Evento dia 23 de Outubro de 2012

Ainda bem que não é.

Se ele se comporta-se como o SJ toda a gente dizia que ele estava a tentar imitá-lo.

Para entusiastas já temos os restantes responsáveis e que são de facto quem apresenta a maioria dos produtos
 
Eu não disse que ele tinha que ser como ele, disse que não vibrava como ele ou até eu ou se calhar a maior parte de nós se estivesse-mos a apresentar aqueles produtos... Eu tenho de certeza um maior entusiasmo a falar deles...
 
quanto a mim neste momento a Apple não tem ninguém melhor do que o Tim para ser o CEO, Ele pode não demonstrar a paixão que o steve tinha, não ter a "descontracção" que o steve tinha, nem o carisma no mundo apple/tecnológico(mas isso ninguém neste planeta tem) mas tem conhecimentos do mundo tecnológico e competentíssimo, e tem mão de ferro para gerir os excessos do jon ive, do scott,etc esses sim é que serão os visionários da Apple agora!
 
Quem manda num quartel não é o Capitão, mas sim o Sargento! ;)
O Tim Cook é simultaneamente Sargento e Capitão (e ainda acumula com General)

O mandar, neste sentido, é o de ter as tropas nos seu lado, darem a vida por si, se for caso disso. ;)
 
Para desanuviar

[video=youtube;7mdF2y9UtBE]http://www.youtube.com/watch?v=7mdF2y9UtBE&feature=player_embedded[/video]

Ahahah, muito bom! xD

"Seriously, you're gonna make me buy this?! I just bought one! Didn't I just buy one of those things?... It's just smaller!" - faltam 30 minutos para averiguar a eventual veracidade da piada... x)
 
Back
Topo