MMO EVE Online

Boas,
Não considero o EVE um jogo que seja facilmente "absorvido", todos que conheço que jogam não gostaram do jogo ao inicio, numa conversa com pessoal amigo chegamos a uma conclusão simples, o EVE ao contrario de outros jogos, por exemplo o WOW (se bem que nao considero uma comparacao válida pois sao jogos muito diferentes) mas ao contrario do resto dos jogos o EVE é uma piramide invertida em relação ao que o jogador pode/tem de fazer, ao inicio existe pouco para fazer pois simplesmente nao tens skills para isso, à medida que o jogador progride nos skills é que comeca a abrir todas as hipoteses do jogo , a comparacao vem de que no fim de um jogo normalmente os jogadores fazem sempre a mesma coisa...
O EVE é um jogo adulto, tem um sistema economico que já foi alvo de uma tese de estudo, normalmente eu digo, é um jogo paciente ...
já jogo à 2 anos com umas pausas de vez enquando e agora voltei porque fui enganado a pensar que o incarna seria algo de jeito ... mas quem gosta de naves é magnifico ..
mas é a tal coisa ... é tudo uma questao de gosto :)
 
Boas,
tenho umas dúvidas.

É possível jogar este jogo de maneira soft e ainda assim divertir-me? Ou este jogo só dá pica jogando de maneira mais hardcore?
Eu fiz o trial, apaixonei-me pelo jogo completamente mas o tempo é pouco para jogar, e queria saber se vale a pena investir neste jogo.

Quando joguei, foquei-me no mining principalmente mas estou aberto a sugestões. ;)
 
é
mas pvp é mais complicado de jogar sem jogar regularmente
ps: mining é uma seca e não dá isk quase :p

Oh desaparecido vê lá se apareces para te dar uns balázios na Golem ;)


Eu estava mais virado para PVE. ;)

Também li umas cenas de manufacture, construção de naves e assim.
Que ramo achas que se adequa mais a mim?

Se estás virado para PVE o que dá mais isk é missões LV4.

Manufacture acho um bocado seca e acho que compensa mais tendo vários chars a minar para depois produzir...
 
Manufacturing dá muito ISK e não é preciso investir o tempo que é necessário para fazer missões. A única diferença é que necessitas de "algum" tempo para treinar os Skills para tornar essa actividade lucrativa. A meu ver para ter uma char minimamente preparada para fazer invention de t2 e produzir é necessário uns bons 5/6 meses.

Aquilo que eu aconselho é ir fazendo missões para juntar ISK, caso não se goste mesmo desse tipo de actividade, é juntarem-se a uma corp industrial e minarem em conjunto, é que minar sozinho é das actividades menos lucrativas e mais aborrecidas que existem à face da terra.
 
Boas

Estou neste momento a fazer o download do client para mac e vou tentar os 14 dias de trial.

Now... alguem que me possa dar umas luzes por onde deva comecar?
 
Back
Topo