Evento Apple dia 10 de Setembro - "By innovation only."

Eu fui para o Android e percebi que não quero deixar de ter o ecossistema Apple por isso vou voltar ao iPhone e decidi esperar pelo 11. Mas se eu tivesse o x e achasse que não valia a pena gastar mais de 1000€ Por 2 anos consecutivos no upgrade era bom sinal.... digo eu.
 
Comparando o ecrã do X com o iPad Pro 12.9, prefiro o OLED ao LCD mesmo com Pro Motion. Os pretos deste ecrã deixam-me com água na boca. Ou seja, o que me vai mesmo fazer comprar o novo iPhone é as câmeras.
 
Pelos rumores que tenho lido não me parece que vá deixar o meu X este ano e avançar para o 11. Não consigo estar a justificar estar a gastar tanto dinheiro para ter uma câmara um pouco melhor quando se espera que o "verdadeiro" grande refresh aos iphones venha em 2020. Para o uso que dou ao iPhone, para já este chega e sobra….
 
É tudo rumores. Já disseram que ia sair junto com os iPhones e que ia ter outro evento. Dando a minha opinião, tendo em conta os últimos anos, acredito que o novo iPad tenha um evento só para si. Ainda por cima com um refresh de design, não estou a ver a Apple a querer dividir atenções em Setembro... Aliás, apenas um iPad saiu em Setembro e foi o Mini 4.

Lançamento dos últimos iPads.

iPad Pro (1st, 12.9'') iOS 9.1 November 11, 2015 latest iOS (current) > 3 years, 9 months
iPad Pro (1st, 9.7'')
iOS 9.3 March 31, 2016 latest iOS (current) > 3 years, 5 months
iPad (5th generation)
iOS 10.2.1 March 24, 2017 latest iOS (current) > 2 years, 5 months
iPad Pro (2nd, 12.9'')
iOS 10.3.2 June 13, 2017 latest iOS (current) > 2 years, 2 months
iPad Pro (2nd, 10.5'')
iOS 10.3.2 June 13, 2017 latest iOS (current) > 2 years, 2 months
iPad (6th generation)
iOS 11.2.6 March 27, 2018 latest iOS (current) > 1 year, 5 months
iPad Pro (3rd, 11")
iOS 12 October 30, 2018 latest iOS (current) > 10 months
iPad Pro (3rd, 12.9")
iOS 12 October 30, 2018 latest iOS (current) > 10 months
iPad Air (3rd generation)
iOS 12 March 18, 2019 latest iOS (current) > 5 months
iPad Mini (5th generation)
iOS 12 March 18, 2019 latest iOS (current) > 5 months
 
Última edição:
É pena. O tamanho do SE na minha opinião sempre foi o ideal.

Atenção que concordo contigo. Até tenho um 4S guardado para coleção (é o meu iPhone favorito). Mas não parece ser essa a direção da Apple, e eles lá sabem o que lhes dá ou não mais lucro. Se o SE fosse assim tão popular duvido que acabassem com ele.
 
claro que vai haver sempre gente que prefere um tamanho mais pequeno, mas o mercado caminhou no sentido de preferir smartphones grandes.

Muito provavelmente a quantidade de pessoas que preferem um tlm pequeno nao justifica e nao e' rentavel para a apple investir numa linha separada que tem custos de fabrico superiores porque e' muito desviado do standard.
 
Infelizmente tens razão. Não estou a ver os iPhones ou qualquer outro smartphone a ficarem mais pequenos nos próximos tempos.

Segundo os últimos rumores partilhados na MacRumors podes estar com sorte relativamente a um sucessor do SE, mas o ecrã será de 4.7 polegadas e o lançamento nos primeiros meses do próximo ano.
 
Segundo os últimos rumores partilhados na MacRumors podes estar com sorte relativamente a um sucessor do SE, mas o ecrã será de 4.7 polegadas e o lançamento nos primeiros meses do próximo ano.

Desde que façam um X mais pequeno, é na boa. Agora acabem com esses bezels horríveis de 2010.
 

O evento vai ser transmitido pelo YouTube, pela primeira vez.

Terça-feira, dia 10 de Setembro, às 18h (hora de Lisboa).
 
Back
Topo