Evento Apple: It's Glowtime (9 de setembro de 2024 às 18h)

Parece-me a “bola” que vemos quando ativamos a Siri.
O foco deve ser a IA da Apple. Muitas das coisas nem devem estar disponíveis por aqui.
Curioso para ver o botão da câmara e que features vai ter o mesmo.

iPhone, Watch e talvez AirPods.

iPads para mais tarde.

Não tenho interesse nenhum para já no iPhone 16, o que gosto nestes lançamentos é depois a descida de preço do restante line up.

Um iPhone 13, um equipamento ainda excelente para os dias de hoje anda em média nos 600, vai ser descontinuado mas há muito stock ainda e irá certamente baixar para 500, e por aí adiante na restante linha.

iPhone, Watch e talvez AirPods.

iPads para mais tarde.

Não tenho interesse nenhum para já no iPhone 16, o que gosto nestes lançamentos é depois a descida de preço do restante line up.

Um iPhone 13, um equipamento ainda excelente para os dias de hoje anda em média nos 600, vai ser descontinuado mas há muito stock ainda e irá certamente baixar para 500, e por aí adiante na restante linha.
O 13 só tem 4gb de ram. Deve ficar curto com o tempo. Até o meu XS de 2018 tem 4gb. Eu apostava antes num 13 pro para cima, algo com 6gb. Mesmo assim acho pouco caso o telemóvel seja para ser usado uns 4 anos.

É expectável aparecer um Apple Watch redondo? Espero bem que não, adoro quadrado e define a imagem de marca.

Redondo já temos a concorrência, os galaxy Watch e confesso que gosto bastante do galaxy Watch ultra, está bem conseguido e só custa 600.

O mais interessante para mim vai ser mesmo o Apple Watch porque o meu Series 2 caiu ao fim de 7 anos e meio de uso diário e o ecrã saltou, não partiu mas está com imenso burn-in então nem vale a pena gastar dinheiro nele.
Se o novo vier em aço inox vou para o novo encomendado no primeiro dia, se não vier ou se for com um formato muito diferente acho que vou esperar para ver ao vivo e decidir entre o 10 e o 9.

Ora cá estamos mais um ano. Irei para o Pro Max novamente, já não consigo lidar com o ecrã mais pequeno do Pro
Supostamente o Pro vai crescer um bocado :) Ainda estou para ver para qual troque. Comecei agora um emprego que é perto de casa, chego a casa sempre com 50% no meu velhinho XS. Desde que tenha 120hz e um ectã grandito estou bem.

Back