1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Eve online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DaMainMan, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1582)

1. DaMainMan

DaMainMan Power Member

Boas pessoal,

Descobri recentemente este forum com informações sobre MMORPG's e gostava de saber se já conhecem o Eve online http://www.eve-online.com, é um MMORPG de simulação espacial, já jogo à mais de um ano e acho demais.
    Quero saber a vossa opinião visto eu ser um bocado suspeito nesta matéria :)

2. Optik1

Optik1 Power Member

Ja ouvi falar desse jogo, alguns colegas jogam, mas nunca senti curiosidade em experimentar, principalmente depois de me terem dito k é do genero do freelancer (jogo k adorei e com um online giro), mas k o EVE era muito pior em termos de controlo... ora se o k me apaixonou no frelancer foi a jogabilidade, na me estava a ver a jogar coisa pior...

Mas ja k és entendido na materia podias fazer uma mini review dos pontos fortes e fracos do jogo, até pode ser k vá cuscar o jogo um dia.

PS: E pra já jogos online, ninguem me tira o/do WOW :D

Última edição: 28 de Setembro de 2006
  3. DaMainMan

DaMainMan Power Member

Ok, então aqui vai:

O jogo está baseado numa simulação espacial, onde um player pode escolher várias actividades para ter sucesso, passam pelo normal PvP, trading, building, minning etc...
    A vantagem que para mim este jogo tem é o sistema de learning, aqui tens de treinar skills, estas skills levam tempo a treinar (real time) estás a treinar mesmo quando estás off line.

Tem uma curva de aprendizagem muito grande e jogar este jogo em modo solo é praticamente impossivel, pelo menos não é possível chegar a todas as potencialidades do jogo.

Alem disso este jogo tem o melhor tuturial que eu alguma vez vi num jogo, com grande suporte em termos de informação para ser lida, mas a parte de exploração é sem duvida muito importante.
    Atenção que penso que é necessário gostar deste tipo de jogo sci-fi para se conseguir ter fun neste jogo.

Por agora acho que não me lembro de mais nada, mas aconselho a darem uma espreitadela, o download é free e pode ser feito um trial de 14 dias free, se quiserem experimentar eu estou disponivel para ajudar.

4. Sunsura

Sunsura Power Member

Outra das vantagens deste jogo é a comunidade, é uma comunidade bastante madura, e que tipicamente se ajuda, e onde não se vêm algumas das piores coisas do wow. Ultimamente não tenho achado tanto, mas ainda continuo a achar a melhor comunidade de mmorpg's.

Faz o trial, não perdes nada, e normalmente ou gostas ou odeias. A learning curve não é fácil, mas isso ainda trás mais interesse, ao fim de anos ainda estás a descobrir coisas

5. Optik1

Optik1 Power Member

Free trial é bem, vou sacar isso e testar numa semana em k nao tenha nada pra fazer :)

Essas actividades para ter sucesso, sao baseadas em k? Sao quests? No jogo freelancer que é o mais parecido que joguei, tinhamos missões, matar uns mobs, apanhar uns asteroides, investigar zonas, etc...

O sistema de economia, como funciona? Podes comprar coisas dos outros players?

A evolução é em termos de lv's e evoluis as naves, certo?

Outra coisa, ja vi várias expanções ou coisas parecidas, é preciso ter isso pra jogar, ou é igual ao litro?

6. DaMainMan

DaMainMan Power Member

Bem em relação ao trial é free, podes arranjar uma conta através do link na página www.cricas.net

Aqui tu tens missoes, NPC, em que tens objectivos para cumprir, ganhas dinheiro (ISK's) e loot (cenas para utilizar), atenção que tambem as podes perder se morreres.

O sistema de economia funciona em open market, gerido pelos players, queres comprar o item X, existe uma pessoa a vender esse item X por 10 isk's, mas tu só queres dar 9 isk's, colocas uma ordem de compra e aguardas até alguem estar disposto a vender o item X pelos 9.
    Podes depois levar esse item para uma outra região onde ele é mais raro e vale então 12 isk's, etc, etc, etc...

A evolução, o jogo é baseado em skills, estas permitem-te evoluir não só em termos de naves, mas tambem em termos de equipamentos que podes utilizar nas mesmas.

Todas as expanções e patches, bem como o download do cliente do jogo são free, apenas pagas depois a mensalidade.

Partilhar esta Página