1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EVE Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tripnotik, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1041)

1. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Será que se encontram por aqui jogadores, trial ou pagantes, de EVE?

É um tiro no escuro, mas...

P.S.: nao encontrei topico nenhum referente ao jogo, é capaz de ser mau sinal :P

2. darkside

darkside Power Member

Há pelo menos um :)

Ha uns tempos houve aí uma thread a falar do EVE mas é capaz de já não aparecer.

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Eu sou novato por lá, tenho coisa de 1 semana de jogo, descubro mais a cada dia que passa.

Metropolis para mim ainda pouco ou nada diz, sei vê-lo no mapa global, e é só eheheh. És veterano? battleship e afins?

Aquelas naves são imponentes, e se não fossem as naves então seria o arsenal de armamento que conseguem carregar.

Nick Vamaro, ando de Caracal e sou um mero Caldari (civire merc) bounty hunter por agora. Quando tiver mais calo a ver se me consigo inserir com mais sucesso numa corp (ja la tive, mas senti-me completamente aparte).

A ver se te consigo contactar por lá. :)

4. darkside

darkside Power Member

Já cá ando ha uns tempos, desde 2004 :)

Metropolis é Minmatar space, deves andar pela The Citadel ou The Forge ou coisa assim.
    Afasta-te de Jita se possível, akilo é um pesadelo para passar por lá com as jump queues agora heheh

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

...e o lag é de cair pó lado.

Ando por essa zona sim, the forge, fujo um pouco mais quando pesquiso o mercado por algo que procuro, barato mas longe dali, e ai sim, ando por ai.

A ultima aventura foi num sistema de baixa segurança, 0.3, e fui atacado por quase tudo o que mexia. Só que quase 900 m/s e um medium shield dão boa cobertura á condor (a minha máquina das compras expresso), nem uma drake me atirou ao tapete.

Em breve deixo-te lá uma msg, penso ja ter descoberto como o fazer. Nem que seja de apresentação, PT é PT.

6. floyd

floyd [email protected] Member

Alguém sabe o endereço daquele fórum português de EVE que se falou por aqui?
    Eu cheguei a registar-me, mas não me lembro do endereço mesmo...

cumps.

7. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Este jogo tem versão FREE? Ou só pagando mesmo?

8. Morto

Morto Power Member

14dias free trial, e há um de 24dias... ainda n descobri como se apanha o de 24.
    É nice mas é preciso tempo para evoluir... tou a gostar até agora mas como o tempo não é muito vamos a ver no que dá

9. darkside

darkside Power Member

14 dias é pouco mas é melhor que nada para se avaliar o jogo... Quando comecei o trial era de 3 dias :)

10. Tripnotik

Tripnotik Power Member

E quanto mais se joga mais se gosta daquilo, faz 1 mês que lá ando e a cada dia aprendo mais. É de uma complexidade tal, que quando pensamos que já começamos a conhecer tudo, afinal tudo o que sabemos era só uma pequena porção e aparece mais uma tonelada de informação á frente :D

Umas pics tiradas por mim in-game:

o mineiro de serviço:

E a minha primeira nave de dimensões consideráveis:

Parecendo que não, as imagens são in-game, tal qual como acontecem enquanto jogo, não editadas. O mais que é preciso fazer é ctrl+F9 e temos autênticos wallpapers por cada screenshot :D

lindo.

11. darkside

darkside Power Member

Já jogo isto há não sei quantos anos e tou quase como tu... Continuo a achar que ainda tenho muito para ver :)

Isso é uma Mining Barge, não é?

12. paperless

paperless Power Member

Eu cheguei a jogar uns 10 minutos de trial, era muito mas muito complexo pelo que vi..como ja disse no outro topico que havia tive de desinstalar o jogo com medo que viesse a gostar de o jogar mas n tenho meios como pagar a mensalidade e assim sempre é menos um desgosto :P.

Partilhar esta Página