MMO EVE Online

diria k metade da populaçao do eve nunca mina... minar é pra noobs! morte aos carebears! claro k se o ppl na minasse na havia naves e modules :D

Mas ha pessoas k vivem só de caçar NPCs, fazer missoes, trocas (tanto entre produtos NPC como de players), ou msm ser pirata, tipo, kuase k matas um gajo e dp pedes ransom (dame $ ou eu acabo ctigo), há Ore Thieves (roubam o ore k o outro ppl mina em zonas seguras), há scammers (borlões), podes fazer mt coisa no eve! e se tiveres "instas" e/ou uma microwarpdrive, até nem demora mt pra chegar seja onde for, até pk a maior parte do ppl passa semanas ou msm meses a jogar no mesmo sistema/constelaçao. :)
 
Tou mesmo a zeros no jogo... A ver se acabo o tutorial, e se me dedico um bocado qd acabarem os exames :)

Ontem encontrei um contentor cheio de peças, nao sei bem a utilidade daquilo.. existe algum site que explique isso bem ?
 
lol, eu na tive em nenhuma trial... portanto o meu tempo pra aprender akilo e decidir se continuava foi 1 mes... e demorei umas semanas a aprender a jogar akilo, e meses depois, ocasionalmente, ainda aprendia mais qualquer coisa! Aconselhote a criares o canal TUGAS e falares com o ppl lá.

quando uma nave NPC ou Player é destruída, é provavel que deixe um contentor (agente chamalhe "can") com loot la dentro, ou seja, items, se for de um jogador, sao algumas das cenas k ele tinha na nave, se for npc, já é mais random. Nao tenho a certeza mas acho k uma can na verdade representa uma area com os items e nao mesmo um contentor.

Se queres aprender a gostar deste jogo, tens que lhe dar tempo, sem dúvida. É muito grande pra aprenderes tudo em poucos dias. ;)
 
Estou a lançar-me no espaço finalmente! Vou para os Caldari paracem-me bem em termos de atributos.

*update* Não consigo fazer login
 
Última edição:
Update às 12:00, entao acho k sei pk, entre as 11:00 e 12:00 GMT temos o Daily Downtime (server down for maintenence). Por causa do Day Light Saving Time (kd o relogio avançou uma hora), em Portugal, das 12:00 às 13:00 o server está em baixo.

E sim, vou-te já mandar uma key.

edit: parece k o site tá a ter problemas.. isto é raro.. amanha a ver se te mando a key.
 
Última edição:
Afinal era mesmo isso do downtime. O server está com problemas. O jogo parece-me interessante mas o sistema de combate é muito estranho. O objectivo é mesmo andar ali às voltas e disparar uns tirinhos?
 
MonkSP disse:
Afinal era mesmo isso do downtime. O server está com problemas. O jogo parece-me interessante mas o sistema de combate é muito estranho. O objectivo é mesmo andar ali às voltas e disparar uns tirinhos?

é bem mais complicado, pra começar é uma kestao de ter o melhor setup... voute dar um exemplo, a minha Apocalypse tem um Optimal de 30Km com cristais de curto alcance, e tb tem um tank mt bom (2 Large repairers e 3 hardeners, k podem correr pra sempre, pois tenho um cap recharge real de 70+cap/s), agora emaginemos k encontro uma Megathron, a megathron tem pouca defesa, mas é o suficiente pra entrar no seu alcance de fogo, k é de 3-10km, a esta distancia eu nao lhe consigo acertar, e ele consegue, e vai penetrar os meus 115armor reparados por segundo. Por outro lado podia ter acontecido eu ter a morto antes dela atingir o seu alcance de fogo. Eu tambem podia ter montado Mega Pulses.. e ai podia o ter atingido a 10km e menos até... ou a Megathron podia ter um setup parecido ao meu.. com 425mm Railguns, e msm com um tank inferior ao meu, teria ganho porque faz mais danos k eu... etc... existem milhares de variaveis...

a verdade é k a pvp do eve é 100 vezes superior ao WoW por exemplo, kem joga ha mt tempo sabe isso.

Romanu: ja te enviei a key.
 
Última edição:
Imicus é boa pra noobs minarem, uma frigate boa pra caçares rats era a Tristan/Incursus, se me disseres o nome da tua personagem, mandote $
 
isto nao é o WoW k em 2 dias de non-stop playing chegas ao lvl 60... aki vais jogando, na boa, umas horitas todos os dias, e vais treinando as skills. com 2 ou 3 meses podes ser um piloto razoavelmente bom de frigates/destroyers/cruisers. Com 6 meses podes tar numa Battleship e ser bastante com ela, com 1 ano podes tar num Heavy Assault Cruiser e ser bastante respeitado numa grande corporaçao... o jogo é diferente! ;)
 
Sim concordo que parece mesmo muito bom. As missões iniciais são boas para nos ambientarmos. Tenho estadoa descobrir umas coisinhas aqui e ali. Vale a pena. Para já está a substituir-me o vicio de 9 anos de Ultima Online. Pela primeira vez......
 
Boas, eu ando por lá, mas neste momento solo que estive um tempo sem jogar e sai da Corp onde estava. Existem muitas corp's brasileiras, portuguesas conheço uma ou duas. Mas não sei se alguem daqui lá anda.
 
Back
Topo