Evento dia 23 de Outubro de 2012

iPad mini é certo, podem vir também os "mini" pro de 13' mas não me acredito muito...

iTunes também sai dia 23, agora percebo a razão do "só no final do mês de Outubro".

Espero é que a falada "renovação" do iPad 3 não seja já anunciada, ando demasiado tentado em despachar o meu para comprar um com 3G.
 
Espero é que a falada "renovação" do iPad 3 não seja já anunciada, ando demasiado tentado em despachar o meu para comprar um com 3G.

Eu espero que sim!
Não vais ficar com o teu iPad inutilizado e não o vais deitar fora, ou ele não vai deixar de fazer o que prometia fazer quando o compraste, apenas pelo facto de sofrer um upgrade.

Isso é egoismo puro e duro.
Desejar que a tecnologia pare e deixe de evoluir para que os nosso gadgets sejam os mais recentes e que não haja nenhum mais actual. ;)
 
Eu espero que sim!
Não vais ficar com o teu iPad inutilizado e não o vais deitar fora, ou ele não vai deixar de fazer o que prometia fazer quando o compraste, apenas pelo facto de sofrer um upgrade.

Isso é egoismo puro e duro.
Desejar que a tecnologia pare e deixe de evoluir para que os nosso gadgets sejam os mais recentes e que não haja nenhum mais actual. ;)

Apenas espero que não para me controlar na carteira, nada mais que isso...

O 3G cada vez mais me está a fazer falta no iPad, principalmente quando vou para fora do escritório, a sair uma "renovação" ainda mais tentado me vai deixar em vender o meu e comprar um com 3G.
 
Digam o que disserem, a Apple está a sofrer e vai sofrer ainda mais com a morte do Jobs. Eu ando a ler a biografia dele (estou quase a acabar) e se não fosse ele, nada do que temos hoje seria possível. Á pouco tempo estive em Londres e tive a oportunidade de entrar na loja da Apple. Enquanto estava a ler a biografia deparei-me com pormenores que o Steve exigiu nas lojas, que estavam presentes quando lá fui e em todas as fotografias que já vi das lojas dele.

É incrível como uma pessoa pode ser tão perfeccionista. Ainda hoje me pergunto se algum dia alguma empresa vai ter uma loja tão bonita como a Apple tem.

E isso reflecte-se também nos produtos. O iPhone 5, por muito bom que seja, não veio alterar muitas coisas (o que até tem o seu lado bom), mas já trouxe uma cicatriz da morte de Jobs: o medo de que daqui para a frente a Apple comece a diminuir a nível de criatividade e design.

Eu sempre fui um fan devoto da marca, tenho um iPhone 4S à algum tempo já, e recentemente adquiri (finalmente) um Macbook Pro. De seguida virá um iPad, mal tenha posses para fazer tal compra, ou mal perca a cabeça... :D :D E a realidade é que quem mete um pé neste mundo da maçã, não quer mais nada.

No outro dia estava a mexer no portátil da minha namorada e apeteceu-me ser rico e comprar-lhe um Macbook, só para ela saber o que está a perder :D

Mais uma vez pergunto, à possibilidade de assistir ao evento online?

Não concordo muito em relação ao iPhone 5. Acho o design extremamente interessante, com a inclusão do alumínio, ainda que exista aquele pormenor da pintura. Mas durante o tempo do Steve Jobs também existiram problemas
 
Apenas espero que não para me controlar na carteira, nada mais que isso...

O 3G cada vez mais me está a fazer falta no iPad, principalmente quando vou para fora do escritório, a sair uma "renovação" ainda mais tentado me vai deixar em vender o meu e comprar um com 3G.
A renovação deve ocorrer apenas na mudança para a ligação Lightning e painel IGZO.
 
A renovação deve ocorrer apenas na mudança para a ligação Lightning e painel IGZO.

É aguardar, os próximos anos vão ser complicados cá por casa no que toca a gadgets, o meu iPhone ainda se vai aguentar mais um ano ou dois e é se quer, o iPad começa a fazer falta o 3G mas lá vou resolvendo o assunto com o tethering mas tendo a pen de borla do trabalho sempre aproveitava mais aquilo e dava um enorme jeito.

A manter os dois produtos num espaço de 2 anos vou ter de os renovar, se a Apple ajudar a minha consciência monetária a estar quietinha melhor ainda.

Obviamente que não desejo qualquer estagnação, antes pelo contrário, para lançarem produtos e eu chegar ao fim e pensar que mais vale estar quieto e manter os meus equipamentos não é muito bom sinal.
 
Apenas espero que não para me controlar na carteira, nada mais que isso...
Epá, temos que nos controlar.
Todos os anos somos desafiados com novos iPod's, MBP's IMac's, iPhone's, iPad's, etc..
Se não interiorizarmos em nós mesmo um ciclo para substituições e estivermos sempre tentados a mudar... :Whatever:

Agora imagina eu que não vendo nada do que compro, fico com os antigos ou dou a familiares, se me deixasse cair em tentação. ;)
 
Eu espero que sim!
Não vais ficar com o teu iPad inutilizado e não o vais deitar fora, ou ele não vai deixar de fazer o que prometia fazer quando o compraste, apenas pelo facto de sofrer um upgrade.

Isso é egoismo puro e duro.
Desejar que a tecnologia pare e deixe de evoluir para que os nosso gadgets sejam os mais recentes e que não haja nenhum mais actual. ;)

Verdade, e eu quero é que a Apple actualize o iPad mini o mais rápido possível para retina :D.

Mas a verdade é que nunca actualizaram um iOS device tão cedo. Ainda por cima duvido que tenham produção suficiente de A6s para o iPhone 5 e um novo iPad. A haver um mini update acredito mais apenas numa troca de conector e novas bandas LTE(?). Claro que há a hipotese de uma alteração do ecrã para IGZO e consequente diminuição da bateria, que levará a uma pequena redução do peso e espessura, mas a acontecer já esperava até agora ter visto estas partes leakarem.

Também já só faltam 2 dias para sabermos :).
 
Epá, temos que nos controlar.
Todos os anos somos desafiados com novos iPod's, MBP's IMac's, iPhone's, iPad's, etc..
Se não interiorizarmos em nós mesmo um ciclo para substituições e estivermos sempre tentados a mudar... :Whatever:

Agora imagina eu que não vendo nada do que compro, fico com os antigos ou dou a familiares, se me deixasse cair em tentação. ;)

Pois os meus produtos da Apple também ainda não foram vendidos nem trocados, comecei com o iPhone 4 e este ano com o iPad 3...

O iPhone 4 dura mais um ano pelo menos e até dois, secalhar o mais certo depois é até dar isto a alguém.

O iPad não fosse a falta do 3G tinha aqui coisa para uns bons anos, o 3G é que me tem feito uma enorme falta e como já disse acima deram-me uma pen 3G no trabalho que aproveitava o cartão e tinha a net de borla mas há que aguentar que o tempo não anda para grandes gastos
 
Verdade, e eu quero é que a Apple actualize o iPad mini o mais rápido possível para retina :D.

Mas a verdade é que nunca actualizaram um iOS device tão cedo. Ainda por cima duvido que tenham produção suficiente de A6s para o iPhone 5 e um novo iPad. A haver um mini update acredito mais apenas numa troca de conector e novas bandas LTE(?). Claro que há a hipotese de uma alteração do ecrã para IGZO e consequente diminuição da bateria, que levará a uma pequena redução do peso e espessura, mas a acontecer já esperava até agora ter visto estas partes leakarem.

Também já só faltam 2 dias para sabermos :).
Só a alteração para o lightning connector já fazia sentido.
Ipod's e iPhone já o fazem, o Mini virá com o mesmo.
No futuro este será o conector, que sentido faria para alguém estar agora a comprar um new iPad com os 30 pinos, quando já sabe que mais nenhum iDevice irá suportar?
Só para consumidores menos informados.

Pois os meus produtos da Apple também ainda não foram vendidos nem trocados, comecei com o iPhone 4 e este ano com o iPad 3...
O iPhone 4 dura mais um ano pelo menos e até dois, secalhar o mais certo depois é até dar isto a alguém.

Tenho um iMac 27" de 2009, um MBP 13" de 2010, um iPhone 3GS, um iPhone 4, um iPad, um iPad 2, um Mac Mini 2011, 3 Apple TV, 2 Airport Express, 1 Airport extreme, e 12 iPods entre Nanos, Shuffles, e Classic.
Não vendo nada quando vêm modelos novos, já viste se andasse sempre a trocar?
Tive que por um travão a esse impulsos. ;)
 
Última edição:
Verdade, e eu quero é que a Apple actualize o iPad mini o mais rápido possível para retina :D.

Mas a verdade é que nunca actualizaram um iOS device tão cedo. Ainda por cima duvido que tenham produção suficiente de A6s para o iPhone 5 e um novo iPad. A haver um mini update acredito mais apenas numa troca de conector e novas bandas LTE(?). Claro que há a hipotese de uma alteração do ecrã para IGZO e consequente diminuição da bateria, que levará a uma pequena redução do peso e espessura, mas a acontecer já esperava até agora ter visto estas partes leakarem.

Também já só faltam 2 dias para sabermos :).
Tenho grandes duvidas que façam grandes actualizações ao ipad!

O A6 é "pequeno" para o ipad falta-lhe gpu! O a5x tem mais um core de gpu que o A6 que lhe dá margem para lidar com o ecra que é mt maior!
 

Novo salvo seja. Conheço-o há mais de 20 anos e não sou propriamente novo. ahahah!
O Scott foi um dos pais do NeXT OS.

Tenho grandes duvidas que façam grandes actualizações ao ipad!

O A6 é "pequeno" para o ipad falta-lhe gpu! O a5x tem mais um core de gpu que o A6 que lhe dá margem para lidar com o ecra que é mt maior!

Um A6 com um quad-core PowerVR chama-se A6 mais qq coisinha. A escala de integração a 32nm ajuda e também há uma coisa chamada PowerVR SGX545. E também dou credibilidade a esta notícia :​
http://www.macrumors.com/2012/10/05/new-ipad-shows-up-in-app-analytics-running-a6-based-chi


 
Última edição:
Tenho um iMac 27" de 2009, um MBP 13" de 2010, um iPhone 3GS, um iPhone 4, um iPad, um iPad 2, um Mac Mini 2011, 3 Apple TV, 2 Airport Express, 1 Airport extreme, e 12 iPods entre Nanos, Shuffles, e Classic.
Não vendo nada quando vêm modelos novos, já viste se andasse sempre a trocar?
Tive que por um travão a esse impulsos. ;)

Convém mesmo que todos os anos ou de dois em dois anos a trocar era uma grande fonte para a Apple.

Tenho-me controlado bastante, até porque o dinheiro começa a ter outras prioridades e no pior dos casos fica no banco a render...

Também ultimamente não tenho tido nenhum produto que me faça dar o "click" para mudar.
 
Tenho grandes duvidas que façam grandes actualizações ao ipad!

O A6 é "pequeno" para o ipad falta-lhe gpu! O a5x tem mais um core de gpu que o A6 que lhe dá margem para lidar com o ecra que é mt maior!

Sim tem mais um core, mas os 3 cores do A6 estão a correr a uma frequência mais alta, chegando ao nível dos 4 cores do A5X (pelo que li na anandtech). Mas agora que falas nisso julgo que o A5X ganha na memória, por isso a haver um A6 para o iPad terá de ser modificado para ter uma largura de banda maior.

Também podem fazer "update silencioso" ao ecrã, deixando a bateria/peso/espessura igual, que se reflectiria numa maior autonomia, como no novo iPad 2.
 
Última edição:
Sim tem mais um core, mas os 3 cores do A6 estão a correr a uma frequência mais alta, chegando ao nível dos 4 cores do A5X (pelo que li na anandtech). Mas agora que falas nisso julgo que o A5X ganha na memória, por isso a haver um A6 para o iPad terá de ser modificado para ter uma largura de banda maior.

Também podem fazer "update silencioso" ao ecrã, deixando a bateria/peso/espessura igual, que se reflectiria numa maior autonomia, como no novo iPad 2.

Acredito mais que o A6 seja para o iPad mini.
 
Back
Topo