1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EVE online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Balanter, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 847)

1. Balanter

Balanter Power Member

Boas,

Estou a fazer o download da trial e gostava de saber se existe algum grupo tuga que jogue. :)

2. Sunsura

Sunsura Power Member

Boas, eu ando por lá, mas neste momento solo que estive um tempo sem jogar e sai da Corp onde estava. Existem muitas corp's brasileiras, portuguesas conheço uma ou duas. Mas não sei se alguem daqui lá anda.

3. Caveira

Caveira Power Member

joguei um ano e meio. fiz uma brake. se tiveres questions (tantas...) pergunta k eu respondo.

4. Balanter

Balanter Power Member

Terminei o tuturial mas agora todas as missões de agentes que me aparecem são de courier, não existem missões para destruir naves?

5. Caveira

Caveira Power Member

há há... mas olha, queres o melhor de todos os conselhos? arranja uma corp grande, caso contrário nunca vais gostar do jogo a sério pois fica mt aborrecido, e muito dificil de aprender, isso nao é World of Warcraft.

Partilhar esta Página