Evento Apple 30 de outubro: There´s more in the making.

lagartoriscado

Power Member
Última edição:
Finalmente.

Estou muito curioso para ver o que vão fazer dos iPads. Ainda não é neste ano que me meto num mas quero ver em que direção isto vai.

Não me cheira é que os AirPods 2 venham para já. Ando para comprar uns mas como não tenho urgência queria ver se saía o tal upgrade que anda aí em rumores.
 
Interessa-me as actualizações dos macs, espero ver os i9 nos iMac e gostava de uma vez por todas serem irradiados aqueles discos de 5400, que o standard seja o fusion.
 
evento_apple_ipad_30_out_2.jpg
 
Se não houver uma qualquer atualização dos portáteis, seja ela nos macbook, air ou pro sem touch-bar (eventualmente o seu fim) vai deixar bastante desilusão por aí.
 
Gostava de novidades no Apple Pencil!

Eventualmente:
- método de sync/pair igual ao dos Airpods, sem necessidade de estar sempre a ligar o conector lightning ao iPad;
- tampa mais segura;
- capacidade de usar como borracha ao virar o pencil ao contrário;
- maior oferta de pontas e maior durabilidade das mesmas;
- não tenho queixa da bateria, mas a gente gosta sempre de mais x);


Quanto a iPads, estou super satisfeito com o meu Pro 10.5, por isso não me preocupo muito com os novos ;)
O que interessava mesmo neste momento era o pencil.

Ah, SmartKeyboard com iluminação led x)
 
Gostava de novidades no Apple Pencil!

Eventualmente:
- método de sync/pair igual ao dos Airpods, sem necessidade de estar sempre a ligar o conector lightning ao iPad;
- tampa mais segura;
- capacidade de usar como borracha ao virar o pencil ao contrário;
- maior oferta de pontas e maior durabilidade das mesmas;
- não tenho queixa da bateria, mas a gente gosta sempre de mais x);


Quanto a iPads, estou super satisfeito com o meu Pro 10.5, por isso não me preocupo muito com os novos ;)
O que interessava mesmo neste momento era o pencil.

Ah, SmartKeyboard com iluminação led x)

Ultimamente tenho usado o pencil mais assiduamente e tenho poupado muito papel e digitalizações. É tempo. Realmente é uma mais valia neste equipamento. Quanto ao Smart Keyboard ainda não me consegui decidir comprar pelo preço que pedem. Talvez a iluminação fosse um elemento que ajudasse a decidir. Mas acima de tudo é o preço. Lamento, mas é uma enormidade. Vou-me desenrascando quando preciso de um teclado com um Apple keyboard..
 
Apple Store em baixo, não me tinha apercebido que era as 14H o que para mim até dá mais jeito....estou formatado com eles sempre as 18H
 
Ultimamente tenho usado o pencil mais assiduamente e tenho poupado muito papel e digitalizações. É tempo. Realmente é uma mais valia neste equipamento. Quanto ao Smart Keyboard ainda não me consegui decidir comprar pelo preço que pedem. Talvez a iluminação fosse um elemento que ajudasse a decidir. Mas acima de tudo é o preço. Lamento, mas é uma enormidade. Vou-me desenrascando quando preciso de um teclado com um Apple keyboard..

Verdade. O keyboard é bastante caro. Custou-me dar todo o dinheiro por ele, mas devo dizer que é um prazer de utilização enorme, sem falar de que não compromete em nada a portabilidade do device, visto que é super fino e leve.

A grande vantagem para mim é precisamente essa, ter um teclado acoplado ao iPad, sem necessidade de o ter de carregar, com um layout igual ao macbook, com algumas funcionalidades de integração com o iOS bastante interessante e que não acrescenta peso nenhum.

Mas lá está, pelo valor, seria impecável adicionar iluminação.
 
Dependendo das inovações do novo iPad, posso ponderar vender o meu Pro 10.5 :)

Eu já quase que não dou uso ao Portatil/Destkop
E se os Ipads vieram como tem sido mostrado em leaks não vai dar para resistir. Será um utensilio de uso intensivo, elegante e produtivo. Dependendo do preço irei para o de 12 polegadas.

Provavelmente já deverá ter sido abordado e respondido mas os teclados vão dar para estas novas séries?
 
Back
Topo