1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Watermelon, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 677; Visualizações: 36155)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Watermelon

Watermelon Power Member

Engadget

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. Yepe

Yepe Power Member

Estou curioso com os novos iPods.

3. OubeLa

OubeLa Power Member

A ver se é desta que compro um Macbook. Espero que a Apple me surpreenda com um Macbook com uma placa grafica melhorzinha, que não precisa de ser nada de topo de gama, mas que era bem vinda.

4. sun7

sun7 Guest

E eu estou a espera dos novos macbook pro,mas tem de ser muito melhor que os actuais.

5. Kisai

Kisai Power Member

uhuuhuh o meu event preferido do ano ^^ cheira-me a coldplay no fim deste este ano :P

6. Razzo

Razzo What is folding?

Estou ansioso :P

7. jotoa

jotoa Aminoácido

Quero ver o que vai saír daí. Talvez seja desta que compro um ipod classic(ou seja qual fôr o novo nome). :P

btw, Esse link que diz Engadget vai ter à imagem que está no post. ;)

8. Watermelon

Watermelon Power Member

Corrigido :).

Não esperem novos Macs... Parece-me que este evento vai ser relacionado apenas com iPod e iTunes.

9. OubeLa

OubeLa Power Member

Um macbook pro também seria uma hipotese para mim, mas da-me mais jeito um de 13,3", mas ao mesmo tempo queria uma placa grafica razoavel. Podiam fazer um meio termo...

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Vai sair novos ipods e mais uma catrefada de actualizações para o itunes.

Move along, nothing to see here.

Muito melhores, que é como quem diz, com novas placas gráficas? É que melhores que os MBP, sem ser nas gráficas, honestamente não estou a ver ... :\

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Nem me digas isso. Dava-me jeito decidir isto quanto antes..

12. só estou à espera de uma actualização ao mac book air! Era bom que fosse já, mas duvido!

13. Fork

Fork What is folding?

Fala-se que a actualização dos portateis não deve estar para longe. Talvez na semana aseguir? Quem sabe? ;) Mas podemos estar prestes a entrar em mais uma rodada de terças-feiras loucas.

14. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Tendo em conta a data da última actualização dos portáteis, penso que também seria de esperar uma actualização nestes.
    Estou a colocar a hipótese de comprar um novo MacBook... Vamos lá ver. Se não houver actualizações, melhor, não gasto dinheiro :D

15. pulups

pulups Power Member

será que vão por o evento na net para podermos ver como costumam fazer? ou alguém sabe como ver o evento live?

16. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Macrumors e Gizmodo costumam fazer o acompanhamento em directo (texto), o vídeo só podes ver depois no site da Apple.

Se os cortes no preço do iPod Touch forem tão grandes como correm os rumores, vêm já um cá para o bolso :D

(E sim, uma gráfica nova no MBP era muito bom, talvez uma HD3850 em vez da 9500 da Nvidia... e o Macbook 13'3 não vai ter gráfica decente nem é esse o objectivo desse portátil)

17. JKL22

JKL22 Power Member

Pode ser que haja, como na última WWDC, um stream áudio de um dos jornalistas que por lá ande.

18. Kisai

Kisai Power Member

sinceramente prefiro ler ou seja acabar com a cusquice, depois ver o video com as ownages do Tio Steve !

19. OubeLa

OubeLa Power Member

Querias dizer 9600GT :P

Sim, o objectivo do MB não é ter uma grafica decente, mas para quem precisa de um meio termo é desagradavel comprar tanto o MB como o MBP. E diga-se, uma Geforce 8400 (ou algo semelhante) ficava a matar no Macbook.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página