MMO EVE Online

Por causa destas últimas respostas, apeteceu-me voltar ao jogo após um ano de interrupção! :P

Se quiserem, adicionem Setnom . Não sou pro PRO (do género de ter vários alts), mas já tenho uns bons anos de casa.
 
Eu costumava ser miner/explorer e é engraçado, mas passado algum tempo chateei-me de ouvir sempre o pessoal no chat a contar as suas historias de guerra sem eu poder participar entao agora estou a treinar skills para o "pewpew" :D

Ser miner é fixe porque andamos sempre com os outros miners da corp a fazer expediçoes para minar e quando um gajo nao tem tempo é só deixar a nave a minar sozinha e tá feito.
Ser explorer é q nao gostei assim tanto porque um gajo anda quase sempre sozinho e é um bocado trabalhoso.
 
Última edição:
Boas ppl,

aqui fala-se em miner que é bom e da isk logo de inicio, MENTIRA!!! alem de dar pouco ISK é mt chato.e ja fez a mim e a mt gente deixar de jogar.
para fazer bom ISK com mining é preciso levlar mt mt skill que impossibilita de descobrir o jogo por mt mt tempo.

ha muitos portugueses que gostam de andar a minar e recomendam os novatos, como eu....... Sempre que tentei começar a jogar EVE deixava por causa de minar. Minar sozinho nao faz sentido porque ao inicio nao temos objectivos, ate porque nao sabemos qual dar prioridade e por isto tudo, sentem-se perdidos e acabamos por deixar de jogar.
Mas isto para dizer o que? epah Descubram o jogo metam-se logo no PVP, vaiam para o 0.0 percam a nave, e depois de isso tudo começam de novo outra vez mas ja sabem o que vão fazer no EVE e o que querem.
eu tive financiamento dos amigos para fazerem estas loucuras, mas foi so assim que eu descobri o potencial do jogo, foi so a 3ª que consegui descobri a beleza do eve.

e para contribuir para um bom jogo e deixar agua na boca e tremer na cabeça dos dedos deixo-vos isto:
http://guidetoeveonline.blogspot.pt/2011/10/day-1-51-day-challenge.html
 
Última edição:
isto ainda vive?
ja tou 99% afastado do jogo hj em dia, mas fico feliz por haver sangue novo, é um bom jogo mas precisa de muito tempo e dedicaçao algo que não tenho de momento
abraço a quem me conheçe ingame "nocturnal miner e nocturnal hunter"
 
Boas ppl,

aqui fala-se em miner que é bom e da isk logo de inicio, MENTIRA!!! alem de dar pouco ISK é mt chato.e ja fez a mim e a mt gente deixar de jogar.
para fazer bom ISK com mining é preciso levlar mt mt skill que impossibilita de descobrir o jogo por mt mt tempo.

ha muitos portugueses que gostam de andar a minar e recomendam os novatos, como eu....... Sempre que tentei começar a jogar EVE deixava por causa de minar. Minar sozinho nao faz sentido porque ao inicio nao temos objectivos, ate porque nao sabemos qual dar prioridade e por isto tudo, sentem-se perdidos e acabamos por deixar de jogar.
Mas isto para dizer o que? epah Descubram o jogo metam-se logo no PVP, vaiam para o 0.0 percam a nave, e depois de isso tudo começam de novo outra vez mas ja sabem o que vão fazer no EVE e o que querem.
eu tive financiamento dos amigos para fazerem estas loucuras, mas foi so assim que eu descobri o potencial do jogo, foi so a 3ª que consegui descobri a beleza do eve.

e para contribuir para um bom jogo e deixar agua na boca e tremer na cabeça dos dedos deixo-vos isto:
http://guidetoeveonline.blogspot.pt/2011/10/day-1-51-day-challenge.html

por isso e que nao percebi nada, nunca sabia onde andava lol.

mas a ideia e nao pagar mensalidade, por isso e preciso isk.

a 3 comecaste com o que?
 
por isso e que nao percebi nada, nunca sabia onde andava lol.

mas a ideia e nao pagar mensalidade, por isso e preciso isk.

a 3 comecaste com o que?

eu a matar NCPs com o grupo de pessoal BRs em 0.0 e tenho pouquíssimo tempo de jogo, mas por lo menos faço pvp nao jogo so... e a nivel de ISK isto rende....
 
boas,

a escolha da bloodline e raça e etc e importante?
se sim qual e a melhor para começar a farmar ISK

nao!!! escolhe as que tem a nave mais bonita :P na verdade num futuro tu podes usar a nave de qualquer raça por isso....
relativamente ao começar a farmar ISK ai é outra historia, segundo o que me dizem pessoa que jogar a 4 5 anos, uma conta tem que se especializar em so uma habilidade ou so pvp ou so economia etc etc, na minha opinião pvp continua a ser a profissão que mais depressa começas a "JOGAR" eve, podes sempre fazer um savaging....

http://www.youtube.com/watch?v=Qq3mDLVdP-Q

o mining rende mas uma pessoa tem que ser masoquista.... 1º nao conhece o jogo, porque so em skills de Mining demoram muito a levlar para começar a fazer algum ISK, depois jogas mt sozinho... enfim eu n recomendo...
 
ó daniivo, como é que funciona isso do pvp? Eu sou novo, mas deu para perceber k perdes reputação, coisa que não se pode recuperar mais :S

e que tal o PvE. Matar piratas? Como funciona isso? Pelo que dizem, se se fizer da maneira correcta, pode ter-se bom lucro logo de inicio.
 
boas,

a escolha da bloodline e raça e etc e importante?
se sim qual e a melhor para começar a farmar ISK

Nepia, a escolha de raça nao afecta em nada o teu jogo. Quanto à melhor maneira de farmar isk, epah, no inicio faz o tutorial, depois completa as missoes dos 6 carreer agents e depois faz as missoes do epic arc das sister of EvE em Arnon. A partir dai já deves ter escolhido o que "queres ser quando fores grande" xD

ó daniivo, como é que funciona isso do pvp? Eu sou novo, mas deu para perceber k perdes reputação, coisa que não se pode recuperar mais :S

e que tal o PvE. Matar piratas? Como funciona isso? Pelo que dizem, se se fizer da maneira correcta, pode ter-se bom lucro logo de inicio.

Se perderes reputaçao depois dá para voltar a ganhar, apesar de ser um bocado demorado. Mas de qualquer maneira so perdes reputação no pvp se andares a atacar naves sem ser em null-sec. Se so atacares pessoal nos sistemas 0.0 nao perdes nada.
Matar rats (piratas npc) rende bastante sim.
 
obrigado pela resposta rapida Derpson.

nullsec=0.0 certo?

Onde posso matar rats com relativa facilidade? Tou a fazer o tutorial do military e espero receber algum material para depois começar a "ratar" xD

Há algum sitio que aches bom para matar rats? (noob friendly)


Ps: sinto que so vou aprender a jogar EVE em low ou nullsecs :rolleyes:
 
obrigado pela resposta rapida Derpson.

nullsec=0.0 certo?

Onde posso matar rats com relativa facilidade? Tou a fazer o tutorial do military e espero receber algum material para depois começar a "ratar" xD

Há algum sitio que aches bom para matar rats? (noob friendly)


Ps: sinto que so vou aprender a jogar EVE em low ou nullsecs :rolleyes:

um plano estimado para começar a "ratar" é de um mes e meio 2 meses

mas sim é ai que se aprende a jogar e a fazer ISK....

metam ai os vossos nick para add in-game
 
Última edição:
Já agora... o que é preciso em concreto para o PvE? dois meses para começar??
O material que vai ser dado no tutorial do agente militar não chega para começar o PvE?

Tenho 20 milhoes no bolso...

Edit: No bolso do shooting star, não no meu mesmo :-D (antes fosse)
 
Back
Topo