1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EVE Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tripnotik, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1041)

1. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Será que se encontram por aqui jogadores, trial ou pagantes, de EVE?

É um tiro no escuro, mas...

P.S.: nao encontrei topico nenhum referente ao jogo, é capaz de ser mau sinal :P

2. darkside

darkside Power Member

Há pelo menos um :)

Ha uns tempos houve aí uma thread a falar do EVE mas é capaz de já não aparecer.

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Eu sou novato por lá, tenho coisa de 1 semana de jogo, descubro mais a cada dia que passa.

Metropolis para mim ainda pouco ou nada diz, sei vê-lo no mapa global, e é só eheheh. És veterano? battleship e afins?

Aquelas naves são imponentes, e se não fossem as naves então seria o arsenal de armamento que conseguem carregar.

Nick Vamaro, ando de Caracal e sou um mero Caldari (civire merc) bounty hunter por agora. Quando tiver mais calo a ver se me consigo inserir com mais sucesso numa corp (ja la tive, mas senti-me completamente aparte).

A ver se te consigo contactar por lá. :)

4. darkside

darkside Power Member

Já cá ando ha uns tempos, desde 2004 :)

Metropolis é Minmatar space, deves andar pela The Citadel ou The Forge ou coisa assim.
    Afasta-te de Jita se possível, akilo é um pesadelo para passar por lá com as jump queues agora heheh

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

...e o lag é de cair pó lado.

Ando por essa zona sim, the forge, fujo um pouco mais quando pesquiso o mercado por algo que procuro, barato mas longe dali, e ai sim, ando por ai.