MMO EVE Online

Eu vou jogando de vez em quando mas com a falta de tempo disponível não consigo aproveitar grande coisa. Com o alt vou fazendo o suficiente para um Plex e a main vai treinando. Sinceramente, o jogo podia estar muito melhor. Há vários anos que não evolui, fazer upgrades às skins das naves e dar uns ajustes nos stats não pode ser considerado novo conteúdo. Na minha opinião, desde Apocrypha que o EVE estagnou, espero sinceramente que o anuncio da introdução de StarGates feitos pelos jogadores não demore o mesmo tempo que Walking in Stations.

Com a chegada de novos jogos space sim, ou a CCP atina e começa a dedicar-se mais ao EVE, ou então, vão perder muitos jogadores. Pelo o que tenho lido e visto, o Elite e o Star Citizen podem ser concorrentes de peso.
 
pois depende um pouco do jogo que fazes.

eu estou em 0.0 no sov warefare e jogo politico e aquilo nunca esteve a bombar tanto.

A guerra no sul esta ao rubro com enormes fights com naves capitais etc.

http://evenews24.com/2013/11/26/e-yj8g-and-e1f-lk-a-tale-of-two-stations/

http://evenews24.com/2013/11/28/rus-friends-massacre-the-kadeshi-in-feythabolis/

http://evenews24.com/2013/12/02/g15z-w-brawl-n3-against-bl-others/

o fight desta madrugada foi colossal.

Eles tem mudado as coisas mas é gradual, se vires a big picture ha muita coisa que tem estado a ser "reparada" e que se encontra alterada.

Os interceptor agora por exemplo estão fenomenais em warp.

O problema do Eve é que é um real MMO na medida em que sozinho não fazes nada de especial ficas bored em high sec a papar missões.

Ate mesmo em grupo se o grupo não for bom e organizado tb ficas sem fazer nada, isto ha corps e corps.

Agora se estiveres numa corp dinamica, com pessoal com experiencia a fazer algo que gostes o jogo torna-se brutal.

O Eve é muito complexo, nem tem um endgame tem bem defenido, para mim é sov warefare para outra pessoa pode ser incursions, para outro faction warfare.

Ate ha quem faça apenas jogo de mercado, depende muito do que gostamos.

Tem uma learning curve muito dificil, o pvp é violento, é um jogo para fortes :)
 
Para se andar em 0.0 e estar envolvido em Sov Warfare tens de fazer do jogo uma profissão. Há uns anos podia dar-me ao luxo de gastar esse tempo num jogo, hoje não posso. :) Mas de resto é verdade, estar numa corpa activa e que faça o que gostas é meio caminho para um excelente divertimento.

Quanto à complexidade, isso é uma mentira que foi contada muitas vezes, contudo, tal como todas as outras mentiras, não se torna verdade. O jogo não é complexo nem tem uma curva de aprendizagem diferente dos outros jogos. Simplesmente demoras mais tempo a atingir os teus objectivos a nível de evolução da tua personagem, não tendo classes nem níveis leva a que muitos jogadores se percam, isto porque não sabem o que fazer e isto leva muitos a desistir.

Um aparteO sindroma de "superioridade" intelectual (ou o que quiserem chamar) que afectou e ainda afecta muitos jogadores do EVE é ridiculo. Apesar da comunidade ser excelente existem muitos elementos que ainda se julgam "superiores" e olham para os jogadores de outros MMO como totós que não conseguem adaptar-se ao "mundo implacável" do EVE. Como é óbvio, isto é completamente falacioso.

Outra coisa ridicula que tenho visto nos últimos 5 anos de EVE é verificar que muitos jogadores querem relacionar o end game do jogo ao PVP e consequentemente à vida em 0.0. O jogo é um sandbox, logo, não se pode querer obrigar os jogadores a seguir um caminho só porque eu acho que é o melhor. Todos os jogadores são importantes para a vitalidade da economia e sem industrialistas deixavamos de ter itens para utilizar, sem pvpers o mercado implodia, sem miners não existira matéria prima para os industrialistas a trabalharem, sem os missions runners e restantes "bears" os piratas e afins deixavam de ter easy targets e rapidamente ficavam tristes e desistiam do jogo porque ambos sabemos que raramente se assiste a uma Wardec entre duas corps que tenham a mesma "vontade" de fazer pvp.

Tanto o jogo com a comunidade já foram muito melhores, basta dar uma olhadela pelo forum para ver como a qualidade do mesmo desceu ao longo dos últimos anos e quanto ao jogo, como disse no post anterior, as expansões desde Apocrypha foram fracas e não introduziram conteudo digno de registo.

Apesar do momento menos bom o EVE ainda continua a ser um MMO excelente e não existe outro no mercado (do mesmo genero) que lhe faça frente.
 
"Para se andar em 0.0 e estar envolvido em Sov Warfare tens de fazer do jogo uma profissão."
não é verdade, na minha corp toda a gente tem profissões na RL e a maioria casados e com filhos.

"Quanto à complexidade, isso é uma mentira que foi contada muitas vezes, contudo, tal como todas as outras mentiras, não se torna verdade."
Não? já alguma vez estudaste os requesitos e necessidades para fazer drogas? Conheces bem o processo de sov warfare TCU'S SBU's IHUB's e afins, até jogadores veteranos ás vezes ficam baralhados.
Estes são alguns exemplos, muitos jogadores nem fitar naves sabem, que é a base das bases, basta-te percorrer os killboards para veres failfits e comedy killmails por todo o lado.
exemplos:
http://kb.spaceshipsamurai.com/index.php/kill_detail/22733/
http://kb.spaceshipsamurai.com/index.php/kill_detail/22732/
http://eve-kill.net/?a=kill_detail&kll_id=20346808

"jogadores de outros MMO como totós"
uma coisa é verdade, eu joguei muitos mmo's, e aquele absolute retard que te faz wipar o raid varias vezes na mesma noite sempre na mesma fase sempre com o mesmo erro (e conheci varios no wow por exemplo) no eve tem tendencia a serem muito menos ou não existir, porque o proprio jogo castiga bastante os erros do jogador, para não falar dos outros players.

"Outra coisa ridicula que tenho visto nos últimos 5 anos de EVE é verificar que muitos jogadores querem relacionar o end game do jogo ao PVP"
eu proprio disse que o jogo é aberto, ha pessoal que joga no mercado e nem em naves entra. para mim o end-game é totalmente o sov warefare porque é ai que os jogadores conduzem o destino da historia do eve, que é completamente player driven, colapso de grandes alianças, mudança de mãos de expaço, backstabs, espionagem em grande escala, capital fights, fights com milhares de jogadores, etc.

"Tanto o jogo com a comunidade já foram muito melhores"
isso é algo que vejo toda a gente queixar-se de todos os jogos, o antigamente é que era bom etc.

A meu ver o grande problema que o EVE pode ter neste momento são as super coligações que controlam 0.0, o ideal era que as alianças fossem mais fracturadas.

"os piratas e afins deixavam de ter easy targets e rapidamente ficavam tristes e desistiam do jogo porque ambos sabemos que raramente se assiste a uma Wardec entre duas corps que tenham a mesma "vontade" de fazer pvp"
por acaso sempre foi coisa que me fez alguma confusão, os piratas de low sec é outra historia, embora não goste do tipo de jogo estão la na deles a fazer aquilo em que são bons.
agora o pessoal que esta em high sec a fazer wardecs a corps que muitas vezes nem se sabem defender isso não percebo lol, se querem fazer pvp que vão para low ou para null sec, andar a matar mineiros em high sec quanto a mim não tem piada nenhuma, mas la esta no EVE fazes o tipo de jogo que queres.
 
Valores minimos: 210000$ // 6,868,420,978,947.37 ISK
Estimativas: 300k-500k $
http://www.pcgamer.com/2014/01/28/e...ns-of-isk-in-damages-and-over-70-titans-lost/
http://games.yahoo.com/news/unpaid-bill-leads-costly-video-game-battle-170950858.html
https://adashboard.info/intel/dscan/view/n4KM8ZqE#zg-total

D2552Aa.jpg

http://imgur.com/a/10lG2#0

http://www.reddit.com/r/eve
https://twitter.com/EveOnline

https://twitter.com/EveOnline/status/427901070468075520

Pelo que parece, durou mais de 16 horas

http://www.twitch.tv/nick_fuzzeh/b/498648315
 
Última edição:
Eu também jogo disto, mas tou numa corp "internacional", a n3ur0tic. Sou essencialmente um miner, mas também tenho uma colónia num planeta em WH.

A minha char chama-se Protinium, se quiserem adicionar aos contactos para um eventual chat ou cooperação ou whatever, é na boa.
 
][_PWNN_][;11401020 disse:
Eu também jogo disto, mas tou numa corp "internacional", a n3ur0tic. Sou essencialmente um miner, mas também tenho uma colónia num planeta em WH.

A minha char chama-se Protinium, se quiserem adicionar aos contactos para um eventual chat ou cooperação ou whatever, é na boa.

Boas.Onde compras gametime? no site official?
 
Back
Topo