Evento Apple dia 10 de Setembro - "By innovation only."

Pois, eu também mas não vou comprar. Apenas gostaria de ter mais opções no futuro. Mais do que isso, era bom as operadoras PT acordarem de uma vez ao Apple Watch para trazer cá os modelos com celular.
 
O meu 6S já está a pedir a reforma (principalmente por causa da bateria!) mas sou capaz de aguentar mais um ano por ainda levar com o iOS13
 
Já substitui em dezembro de 2018 na campanha que houve numa loja conhecida e já se encontra a 90%... mas continua muito fluido e funcional. [emoji1360][emoji1365]

Estranho. O meu X tem dois anos e está a 88%.

Creio que as baterias estão feitas para durar 3 anos sem problemas. Mas pode te ter calhado um limão se bateria.
 
Houve uns rumores que diziam que o Tim Cook queria colocar um novo logo do estilo do antigo rainbow apple no iphone em vez do atual...

Este é do estilo mas tem um efeito glass :). Até que seria giro o glow multi color na parte de traz de um MacBook Pro, mas até isso homem tirou para maximizar €€€. Para mim a coisa que o tipo tem conseguido fazer é delapidar a marca junto dos conhecedores de tech e ao mesmo tempo atrair uma nova vaga de clientes que mudam de fornecedor como quem muda de camisola. Aliás creio mesmo que a percentagem de investimento em Marketing face ao investimento em produção e R&D (inovação) deve de estar a níveis que nunca esteve com o SJ. Por alguma razão deixaram de incluir gastos em Marketing nos seus relatórios. Toda esta coisa com a Operah e coisas mais é marketing encapotado ... vejam agora qual é o público alvo (e eu até gosto do que a senhora faz, mas tenho a consciência que é irrelevante para a escolha de tech de qualidade, outros certamente vao porque a senhora está lá).

De volta ao símbolo gostava bastante do antigo, não creio quero que o actual seja melhor ou pior. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades
 
Última edição:

O evento vai ser transmitido pelo YouTube, pela primeira vez.

Terça-feira, dia 10 de Setembro, às 18h (hora de Lisboa).

O evento não vai ter transmissão via website oficial, como tem vindo a acontecer no passado? Apenas YouTube?
Estive lá à procura e não encontrei nada, aparentemente...
 
O evento não vai ter transmissão via website oficial, como tem vindo a acontecer no passado? Apenas YouTube?
Estive lá à procura e não encontrei nada, aparentemente...
Vai, pelo menos no site americano. É o que encontro a dizer logo na index e fazendo scroll para baixo.
 
So, Today is the Day............ Embora não esteja comprador, tenho um X e está muito bom, e não deva haver surpresas de ultima hora há sempre aquele gostinho para ver o que aí vem.
 
Yep, hoje é o dia.

Que não me desiludam e façam um watch novo, não só um 4 com acabamentos novos :)

E que a lançar um iPad Pro novo, seja agora, só em outubro ou em março, que tenha um A13X como deve ser. Já andaram aí rumores que iam relançar outra vez com o A12X mas num processo de fabrico melhor. Espero mais deles.
 
Vou comprar os novos iPhone e Watch mas não espero nada de especial e inovador. Se a inovação a que alude o convite é o tal tracking device semelhante ao Tile acho meio embaraçoso para a Apple. Há quem diga que são os óculos de AR. O evento não deve incluir iPads nem Macs. Talvez um refresh na Apple TV 4K com um chip mais recente. De resto não estou a ver o que será inovador e o que vão revelar no “one more thing”...
 
Yep, hoje é o dia.

Que não me desiludam e façam um watch novo, não só um 4 com acabamentos novos :)

E que a lançar um iPad Pro novo, seja agora, só em outubro ou em março, que tenha um A13X como deve ser. Já andaram aí rumores que iam relançar outra vez com o A12X mas num processo de fabrico melhor. Espero mais deles.

Seja "agora", os últimos PRO têm saído com ciclios de 18meses, por isso, é melhor estar preparado para não sair agora, eu prefiro não ter muitas expectativas e depois ficar surpreendido, a querer tudo e depois não ter nada ;)
 
Gostava que me dessem uma boa razão para substituir o SE. Tudo que seja acima de 600 euros está completamente fora do meu orçamento.
De qualquer forma, aguardo com alguma serenidade às descidas dos equipamentos que já se encontram no mercado, e que a meu ver, alguns estão com um preço claramente desregulado. Portanto, que venham os novos modelos e que se ajuste os preços dos que já se encontram há algum tempo no mercado.
 
Back
Topo