Evento Apple 12 Setembro "Gather Round"

gsmarena_001.jpg


gsmarena_001.jpg


gsmarena_001.jpg
 
E muito útil... já viram bem a quantidade de informação que essa face tem e bastante visível. Muito bem conseguida.

Não percebo é como é que a Apple deixa fugir estas imagens 15 dias antes do evento ....
 
12 de setembro, data esperada. Costuma ser à terça mas sendo 11 de setembro não podiam e passaram para quarta 12.
Certezas só novos iPhones. Aquele redondo poderia indiciar um novo watch redondo mas a última foto e muitos outros leaks não apontam para isso. Mais 1 semana e meia e já sabemos.
Deve é ser dos anos em que a curiosidade à volta dos novos iPhone é bem pequena.
 
Eu ou mantenho (o mais provável) ou é troca por troca pelo 5,8". O tamanho de 5,8 está perfeito para mim, tenho mãos pequenas e uso calças mais justas. O tamanho grande iria me criar dificuldades. Tive um Note 8 e era gigante. mas reconheço que ecrãs são sempre bem vindos.
 
Quase que precisava de reformar o meu 6S Plus, ainda se aguenta espectacularmente bem, mas acho que este ano o meu consumismo vai ganhar .

Estou a pensar em substituir o meu portátil por um iPad Pro deste ano, mas ainda não vi nenhuma menção a novos modelos.
Não costumam ser apresentados na mesma altura que os iPhones ?
 
Quase que precisava de reformar o meu 6S Plus, ainda se aguenta espectacularmente bem, mas acho que este ano o meu consumismo vai ganhar .

Estou a pensar em substituir o meu portátil por um iPad Pro deste ano, mas ainda não vi nenhuma menção a novos modelos.
Não costumam ser apresentados na mesma altura que os iPhones ?

Talvez num evento em Outubro :)
 
Back
Topo