1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

evento APPLE no PORTO!!! - 6 de Março

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por virtualred, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2773)

1. People,

Evento APPLE na EXPONOR, dia 6 de Março!!! 8|
    Ver info em www.interlog.pt
    parece k vai haver uns iPods (ainda não são iPhones :007:) para a malta, no fim do evento!

Bora lá!!

2. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, um evento a um dia da semana.. boa Interlog... só mesmo quem não tem mais nada para fazer é que pode ir.. enfim sem comentários...

3. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Pois, e mesmo sem nexo... ja estava a ver se ia quando vi que calhava a meio da semana. lol enfim, fica para a proxima, que nao posso faltar as aulas.

4. Nomearod

Nomearod Power Member

"Parece que vai haver uns iPods para a malta?"

O que é que isso significa? :D

5. Kisai

Kisai Power Member

significa que tem um concurso quem o ganhar recebe um iPod está escrito lá com todas as letrinhas ...

6. OldMan

OldMan Power Member

x2

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Em principio lá estarei.

8. Bondage

Bondage Power Member

è para profissionais ?

9. Tuaregue

Tuaregue Power Member

é que os profissionais podem sempre pedir ao patrão para irem ao evento, assim ao genero formação, o que faz com que só vá quem precisa e quem quer, assim como tu que não precias e que não quer não vais. Evita-se que não vá qualquer gajo que só ia destabilizar, do genero: "olha é no sabado, não tenho nada pra fazer bora lá ver aquilo", e como os lugares não são ilimitados.

Até sou capaz de ir, só pelo workshop de servidores. Se houvesse um sobre programação isso é que era.

10. OubeLa

OubeLa Power Member

Mas isto é só para profissionais? Agora fiquei na dúvida..

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Na ficha de inscrição faz referência à empresa a que se pertence, mas não sei se será ponto obrigatório, até porque o evento engloba áreas como fotografia e outrs coisas menos técnicas. Ainda estou a planear se dá para ir ou não ...

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Estou inscrito.

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

lá não diz se é ou não, mas a colocação dos eventos durante a semana serve de alguma forma como de triagem.

14. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Mmmm.... cheira-me a formação de séca.

Not for me

15. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Eu vou :)...a esperança é a ultima a morrer :lol:

16. chaosbringer

chaosbringer Power Member

Quem disse que não nos diz nada? Os nossos comentários são mais válidos que o teu que foi sobre a nossa opinião :-D

Acrescentámos (eu por concordância) que ser a um dia da semana implica que não é pra qualquer um que queira ir, e tendo em conta que não há novidades da apple internacionalmente, não nos pareceu importante (e sim, podemos dar a nossa opinião pois estamos numa democracia e as regras do forum assim o permitem, ao contrário de posts a denegrir a opinião dos outros)

Quanto á medalha, não obrigado:joker:

A quem for que tire uma ou duas fotos se for permitido, estou curiioso quanto ao look do evento:)

17. timber

timber Zwame Advisor

Era porreiro que fosse para anunciar o lançamento do aluguer de filmes no iTunes em Portugal

18. chaosbringer

chaosbringer Power Member

isso é que era! se bem que não gosto muito do prazo das 24 horas pra ver depois de começar:(
    Já há existe na europa esse serviço?

19. Watermelon

Watermelon Power Member

Não, só nos US. :(

apesar de existirem formas de contornar essas limitações...

20. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não tendo vindo da Apple Itself parece-me um evento nacional onde não haverá qualquer tipo de notícia oficial...

Até a Interlog já nõa é a face da Apple em Portugal... por isso... as expectativas são baixas... ao contrário daquele evento dos developers....

Partilhar esta Página