1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evento Apple 12 Setembro "Gather Round"

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Xutos, 30 de Agosto de 2018. (Respostas: 651; Visualizações: 34832)

1. Xutos

Xutos Power Member

Aí está ele! Dia 12 de Setembro o evento Apple do ano, no Steve Jobs Teather.

A meu ver, vêm aí os iPhones + Apple Watch e quem sabe os airpods 2 (ou apenas a wireless charger case) e a airpower.

E vocês, o que vocês esperam? :)

Cumps!

https://www.apple.com/apple-events/september-2018/

Última edição: 31 de Agosto de 2018
  2. lenric

lenric Power Member

Novos Macbook, talvez já com os Whiskey Lake e/ou Amber Lake.

3. Fcirne

Fcirne Power Member

Apple Watch redondo

4. gif

gif Power Member

5. BlueShark

BlueShark Power Member

na expetativa do iphone 5.8" OLED

esse face do watch é muito giro :)

6. TNunes

TNunes Power Member

E muito útil... já viram bem a quantidade de informação que essa face tem e bastante visível. Muito bem conseguida.

Não percebo é como é que a Apple deixa fugir estas imagens 15 dias antes do evento ....

7. spsantos

spsantos Power Member

12 de setembro, data esperada. Costuma ser à terça mas sendo 11 de setembro não podiam e passaram para quarta 12.
    Certezas só novos iPhones. Aquele redondo poderia indiciar um novo watch redondo mas a última foto e muitos outros leaks não apontam para isso. Mais 1 semana e meia e já sabemos.
    Deve é ser dos anos em que a curiosidade à volta dos novos iPhone é bem pequena.

8. Xutos

Xutos Power Member

Lembro me de um ou outro ano assim..
    Pode ser que surpreendam com uma ou outra feature.. :)

9. spsantos

spsantos Power Member

Por muito que se saiba e poucas hipóteses de surpresa ,alguma coisa "diferente" acaba sempre por aparecer.
    Ou se adora ou se odeia, é assim a Apple. Sorte ou azar, Adoro.

10. Xutos

Xutos Power Member

E se melhorarem a autonomia e a câmera já fico contente ☺

11. spsantos

spsantos Power Member

A câmara deverá ter de certeza melhorias, resta saber se muito visíveis. Acredito que irão melhorar o modo noturno, até para combaterem os Galaxy S9. Acho que a melhoria de autonomia vai ser o XS Plus. Lol.

12. spsantos

spsantos Power Member

Será que aquele circulo poderá ter haver com algo ligado a carregadores wireless?

13. Xutos

Xutos Power Member

Também estou comprador do 6,5" principalmente pela autonomia :)

14. Xutos

Xutos Power Member

Tendo em conta que esta para sair a airpower e não tem forma circular, não me acredito muito.

15. spsantos

spsantos Power Member

Eu ou mantenho (o mais provável) ou é troca por troca pelo 5,8". O tamanho de 5,8 está perfeito para mim, tenho mãos pequenas e uso calças mais justas. O tamanho grande iria me criar dificuldades. Tive um Note 8 e era gigante. mas reconheço que ecrãs são sempre bem vindos.

16. Xutos

Xutos Power Member

Eu quando tinha o X, era do que mais tinha saudades em relação ao 7Plus.

17. MEIA

MEIA Power Member

Quase que precisava de reformar o meu 6S Plus, ainda se aguenta espectacularmente bem, mas acho que este ano o meu consumismo vai ganhar .

Estou a pensar em substituir o meu portátil por um iPad Pro deste ano, mas ainda não vi nenhuma menção a novos modelos.
    Não costumam ser apresentados na mesma altura que os iPhones ?

18. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Faceid melhorado é apenas o que quero.
    De resto venha de lá o 6.5 óh sff.

19. TNunes

TNunes Power Member

Por aqui sos troco se viesse dual sim..
    O x chega e sobra.. lol

20. Xutos

Xutos Power Member

Talvez num evento em Outubro :)

Partilhar esta Página