Evento em Londres na proxima Terça Feira

O evento tem um nome estranho

"Mum's the word"

Meaning

Keep quiet - say nothing.

Origin

Mum; not mother but 'mmmmm', the humming sound made with a closed mouth. Used by Shakespeare in Henry VI, Part 2:

Ou seja, tem a ver com agora se poder falar.

iPhone europeu?
Juro-vos que metia-me num aviao e ia a londres comprar
 
Última edição:
Tiro foto na loja de regent street :D

Meto um macbook lá com a techzone no fundo e tiro foto

Isto, claro, se se confirmar a venda lá e se o software for igual ao dos eua, por causa do unlock
 
Tinha aqui a tv na CNN quando apareceu um iphone em todo o ecrâ que me chamou a atençaõ com a frase ao lado:

"European Ipohone will be launched next week on press conference."

Por isso, [PC]Räzzo podes ir fazendo as malas para Londres! :p
 
Andava eu no site da ***** já quase a encomendar o iPod Touch quando me lembrei de vir ver quando estava prevista a saída do iPhone por estas bandas e dei com esta thread :wow:


Se vier mesmo na próxima semana cá esperarei plo bicho. :p
 
Atenção, vai ser apresentado na próxima terça-feira, dia 18 em Londres, mas para já só vai ser lançado em França, Alemanha e UK. Aqui na tuga só mais tarde, lá para o primeiro trimestre de 2008, ao que parece.
 
Apple's London store plans extended hours following event; more
Apple plans to extend business hours at its London-based flagship retail store following Tuesday's press conference. Meanwhile, Best Buy is being stocked with the new iPod touch this weekend, NewsCorp. has a change of tone, talks are underway to bring the iPhone to Spain, and Apple has updated its iPhone credit terms.

Extended London Store Hours

Apple has called a press conference at its London-based flagship shop on Regent Street for next Tuesday. As a result, the store will not open to the public until 4:00 p.m. that day.

Employees of the store, however, have been asked to arrive at 2:00 p.m. on Tuesday for a 90 minute briefing. They say Apple plans to extend the store hours till 10:00 p.m. that day and that employees will be asked to remain on site until 11:00 p.m.

Additionally, Apple at around 10:00 p.m. last night is said to have begun some modifications to the store's theater area. No further details were available. It's widely expected that the Cupertino-based company will use the press conference to divulge plans for its iPhone launch in Europe.



Ou seja, a loja vai estar aberta durante mais tempo no dia do evento. O que quererá isto dizer? será uma compensação apenas por a loja estar "fechada" de manha?
 
Pode ser para ja dar a vender o novo touch ou quem sabe uma surpresa: o IPhone europeu. Afinal se bem me lembro o Steve disse k na semana passada ira ser feito um update ao iphone e até agora nd. O novo FW pode vir ja na terça com o iphone EU e eu faço figas
 
Pôxa, vocês ainda têm dúvidas? Já vos disse que na CNN disseram que sim, vai ser a apresentação do euro-iphone. Os gajos não iam dar uma notícia assim se fosse apenas baseada numa suposição ou num boato.

Agora resta saber se vai ser 3G e com 16GB como se diz por aí.
 
Última edição:
Back
Topo