1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EVE Online MMORPG

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por floyd, 17 de Julho de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 2667)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Alguém joga isto ?
    Arranjei um free-trial de 14 dias, tive a ver a jogar um bocado e parece estar muito bom.

Se alguém tiver interessado no trial basta ir aqui e registar com esta key (da para tds) T3KMJ-BLF3U-U7GQA-B5SES-82YZL-9TXZU-YK011.

cumps.

2. Caveira

Caveira Power Member

Eu já falei aki sobre esse jogo e ninguem lhe liga lol

Ya eu jogo eve online há mt tempo, 1 ano e meio. Se quiseres falar com varios tugas entra no canal TUGAS. Ha sempre la bués.

Se quiserem uma trial de 14 dias, digam-me, k eu usando o Buddy program mando-vos um email com um trial cd-key.

Podem fazer o download do cliente do jogo (cerca de 500megas, é pouco, já que a maior parte do jogo é server side) aqui: www.eve-online.com

Última edição: 18 de Julho de 2005
  3. kidloco

kidloco Power Member

Um colega meu passa a vida a jogar isso :)

4. MonkSP

MonkSP Power Member

Já ouvi falar. Acho que vou experiementar.

5. floyd

nice :)
    queria ver se aprendia a jogar aquilo, ainda tou mt verdinho :)
    Aconselhas alguma raça\profissão para beginner?

6. MonkSP

MonkSP Power Member

Essa key do inicio não funciona :(

7. Caveira

Caveira Power Member

lol depende mt, ha pessoas k gostam muito de minar... se esse for o caso escolhe Gallente... mas eve nao é um mining simulation, é mais PvP e tb ha uns kts k gostam muito de Pve tb (eu :D)

Os Minmatar em termos de naves e armas na minha opiniao sao os piores mas podem começar com uma Perception muito alta (o k ajuda a treinar as skills de combate). na "long run", NA MINHA OPINIAO, os Amarr sao os melhores, as suas battleships sao mt boas, e a Prophecy (battlecruiser) e a Maller (cruiser) sao mt boas naves, e adoro a minha Apocalypse Battleship (ja agora, o meu nome no jogo é Dred 'Morte).

Mas em geral as raças sao mais ao menos equilibradas, em termos de Attributes, acho k os Minmater sao os melhores se quiseres combate, se quiseres industria entao aconselho Gallente. em termos de naves, hj em dia ja nao é assim, mas antigamente os melhores eram os Amarr e os Caldari.

Quando começares o jogo, aconselhote e caçar NPCs, fazer akelas missoes lvl 1 ou minar scordite. Se quiseres ISK ($) pra comprares uma Frigate e equipa-la bem diz k eu mandote :)

8. Caveira

Caveira Power Member

dá-me o teu email k eu mandote um cdkey k funciona de certeza

9. MonkSP

MonkSP Power Member

Obrigado!

Última edição: 30 de Dezembro de 2010
  10. Caveira

Caveira Power Member

:cool: You've got mail!

11. Sparks

Sparks Power Member

Já joguei a essa versão de 14 dias há muitos meses, gostei muito, o jogo é gigantesco e eu andava muito perdido ali ao principio mas pareceu-me que se tornaria um pouco chato tar a fazer aquelas viagens todas e a minar, minar e mais minar, mas era capaz de experimentar outravez se tivesse tempo :)

12. Caveira

Caveira Power Member

diria k metade da populaçao do eve nunca mina... minar é pra noobs! morte aos carebears! claro k se o ppl na minasse na havia naves e modules :D

Mas ha pessoas k vivem só de caçar NPCs, fazer missoes, trocas (tanto entre produtos NPC como de players), ou msm ser pirata, tipo, kuase k matas um gajo e dp pedes ransom (dame $ ou eu acabo ctigo), há Ore Thieves (roubam o ore k o outro ppl mina em zonas seguras), há scammers (borlões), podes fazer mt coisa no eve! e se tiveres "instas" e/ou uma microwarpdrive, até nem demora mt pra chegar seja onde for, até pk a maior parte do ppl passa semanas ou msm meses a jogar no mesmo sistema/constelaçao. :)

13. floyd

Tou mesmo a zeros no jogo... A ver se acabo o tutorial, e se me dedico um bocado qd acabarem os exames :)

Ontem encontrei um contentor cheio de peças, nao sei bem a utilidade daquilo.. existe algum site que explique isso bem ?

14. Caveira

Caveira Power Member

lol, eu na tive em nenhuma trial... portanto o meu tempo pra aprender akilo e decidir se continuava foi 1 mes... e demorei umas semanas a aprender a jogar akilo, e meses depois, ocasionalmente, ainda aprendia mais qualquer coisa! Aconselhote a criares o canal TUGAS e falares com o ppl lá.

quando uma nave NPC ou Player é destruída, é provavel que deixe um contentor (agente chamalhe "can") com loot la dentro, ou seja, items, se for de um jogador, sao algumas das cenas k ele tinha na nave, se for npc, já é mais random. Nao tenho a certeza mas acho k uma can na verdade representa uma area com os items e nao mesmo um contentor.

Se queres aprender a gostar deste jogo, tens que lhe dar tempo, sem dúvida. É muito grande pra aprenderes tudo em poucos dias. ;)

15. MonkSP

MonkSP Power Member

Já me registei. Hoje quando chegar a casa vou experimentar

16. MonkSP

MonkSP Power Member

Estou a lançar-me no espaço finalmente! Vou para os Caldari paracem-me bem em termos de atributos.

*update* Não consigo fazer login

Última edição: 26 de Julho de 2005
  17. Caveira

Caveira Power Member

Update às 12:00, entao acho k sei pk, entre as 11:00 e 12:00 GMT temos o Daily Downtime (server down for maintenence). Por causa do Day Light Saving Time (kd o relogio avançou uma hora), em Portugal, das 12:00 às 13:00 o server está em baixo.

E sim, vou-te já mandar uma key.

edit: parece k o site tá a ter problemas.. isto é raro.. amanha a ver se te mando a key.

Última edição: 26 de Julho de 2005
  18. MonkSP

MonkSP Power Member

Afinal era mesmo isso do downtime. O server está com problemas. O jogo parece-me interessante mas o sistema de combate é muito estranho. O objectivo é mesmo andar ali às voltas e disparar uns tirinhos?

19. romanu

romanu Power Member

Ja agora n consigo aceder à parte de download do client. Alguem pode dar-me um URL directo?

Partilhar esta Página