evento APPLE no PORTO!!! - 6 de Março

Boas, um evento a um dia da semana.. boa Interlog... só mesmo quem não tem mais nada para fazer é que pode ir.. enfim sem comentários...
 
Pois, e mesmo sem nexo... ja estava a ver se ia quando vi que calhava a meio da semana. lol enfim, fica para a proxima, que nao posso faltar as aulas.
 
Também fico fascinado contigo, exactamente pela mesma razão, não acrescentaste nada... ao menos os "outros" reclamaram o facto do evento ser durante a semana!

Não vou estar presente puramente por não ter interesse em nenhum dos temas apresentados, senão fazia o sacrifício para ir.

é que os profissionais podem sempre pedir ao patrão para irem ao evento, assim ao genero formação, o que faz com que só vá quem precisa e quem quer, assim como tu que não precias e que não quer não vais. Evita-se que não vá qualquer gajo que só ia destabilizar, do genero: "olha é no sabado, não tenho nada pra fazer bora lá ver aquilo", e como os lugares não são ilimitados.

Até sou capaz de ir, só pelo workshop de servidores. Se houvesse um sobre programação isso é que era.
 
Mas isto é só para profissionais? Agora fiquei na dúvida..

Na ficha de inscrição faz referência à empresa a que se pertence, mas não sei se será ponto obrigatório, até porque o evento engloba áreas como fotografia e outrs coisas menos técnicas. Ainda estou a planear se dá para ir ou não ...
 
Fascina-me o facto de virem comentar um evento que não vos diz nada, só para dizerem isso mesmo. Acrescentaram alguma coisa? Querem uma medalha? :headsh:

Quem disse que não nos diz nada? Os nossos comentários são mais válidos que o teu que foi sobre a nossa opinião :-D

Acrescentámos (eu por concordância) que ser a um dia da semana implica que não é pra qualquer um que queira ir, e tendo em conta que não há novidades da apple internacionalmente, não nos pareceu importante (e sim, podemos dar a nossa opinião pois estamos numa democracia e as regras do forum assim o permitem, ao contrário de posts a denegrir a opinião dos outros)

Quanto á medalha, não obrigado:joker:

A quem for que tire uma ou duas fotos se for permitido, estou curiioso quanto ao look do evento:)
 
Não tendo vindo da Apple Itself parece-me um evento nacional onde não haverá qualquer tipo de notícia oficial...

Até a Interlog já nõa é a face da Apple em Portugal... por isso... as expectativas são baixas... ao contrário daquele evento dos developers....
 
Back
Topo