1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evento em Londres na proxima Terça Feira

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 70; Visualizações: 4544)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O que será a 1 semana da Apple Expo?

(eu também aponto para iphone no UK)

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

3. Razzo

Razzo What is folding?

O evento tem um nome estranho

"Mum's the word"

Meaning

Keep quiet - say nothing.

Origin

Mum; not mother but 'mmmmm', the humming sound made with a closed mouth. Used by Shakespeare in Henry VI, Part 2:

Ou seja, tem a ver com agora se poder falar.

iPhone europeu?
    Juro-vos que metia-me num aviao e ia a londres comprar

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  4. Meje

Meje Power Member

Olha que depois tens de mostrar fotos em solo inglês com um papelinho a dizer techzone-pt:P

5. Razzo

Razzo What is folding?

Tiro foto na loja de regent street :D

Meto um macbook lá com a techzone no fundo e tiro foto

Isto, claro, se se confirmar a venda lá e se o software for igual ao dos eua, por causa do unlock

6. Razzo

Razzo What is folding?

O que é que voces pensam acerca do evento?
    Será o titulo revelador do conteudo, ou vai enganar?

7. micromegas

micromegas Power Member

Deve ser o Iphone. Oh dear!

8. lebigmac

lebigmac Power Member

eu queria era um iphone nano nao preciso das mariquices todas bastava ter ipod, telefone e sms e ja chegava :p

9. micromegas

micromegas Power Member

Tinha aqui a tv na CNN quando apareceu um iphone em todo o ecrâ que me chamou a atençaõ com a frase ao lado:

"European Ipohone will be launched next week on press conference."

Por isso, [PC]Räzzo podes ir fazendo as malas para Londres! :p

10. Razzo

Razzo What is folding?

Confirmação disso? Gostava de ver essa imagem :D
    :lol:

Bem, parece que me querem expulsar de portugal :D

11. joaopedro

joaopedro Power Member

12. Andava eu no site da fnac já quase a encomendar o iPod Touch quando me lembrei de vir ver quando estava prevista a saída do iPhone por estas bandas e dei com esta thread :wow:

Se vier mesmo na próxima semana cá esperarei plo bicho. :p

13. micromegas

micromegas Power Member

Atenção, vai ser apresentado na próxima terça-feira, dia 18 em Londres, mas para já só vai ser lançado em França, Alemanha e UK. Aqui na tuga só mais tarde, lá para o primeiro trimestre de 2008, ao que parece.

14. :o

Espero bem que não... No final do mês assim sendo, se ainda não houver iPhone, compro um touch :p

15. Razzo

Razzo What is folding?

Apple's London store plans extended hours following event; more
    Apple plans to extend business hours at its London-based flagship retail store following Tuesday's press conference. Meanwhile, Best Buy is being stocked with the new iPod touch this weekend, NewsCorp. has a change of tone, talks are underway to bring the iPhone to Spain, and Apple has updated its iPhone credit terms.

Extended London Store Hours

Apple has called a press conference at its London-based flagship shop on Regent Street for next Tuesday. As a result, the store will not open to the public until 4:00 p.m. that day.

Employees of the store, however, have been asked to arrive at 2:00 p.m. on Tuesday for a 90 minute briefing. They say Apple plans to extend the store hours till 10:00 p.m. that day and that employees will be asked to remain on site until 11:00 p.m.

Additionally, Apple at around 10:00 p.m. last night is said to have begun some modifications to the store's theater area. No further details were available. It's widely expected that the Cupertino-based company will use the press conference to divulge plans for its iPhone launch in Europe.

Ou seja, a loja vai estar aberta durante mais tempo no dia do evento. O que quererá isto dizer? será uma compensação apenas por a loja estar "fechada" de manha?

16. tugaware

tugaware [email protected] Member

Pode ser para ja dar a vender o novo touch ou quem sabe uma surpresa: o IPhone europeu. Afinal se bem me lembro o Steve disse k na semana passada ira ser feito um update ao iphone e até agora nd. O novo FW pode vir ja na terça com o iphone EU e eu faço figas

17. VinE

VinE Power Member

É pra anunciar que a vodafone vai distribuir o iPhone por toda a Europa...

... just kidding just kidding.....:p

18. micromegas

micromegas Power Member

Pôxa, vocês ainda têm dúvidas? Já vos disse que na CNN disseram que sim, vai ser a apresentação do euro-iphone. Os gajos não iam dar uma notícia assim se fosse apenas baseada numa suposição ou num boato.

Agora resta saber se vai ser 3G e com 16GB como se diz por aí.

Última edição: 15 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página