Evento Apple dia 10 de Setembro - "By innovation only."

gsmarena_002.jpg
 
Eu já ouvi dizer que isso era sí uma edição especial, e que não era o simbolo antigo (com as stripes com várias cores) mas sim um degrade basicamente, espelhado no logo. Para ser uma cena subtil.
 
Para já vou manter o meu iPhone 6S mais um ano porque ainda vai receber esta actualização do iOS 13
Para o ano vou mesmo ser obrigado a comprar um novo
 
Não sei se é o tópico apropriado, mas pra quem já comprou o iPhone pelo site da Apple, eles costumam enviar fatura com contribuinte e menção ao IMEI?

Obrigado
 
Não sei se é o tópico apropriado, mas pra quem já comprou o iPhone pelo site da Apple, eles costumam enviar fatura com contribuinte e menção ao IMEI?

Obrigado

Sim...
Não queria concordar contigo, mas infelizmente também acho que é só isso que o convite transmite.
Acredito que o azul claro, seja substituido por um azul mais escuro.

As cores sólidas, vermelho e amarelo, são as cores que permanecem.

Que inovações poderão ser tendo em conta a tag line do convite?

Três lentes dificilmente pode ser considerado inovador nesta altura do campeonato.

Efeito bokeh em vídeo? Já existe noutros equipamentos.

Carregamento por indução na parte de trás do telemóvel? Idem.

Não estou a ver.
 
Sim...


Que inovações poderão ser tendo em conta a tag line do convite?

Três lentes dificilmente pode ser considerado inovador nesta altura do campeonato.

Efeito bokeh em vídeo? Já existe noutros equipamentos.

Carregamento por indução na parte de trás do telemóvel? Idem.

Não estou a ver.

Estou como tu. Hoje em dia apregoa-se a palavra inovação aos quatro ventos, sem qq base de fundamento. O mercado de smartphones está tão, mas tão saturado que é muito difícil inovar. Neste momento o próximo passo da Apple seria reduzir ou eliminar o notch e colocar a tecnologia debaixo do ecrã. Como acho isso impossível num futuro próximo, "inova-se" na parte mais fácil, as cameras. Como isso também é das partes mais importantes para o utilizador comum, então é aí que a Apple vai pegar. Para mim, é muito pouco e não justifica largar mais 1200€ (min) por um telemóvel, mas percebo que quem tenha um modelo anterior ao X faça sentido atualizar porque aí a diferença será notória.

Estou mais expectante relativamente ao relógio porque é onde vejo mais margem de inovação (o ECG o ano passado foi uma boa aposta) e os alegados novos MacBook. Também estou à espera para ver se compro uma apple tv 4k, mas penso que aqui tb já não há muito por onde evoluir em termos de hardware...
 
Estou como tu. Hoje em dia apregoa-se a palavra inovação aos quatro ventos, sem qq base de fundamento. O mercado de smartphones está tão, mas tão saturado que é muito difícil inovar. Neste momento o próximo passo da Apple seria reduzir ou eliminar o notch e colocar a tecnologia debaixo do ecrã. Como acho isso impossível num futuro próximo, "inova-se" na parte mais fácil, as cameras. Como isso também é das partes mais importantes para o utilizador comum, então é aí que a Apple vai pegar. Para mim, é muito pouco e não justifica largar mais 1200€ (min) por um telemóvel, mas percebo que quem tenha um modelo anterior ao X faça sentido atualizar porque aí a diferença será notória.

Estou mais expectante relativamente ao relógio porque é onde vejo mais margem de inovação (o ECG o ano passado foi uma boa aposta) e os alegados novos MacBook. Também estou à espera para ver se compro uma apple tv 4k, mas penso que aqui tb já não há muito por onde evoluir em termos de hardware...

Segundo já li, em 2020 ou 21 é possível que eles desistam totalmente do Face ID e adotem um Touch ID full screen sob o ecrã, para eliminar o notch. Seria giro de ver, dada toda a propaganda que fizeram ao Face ID.

O Apple Watch deu um grande salto no ano passado, este ano deve ser de upgrade de specs e segundo li vão ser introduzidas versões com caixas em cerâmica e em titânio. O Tim Cook disse uma vez numa entrevista que o maior impacto da Apple seria na saúde, penso que uma grande inovação seria o Apple Watch ser capaz de monitorizar a glicemia opticamente.

Apesar de estar muito entusiasmado acho que este ano vai ser idêntico ao anterior e as inovações vão ser sobretudo mais Memojis, lol.
 
Tenho o Iphone X e quando saiu o XS, fiquei desapontado e decidi esperar por este ano, mas parece que vai pelo mesmo caminho...
Enfim apple..

A unica coisa, que me vai fazer mudar para o 11 é se vier com ecra pro motion 120HZ, espero ser surpreendido, mas duvido
 
Back
Topo