Evento Apple 12 Setembro "Gather Round"

É hoje, é hoje malta.

Tenho o iPhone X e devo manter, mas fico sempre curioso com os novos iPhones.

- Dual Sim, acho que só para o mercado asiático.
- 5,8 e 6,5 OLED com três cores [Silver, Space Gray e Gold].
- Câmera [em ambientes de pouca luz] e processador melhorados, como já é habitual. Duvido que traga a dupla abertura como o S9...
- Apple Pencil compatível com o modelo de 6,5? Acredito que sim...
- Estou curioso para saber o nome do modelo LCD e se for Xr, o que significa o r?
- Carregador USB-C, mas iPhones ainda com a porta lightning. Acho que só para 2019, passa tudo a USB-C. [pelo menos mais um ano com royalties da porta lightning]

Apple Watch S4, acredito que trará o ecrã maior como vem a ser noticiado e o sensor EEG, pois é um iDevice que dá cada vez mais importância à saúde. Microfone melhorado e os outros sensores aprimorados.

AirPower, Wireless Case e AirPods 2.

Acho que ficará por aqui, pois em Outubro espero um novo evento dedicado aos Macbooks e iPads
 
o dual sim até que me dava jeito, mas como deve vir a um preço incomportável e já não cometo estas loucuras, deve-me passar ao lado
 
Daqui a umas 3 horas os youtubers e companhia das filmagens já começa a aperaltar os equipamentos e tudo o resto...lol.

Vi videos deles o ano passado ainda bem antes de entrarem no anfi-teatro, mas o ano passado tb foi a estreia. :)
 
- Estou curioso para saber o nome do modelo LCD e se for Xr, o que significa o r?

Penso que seja apenas por ser a letra antes do S, significando um modelo "inferior", por assim dizer :p Como não é um SE e não gostaram do que aconteceu com o 5C devem ter resolvido mudar para algo novo de todo :p
 
Back
Topo