PlayStation [Evento] Destination Playstation 2013

Por minha vontade também era para essas datas, a PS3 ainda tem tanto para dar. Mas honestamente, estou pensar em ir para a nova Xbox, por de exclusivos da PS3 que adoro bastante é só mesmo o Sly, e sejamos honesto, a Xbox tem sempre ou quase sempre um tratamento melhor.
 
Eu optei pela PS3 basicamente por três motivos: pelos jogos exclusivos (God of War, Gran Turismo, Killzone, Uncharted...), pelo número de amigos que também a tinham e pelo online ser gratuito.

Também inicialmente nunca acreditei muito do potencial da Xbox no mercado europeu (mas estava enganado e admito sem qualquer tipo de problema).

Se voltaria a optar pela PS3 ou PS4? Sem qualquer tipo de dúvida.
 
Por minha vontade também era para essas datas, a PS3 ainda tem tanto para dar. Mas honestamente, estou pensar em ir para a nova Xbox, por de exclusivos da PS3 que adoro bastante é só mesmo o Sly, e sejamos honesto, a Xbox tem sempre ou quase sempre um tratamento melhor.
Tudo indica que o processador da nova Playstation vai ser um AMD. Esse tipo de tratamento, característico do início da geração, devia-se em grande parte à arquitectura peculiar da consola. Na próxima geração já não haverá razões para isso suceder.

Em relação aos exclusivos, vais-me desculpar mas os estúdios da SCE ou patrocinados pela SCE só têm concorrência da Nintendo.
 
mas bolas ..quanto a voces nao sei mas esta geracao passou mesmo a correr ,e tenho ps3 desde que saiu . na altura da ps2 e que me pareceu uma eternidade lol.
porra tou a ficar velho....

estou curioso com o novo design da consola e ate dos comando, espero que mantenha o mesmo visual e nao fiquem do genero dos da xbox so para agradar alguns gamers
 
Tudo indica que o processador da nova Playstation vai ser um AMD. Esse tipo de tratamento, característico do início da geração, devia-se em grande parte à arquitectura peculiar da consola. Na próxima geração já não haverá razões para isso suceder.

Em relação aos exclusivos, vais-me desculpar mas os estúdios da SCE ou patrocinados pela SCE só têm concorrência da Nintendo.

Pronto isso dos exclusivos vai de pessoa para pessoa. Para mim o melhor excluviso da Sony é o Sly, se calhar para ti é o GT.

mas bolas ..quanto a voces nao sei mas esta geracao passou mesmo a correr ,e tenho ps3 desde que saiu . na altura da ps2 e que me pareceu uma eternidade lol.
porra tou a ficar velho....

estou curioso com o novo design da consola e ate dos comando, espero que mantenha o mesmo visual e nao fiquem do genero dos da xbox so para agradar alguns gamers

Queria um novo layout para o DS3, este faz me doer as mãos.
 
mas bolas ..quanto a voces nao sei mas esta geracao passou mesmo a correr ,e tenho ps3 desde que saiu . na altura da ps2 e que me pareceu uma eternidade lol.
porra tou a ficar velho....

estou curioso com o novo design da consola e ate dos comando, espero que mantenha o mesmo visual e nao fiquem do genero dos da xbox so para agradar alguns gamers

Eu também achei isso. Também acho que a PS3 ainda tem muito para dar, talvez porque não houve tantos jogos de qualidade como houve na PS2...

Esta geração está a ser marcada pelos FPS muito por culpa do CoD4, e TPS.

Metal Gear Solid 4 não foi tão bom quanto os anteriores, nem GoW, nem GT, nem GTA... E alguns outros. Talvez por isto sinta que esta geração ainda pode dar mais. Não estou a dizer que são maus jogos, muito pelo contrário. Mas acho que todos esperavam mais depois dos grandes jogos para a PS2.

Estou à espera ainda do novo MGS e GTA para me fazer mudar de opinião.

Há bons jogos desta geração, como RDR, Batman, Uncharted, Mass Effect, Assassins Creed, e mesmo alguns jogos da PSN. Mas falta aqui algo.
 
Quanto a uma próxima Playstation a mim o que me preocupa nem é o preço a que esta sairá ou quando até porque não faço conta de comprar nenhuma consola no lançamento, já os rumores de jogos usados não correrem nas próximas consolas incomoda-me e poderá ser decisivo se tal medida for adiante e nada se alterar nas regras do PVP dos jogos, especialmente no lançamento.

Ainda assim duvido que este evento seja para anunciar a próxima Playstation, mas seja como for esta geração a mim dura-me de certeza pelo menos até 2014. :D


PS: Também sou da opinião que o comando pode melhorar em concreto nos triggers e na ergonomia quando se joga shooters.
 
Por minha vontade também era para essas datas, a PS3 ainda tem tanto para dar. Mas honestamente, estou pensar em ir para a nova Xbox, por de exclusivos da PS3 que adoro bastante é só mesmo o Sly, e sejamos honesto, a Xbox tem sempre ou quase sempre um tratamento melhor.

Concordo contigo no aspecto em que dizes que a ps3 tem muito para dar mas já não concordo quando dizes que o melhor exclusivo é o sly, mas como disseste e bem gostos são gostos e não se discutam. Nunca comprei nenhuma xbox, mas caso se confirme os tais rumores que a sony ira acabar com o negocio dos jogos usados ai terei se calhar que optar pela primeira vez a xbox. Sempre optei agora pelas consolas da sony porque sempre gostei mais, mas sempre fiquei com algum ruidinho dentro de mim por nunca ter comprado a xbox apesar de ja ter jogado e não ter gostado do comando...
Também estou ansioso por saber como será a nova ps4 mas claro espero que a saída dela demore... Ja agora ouvi rumores que algumas empresas já estarão a trabalhar acerca de jogos para a próxima geração, como podem elas já trabalhar se ainda nem se sabe como serão as características das novas consolas?
 
Concordo contigo no aspecto em que dizes que a ps3 tem muito para dar mas já não concordo quando dizes que o melhor exclusivo é o sly, mas como disseste e bem gostos são gostos e não se discutam. Nunca comprei nenhuma xbox, mas caso se confirme os tais rumores que a sony ira acabar com o negocio dos jogos usados ai terei se calhar que optar pela primeira vez a xbox. Sempre optei agora pelas consolas da sony porque sempre gostei mais, mas sempre fiquei com algum ruidinho dentro de mim por nunca ter comprado a xbox apesar de ja ter jogado e não ter gostado do comando...
Também estou ansioso por saber como será a nova ps4 mas claro espero que a saída dela demore... Ja agora ouvi rumores que algumas empresas já estarão a trabalhar acerca de jogos para a próxima geração, como podem elas já trabalhar se ainda nem se sabe como serão as características das novas consolas?

O público geral não sabe, mas as produtoras já têm development kits ou trabalham até com high end pc's. Quanto aos exclusivos é indiscutível que a Sony é a vencedora, basta olhar para a quantidade de exclusivos que a Microsoft perdeu, Mass effect que é um grande nome na indústria e que até o 1 já saiu para a PS3, também há o exemplo do Fez, um indie game que também deixou de ser exclusivo recentemente. Quanto ao preço também não conto com menos de 450€. O comando é bom, mas em relação a shooters o da xbox é indiscutivelmente melhor, os triggers na ps3 precisam de ser repensados e o comando devia ser um pouco mais ergonomico, como já foi referido. Quanto a esta geração acho que a Sony foi a que esteve melhor (não em nº de vendas), embora tenha cometido alguns erros(hack da psn), fez coisas muito boas tais como o Plus e a quantidade e qualidade de exclusivos. Se na próxima geração não houver esse disparate dos jogos usados, se houver compatibilidade com ps3, continuar a haver Plus e existir um bom uso do Gaikai então quase de certeza que vou para a PS4 (ou Orbis) na próxima geração.
 
Eu vou com quase toda a certeza manter-me fiel à Playstation. Penso que tem muitas vantagens em relação à Xbox. Eu gosto mais do comando da PS, os analógicos são mais precisos e a posição do analógico esquerdo no comando da Xbox atrofia-me um pouco. Só acho que os triggers podem ser melhorados.

Para não falar dos exclusivos que estão a milhas dos da Xbox.

Os meus amigos e companheiros de jogo estão todos na PS. O online não se paga, e digam o que disserem, eu uso a consola para jogar online, para o resto uso o PC...

Se como disseste, não cometerem os mesmos erros desta geração, tal como lançar a consola aquele preço exagerado (até porque, por exemplo, o Blu-Ray está muito mais barato agora), tem tudo para ser um sucesso.
 
eu tambem me vou manter pela playstation seja quual for o preco ser semelhante ao da xbox, o uunico exclusivo xbox que eu queria jogar era o forza motorsport mas vou jogando nade uum amigo.

nao podemos diizer que a ps seja superior a xbox mas uma coisa e certa, online gratis e a possiblidade de conectar perifericos que nao sao da mesma marca como na playstation sao pontos a favor

ate a bem pouco tempo a xbox so aceitava volantes que fossem feitos para ela ,eram 2 e eram dos mais fracos. ora depois precisar de um adaptador que custava cento e tal euros mais um g25 que custava 300euros.....era uma brincadeira puxada
enquanto a ps3 aceita ate volantes dos chineses
 
Para mim os exclusivos da Sony dão um 15-0 aos da Xbox. E a verdade é que muita gente pensa o mesmo, e racionalmente, não por fanatismo lógicamente :)
 
Para mim a não ser que a Microsoft comece em força a investir em novas IPs a Sony neste momento, para mim claro, dá 10 a 1 (pronto tem o halo lol) de resto o esforço que a Sony fez com as duas first party é de louvar muitos títulos de grande qualidade, podem não vender o mesmo que os exclusivos da Microsoft mas ninguém pode negar a qualidade.

Concordo como o que dizem que neste momento a Sony em termos de first party só tem a Nintendo como rival e por isso mesmo devo continuar a investir nas consolas da Sony.

O que eu queria mesmo era que apresentassem de uma vez por todas o The Last Guardian com uma data definitiva para o lançamento isso para mim era de valor, a ver vamos.
 
Quanto aos exclusivos é algo altamente subjectivo e que depende dos gostos de cada um assim como quantidade não é sinónimo de qualidade (pelo menos para mim claro), tal como quem tiver tido a sorte de passar pelas duas plataformas (a sério e não jogar uns minutos na casa dos amigos) penso que não põe em causa da qualidade de títulos como Halo, Forza, Gears ou Alan Wake, podem é não apreciar o género ou desconhecê-los por completo e aí a história é outra.

Se são menos em quantidade/variedade é um facto já no que toca a qualidade ambas têm grandes jogos. ;)
 
Isso vai depender muito de quando a Microsoft lançar a sua consola, a Sony se lançar a sua consola novamente com um espaço de intervalo de 1 ano em relação a sua concorrente, já para não falar da Wii U, vai sair muito prejudicada.

Por tanto Natal de 2014 só se a Microsoft não lançar entretanto a próxima Xbox.
 
Vendo que os jogos da PS3 estão a ser todos lançados no primeiro semestre deste ano, aposto numa nova consola anunciada na E3 para o final do ano.
 
Bem como não sabia bem onde colocar isto e visto que não encontrei nenhum tópico com rumores para a próxima consola da Sony, como acontece na secção da xbox (corrigem-me se estiver enganado) deixo aqui http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-03-sony-regista-tecnologia-para-bloquear-jogos-usados.

Não sei se irão mesmo para a frente com isto, muitas das vezes fazem patentes e nunca chegam a por em prática, mas vai de encontro a um rumor onde se falava que estavam a querer bloquear os jogos usados.
Basicamente o jogo deve ficar bloqueado a uma conta ou consola (duvido que seja a consola porque se não não sei como era quando ela se avariasse) e provavelmente para usufruirmos dele e isto sou eu a especular deve se ter de pagar, isto vai ao encontro das queixas que de vez enquanto se vai ouvindo por parte das grandes trird party que quando são vendidos jogos usados eles não vêm nada e o lucro vai todo para a loja.

Ora bem se isto for implementado seja em que consola for acho vergonhoso, já não basta os dlc.

Caso se venha a revelar verdade este rumor de mim não vão ter dinheiro nenhum, podem ter a certeza disso.
 
Back
Topo