1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evento dia 23 de Outubro de 2012

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jncevcosta, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 525; Visualizações: 27348)

1. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Bem vi agora a imagem relativa ao evento e pelo texto deduzo a apresentação do macbook de 13" retina :D

Rumores de apresentações para este evento:

1 - Macbook pro 13" retina
    2 - Ipad mini
    3 - Actualização dos iMacs

2. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

1. Ipad mini.
    2. Ibooks....Ibooks and more Ibooks......

Imacs e MB13Retina vão aparecer no site somente!
    E o novo Itunes.....

3. Jeta

Jeta Power Member

+1 - É exactamente isto que penso.

4. device

device Power Member

iPhone 5S

(...)

:rrotflm:

5. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

iPad Mini é quase garantido ("We've got a little more to show you").

Também não duvido do MacBook Pro 13" com Retina Display, e de resto deve ser só a Apple a falar de números (vendas de iPhone 5's até agora, aplicações disponíveis na AppStore, etc...).

6. NW8

NW8 Banido

Há alguma forma de assistir ao evento na net? Por acaso tinha interesse... apesar de já não ser o mesmo sem o Steve ;)

7. device

device Power Member

Completamente. Há dias estive a ver três vídeos no YouTube com grandes os highlights do Steve durante as varias keynotes... and boy! no one can demo like Steve.

8. MasterBreak

MasterBreak Power Member

Quero o novo iTunes :D

9. hildeberto

hildeberto Power Member

x2, Mas acho que eles internamente têm lá um rapaz novo com uma maneira próxima de falar do steve, era muito bom que o metessem a falar ;)

10. device

device Power Member

O problema é que um verdadeiro CEO tem fazer a demo do produto e deve acima de tudo vibrar com ele. É como um pai numa festa da escola contar o quão fantástico o seu filho é aos outros pais e aos demais presentes no encontro.

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Pois é verdade, mas muitas vezes quem vibra é quem lida diariamente com o desenvolvimento do produto :) o que é o caso do rapaz que falei. O steve tinha a capacidade de fazer isso uma vez que ele é que tomava as rédeas de tudo.. Será que com o Tim Cook também é assim? Mesmo que seja, depois há o pormenor de que umas pessoas sabem-se exprimir melhor que outras. O que não quer dizer que ao não se saber exprimir como deve ser que o produto não seja de grande qualidade.

12. henrique2

henrique2 Power Member

13. hildeberto

hildeberto Power Member

Não me lembro do nome lol :D

Já foi falado aqui no forum aquando da apresentação do lançamento do iPhone 5. Porque penso que ele ainda falou nesse dia.

14. henrique2

henrique2 Power Member

Googla por Scott Forstall. ;)

15. NW8

NW8 Banido

Digam o que disserem, a Apple está a sofrer e vai sofrer ainda mais com a morte do Jobs. Eu ando a ler a biografia dele (estou quase a acabar) e se não fosse ele, nada do que temos hoje seria possível. Á pouco tempo estive em Londres e tive a oportunidade de entrar na loja da Apple. Enquanto estava a ler a biografia deparei-me com pormenores que o Steve exigiu nas lojas, que estavam presentes quando lá fui e em todas as fotografias que já vi das lojas dele.

É incrível como uma pessoa pode ser tão perfeccionista. Ainda hoje me pergunto se algum dia alguma empresa vai ter uma loja tão bonita como a Apple tem.

E isso reflecte-se também nos produtos. O iPhone 5, por muito bom que seja, não veio alterar muitas coisas (o que até tem o seu lado bom), mas já trouxe uma cicatriz da morte de Jobs: o medo de que daqui para a frente a Apple comece a diminuir a nível de criatividade e design.

Eu sempre fui um fan devoto da marca, tenho um iPhone 4S à algum tempo já, e recentemente adquiri (finalmente) um Macbook Pro. De seguida virá um iPad, mal tenha posses para fazer tal compra, ou mal perca a cabeça... :D :D E a realidade é que quem mete um pé neste mundo da maçã, não quer mais nada.

No outro dia estava a mexer no portátil da minha namorada e apeteceu-me ser rico e comprar-lhe um Macbook, só para ela saber o que está a perder :D

Mais uma vez pergunto, à possibilidade de assistir ao evento online?

16. henrique2

henrique2 Power Member

Live Streaming não deverá haver.
    Como sempre, nos sítios do costume irá haver cobertura instantânea.

17. hildeberto

hildeberto Power Member

Concordo com tudo o que disses-te, também tenho o mesmo receio que tu, mas esperemos que o pior não aconteça :)

Através do site da Cnet podesse assistir, mas só da para seguir por fotos e comentários do pessoal da Cnet.

18. Z00L

Z00L Power Member

Muito pelo contrário, o iPhone 5 veio alterar (ou iniciar a mudança) muito do que a Apple vai seguir nos próximos anos, tanto a nível dos dispositivos móveis como de Laptops.
    O iPhone 5 é muito, mas muito mais do que o que se vê por fora, e a influência do que o Steve pretendia que Apple seguisse no futuro está lá.
    Mas percebo que para o "average Joe" só conte quantos MPs tem a camera, qual o tamanho do ecrã, se tem NFC ou não...

19. NW8

NW8 Banido

São pontos de vista... o meu não vai muito de encontra o teu, mas também não o censuro. Acho que podia ter sido algo muito melhor.

20. Fcirne

Fcirne Power Member

exacto! está tudo lá!

Onde vem cicatrizes eu vejo mão do Steve!
    a Mania que o tlm tem de ser possível usar a 99,9% só com uma mão é tudo Jobs!
    Por o desing/materiais á frente da resistência(falo da resistência ao riscos) é tudo Jobs!
    etc

O iphone 5 foi 99,9% definido ainda o Jobs estava vivo e aposto que tomou parte nisso alias ele já devia andar pela sede da Apple em teste!

são produtos que tem ciclos de desenvolvimento bem superiores a 1 ano!

O iphone 6 já anda em testes a algum tempo, até o 7 já deve estar praticamente definido em termos de desing!

Partilhar esta Página