MMO EVE Online

já tinha visto o video.. fiquei parvo com o que vi. O sistema não teve lag porque eles reduziram a velocidade do jogo para não haver lag. Li em qualquer lado que a CCP disse que sempre que fizerem este tipo de batalhas de proporções biblicas, que avisem com antecedencia onde e quando vai acontecer para prepararem os servidores.
 
Tenho visto algumas streams a ver se aprendo antes de me meter no trial e depois disso se for possivel talvez pague um mês. Tenho duas perguntas sobre o trial:

1) Quando acabar o primeiro trial, tenho de criar outra account se quiser jogar mais tempo?
2) Quando aparece as promos de ter mais tempo de trial como por exemplo 60 dias?


E sobre o jogo:

1) Quais os primeiros passos para ganhar dinheiro do jogo para pagar a primeira mensalidade?
2) Pode dar um link sobre algum website que me ajude a começar?
 
Tenho visto algumas streams a ver se aprendo antes de me meter no trial e depois disso se for possivel talvez pague um mês. Tenho duas perguntas sobre o trial:

1) Quando acabar o primeiro trial, tenho de criar outra account se quiser jogar mais tempo?
- Sim, em cada trial necessitas de criar uma nova account;
2) Quando aparece as promos de ter mais tempo de trial como por exemplo 60 dias?
- Por norma, tens as trials de 14 dias, e as de 21 que podes pedir a algum veterano de EvE.

E sobre o jogo:

1) Quais os primeiros passos para ganhar dinheiro do jogo para pagar a primeira mensalidade?
- Cada PLEX custa de momento ~500M. Inicialmente, não irá ser fácil fazeres este montante, pelo menos antes de teres uma boa nave e respetivas skills, para a tua maneira preferida de fazer ISK.
2) Pode dar um link sobre algum website que me ajude a começar?
- podes começar por alguns dos wikis disponíveis online, tais como http://wiki.eveuniversity.org/Getting_Started_in_EVE_Online. Alguns já poderão estar desatualizados. Além disso, a comunidade ingame na tua corp inicial oferece bastante ajuda. Também poderás consultar os fóruns do EvE. Por ultimo: http://www.isktheguide.com/

Espero ter ajudado.
 
Já não faço trial há muito tempo, mas segundo o que sei podes pegar na conta trial fazer os 14 dias e ao pagar passar para full account (sem ter de abrir uma nova)
 
Já não faço trial há muito tempo, mas segundo o que sei podes pegar na conta trial fazer os 14 dias e ao pagar passar para full account (sem ter de abrir uma nova)

Correto. Contudo, após acabares uma trial, caso queiras jogar mais "trial time" terás de criar uma nova conta. (O que penso ter sido a questão, se não foi, peço desculpa por não ter entendido :) )
 
Não foi essa a pergunta totalmente. É que tenho jogado Astro Empires que tenho de pagar, em principio vou começar a jogar OGame que talvez vá ter de pagar e não estou para desenvolçar muito dinheiro para um jogo que posso parar de jogar. Este parece-me ser um daqueles jogos que uma pessoa pára de jogar passado 1 ano, pelo menos é o que lido ultimamente.
Mas gosto da complexidade quero exprimentar e talvez até continuar mas se o puder fazer sem pagar melhor assim não perco nada se parar. Quanto custa uma mensalidade por PaySafeCard e por PayPal já agora?
 
O que se pode fazer para procurar / aderir à comunidade portuguesa do jogo?

Comecei ontem. Ainda estou em trial mas pondero em aderir ao jogo e gostava de ter contactos nacionais.
 
Tal como o Warlock disse, tens o canal Reporter Tuga com muitos jogadores Portugues, a grande maioria com muitos anos de jogo. Quanto a uma corp para te ajudar a evoluir, neste momento estou afastado do jogo por isso não sei bem quais as corps PT que estão activas e que se enquadrem no que pretendes. Mas nada que umas perguntas no canal não resolvam :)

Caso queiras encontrar uma Corp "internacional", procura no fórum oficial porque tens um sub-fórum com vários tópicos de recrutamento.
 
Back
Topo