Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Status
Fechado a novas mensagens.
O que era mesmo fixe era o iTunes fazer a conversão de vídeos assim como faz de musica.
Ou mesmo expansibilidade a novos formatos.
 
"iTunes 8 includes Genius, which makes playlists from songs in your library that go great together"

Se isto estiver bem feito, então é muito bom :)
 
O que era mesmo fixe era o iTunes fazer a conversão de vídeos assim como faz de musica.
Ou mesmo expansibilidade a novos formatos.
E já faz, apesar de os filmes terem que já estar num formato compatível com o iTunes e o processo ser muito lento.

20080903-cnwk9e7dpa87qucg1a1aie8ing.jpg


Mas sim, essas duas features eram bem-vindas. Mas conhecendo a Apple e o seu gosto por ecossistemas fechados, não me parece.
 
um subscription plan para o iTunes do genero pagam 99$ à lá steve jobs e durante 365 dias podem fazer o download de musicas de todos os artistas da x editora ! isso sim seria Godlike ! e acho que me metia nisso !
 
Eu disse que ia comprar outro portátil de outra plataforma? Ora vai lá ler outra vez :P a questão é que tenho um portátil que vai ficar para a minha irmã, mas antes tem de ir para a RMA trocar a tampa do LCD. Como a garantia acaba em Novembro, tenho de obrigatoriamente o mandar para lá até essa altura, mas também não me dá jeito ficar sem o portátil. Portanto, quanto mais depressa saísse o novo MB/MBP melhor. A escolha de um Apple está mais que feita, agora falta-me saber só se vai ser um MB ou MBP.

E já agora, se não sabes existem marcas que têm os seus portáteis em materiais que não são plásticos. Ou também és daqueles que pensa que portáteis bons e de qualidade só são os Apple?

epa desculpa nao foste tu que disseste isso da plataforma, foi o xockwave. :)

nao, nao digo que so a apple tem portateis de qualidade, nada disso. só acho que quando se pensa em comprar um mac não é so pelo aspecto do portatil, mas sim pelo sistema operativo, e por isso fico confuso quando alguem diz algo como: "se nao sair ate setembro opto por outra plataforma" ou "opa, nao vou gastar mil euros num portatil com placa integrada, por isso vou gastar mil euros num pc com uma placa melhor", ou ate mesmo quem nao compra mac por nao poder fazer actualizaçoes de hardware como numa torre pc, mas isso é outra conversa. :)
 
E porque não compras já, se precisas tão urgentemente, que raio de argumento...

Anyway, que venha de lá a Keynote que estou a precisar de comprar um iPod.

Não compro agora porque a actualização sempre esteve iminiente há algum tempo, e desde então nunca se concretizou. Porém só agora é que vou precisar, mas nunca vou apostar num modelo em fim de vida, e para isso há argumentos contra e a favor, é simplesmente uma opção pessoal. Tive que impor uma barreira a mim mesmo, essa que está a terminar. Se nao for agora vai ser na era Nehalem.

Se a memória não me falha, há dois meses tinham acabado de ser actualizados.... Porque não compras-te nessa altura?

estás a querer dizer que os mac's actuais tem 2 meses de refresh? Não é isso que me consta.
 
Ninguém tem ratos USB, ninguém tem pens USB, ninguém tem placas de som USB, ninguém tem leitores de mp3 USB, os iPods nem trazem cabo USB nem nada (sim, eu sei que se pode comprar cabo firewire). Por outro lado toda a gente tem ratos, pens, placas de sim, leitores de mp3 firewire :zzz:

Será que fazia assim tanta diferença por mais uma portinha USB?
 
Ninguém tem ratos USB, ninguém tem pens USB, ninguém tem placas de som USB, ninguém tem leitores de mp3 USB, os iPods nem trazem cabo USB nem nada (sim, eu sei que se pode comprar cabo firewire). Por outro lado toda a gente tem ratos, pens, placas de sim, leitores de mp3 firewire :zzz:

Será que fazia assim tanta diferença por mais uma portinha USB?
E eu pergunto, faz muita diferença gastar €10 num Hub USB para portátil?

Eu gosto deles com poucas portas, ficam menos feios.
Não deixo de ter um HUB em casa com 7 portas para os meus periféricos todos :)
 
Depende...no caso de, imaginemos, a Apple colocar apenas 1 porta USB no novo MB fazia bastante diferença, é sempre bom ter um portátil leve e pequeno e depois andar com acessórios atrás. Mas ao menos que mantenham as 2 portas USB que para mim chega quando estou fora de casa, e em casa se precisar de mais lá uso o hub.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo