1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eurotech Fonte ATX 460w é suficiente pra AMD64!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mafianni, 11 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1093)

1. mafianni

mafianni Power Member

Tou a pensar em mudar pra um AMD 64 3000+ sk939 e board MSI NEO2 Platinum sk939. a memoria e' uma kingston 512mb DDR400. E kria saber se esta fonte e suficiente pro material....Eurotech Fonte ATX 460w.

Voltagens:
    -+3,3V :28A
    -+5v :35A
    -+12V :18A
    - -12V :0,8A
    - - 5V :0,5A
    -+5VSB :2A

Cumps

Última edição: 12 de Janeiro de 2005
  2. mafianni

mafianni Power Member

dentro deste preço (+-50€) ha outras opçoes melhores, e silenciosas?

cumps

3. CoolZero

CoolZero Power Member

Acerca de outras opções dentro do mesmo preço é dificil, mas uma coisa te garanto, essa fonte não é silenciosa!

Eu tenho uma e oiço-a bem alto!... Se tens um conjunto (board + cpu + gráfica) que puxe um pouco por ela, a ventoínha dispara para o máximo rotação.

Tens sempre a hipótese de pensar numa outra em segunda mão... mas n conheço mto outras, mas de certeza que há mais silenciosas.

4. Ghost021

Ghost021 Power Member

REVOLTEC CHROMUS 450W -> 65€ na *****/*****/globaldata.

Conselho de quem teve uma EUROTECH, não compres a sério.

5. fish

fish Power Member

havia um site k dando a nossa configuração ele dizia o minimo k a fonte devia ter, ng se lembra do endereço??

6. JCmendes

JCmendes Power Member

já agora e entre uma eurotech 460w e uma Matrix de 300W ????

A eurotech deve ser melhor suponho nem que seja pelos W, não, a amperagem é igual pelo menos os 12V??

Digam-me rápido para saber o que meter mais logo, entre essas 2 fontes.

7. mafianni

mafianni Power Member

bem no site da ***** diz k e silenciosa...lol foi por issu k tava inclinado pra ela...
    -sistema de ventilação ultra silencioso
    -Ventilador com tecnologia Ball Bearing 120 x 120 mm
    -Circuito de protecção Over / UnderVoltage
    -Conector Serial ATA

sendo assim tenhu k ver outras opçoes silenciosas...

tnks

cumps

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho uma que veio de lá enquanto a que avariou foi para RMA, logo ligo-a, depois já digo o barulho que faz....mas se tem uma fan de 120 não deve ser muito barulhenta.

Tenho uma ocz tb com uma fan de 120 e o barulho é abafado pelos outros "barulhos" do PC.

9. NightShade

NightShade Power Member

eu tenho uma eurotech, e olha k só dps do pc tar a puxar bem é k se ouve, e olha ke nao é muito.. acredita ;)

10. Thevil

Thevil Power Member

11. Morpheus

Morpheus Banido

se comprares uma enermax com um bom nivel de amperagem nos 12v ela n canta assim tão alto... e tb n estão assim tão caras ...

12. PJGS

PJGS Power Member

Pois é, essa eurotech é tudo menos silenciosa. Vi uma a funcionar só com uma board e proc e era mesmo silenciosa mas qdo foi instalada num pc completo aquilo começou a fazer bastante barulho com a fan a trabalhar a topo.

13. mafianni

mafianni Power Member

kual a melhor entre estas be quiet! 350W PFC Activo S1.3 ou Revoltec Chromus 450W?

cumps

14. bluei16_

bluei16_ Banido

boas ppl. eu tava mais virado pa uma Aerocool PowerII Silver Line 450W PFC (tem tem 26A nos +12v). e pa um a64 3500+, ja agr tmbm agradecia um opinançozito :D.
    custa 54eurios

[[]]

Partilhar esta Página