1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

evaporador macaco!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Forcado, 12 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 638)

1. Forcado

Forcado Power Member

tou a fazer uma prometeia caseira, já tenho o material de frio todo, porem n sei como hei-de transformar um evaporador de uma arca frigorifica bosh num evaporador para uma socket de pc.
    alguem que já tenha feito uma coisa destas me pode ajudar e dizer como fez o evaporador ??
    talvez a solução seja mm meter o pc dentro da arca.... :D

um abraço

2. Live

Live Power Member

podes fazer outra coisa e que se torna mais fácil ! .... arranjas uma arca da camping-gaz dakelas de levar pra praia ! ;) e metes o congelador do frigorifico lá dentro, dps arranjas anti-congelante ou metanol/agua e atestas a arca ! ... fazes 3 furos na tampa, 2 para os tubos e 1 para o fio, de seguida é só teres bomba, mangueiras, waterblock e neoprene para isolar !! o meu ta feito assim mas nao quiz lixar o frigorifico completamente por isso a arca ta dentro do proprio frigorifico e o congelador esta imerso em metanol(30%) / etileno-glicol(30%) / agua destilada (60%) ... as minhas temps. com o cpu em OC a 1.7v e 3.4ghz são de 1cº !!!

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página