Evento em Londres na proxima Terça Feira

[PC]Räzzo;2013940 disse:
Eu sei que sim, so falei do touch pq disseram q iam comecar a vender o touch no evento de terça (??)

Anyway, com o preço das viagens, vou mesmo a londres

Olá!!!! Sou novo aqui no forum mas gostava de colocar uma pergunta, posso?
 
Ele vai a londres comprar um iPhone se sair, porque os bilhetes são baratos....

Sim funciona cá, noutro tópico, ha fotos de um use com um a funcionar. Em portugal não há data marcada para o iPhone sair.
 
Off-topic: Em quanto fica um bilhete para la? ha tantas companhias low cost agora, mas nao sei bem qual a mais barata...Se compensase quem sabe se um dia tambem não vou ate la comprar um iphone(caso saia...)
Cumps
 
Ele vai a londres comprar um iPhone se sair, porque os bilhetes são baratos....

Sim funciona cá, noutro tópico, ha fotos de um use com um a funcionar. Em portugal não há data marcada para o iPhone sair.

Obrigado.

Off-topic: Em quanto fica um bilhete para la? ha tantas companhias low cost agora, mas nao sei bem qual a mais barata...Se compensase quem sabe se um dia tambem não vou ate la comprar um iphone(caso saia...)
Cumps

Era mesmo isto que queria saber. ;)
 
Vê as companhias!

Ryan-Air, EasyJet, Air Berlin.. Agora nao me lembro de mais nenhuma mas vai vendo por ai :)

Atenção que quanto mais cedo se marca um vôo, mais barato fica. Se marcar para amanhã secalhar pago 299 € mas se tivesse marcado há 3 semanas o mesmo vôo, no mesmo dia hora e secalhar num lugar melhor eram 40 €. Há tambem dias mais caros devido a ocasiões já previstas de muito fluxo, aproveitando eles assim para rentabilizar (aka Natal por exemplo)

Atenção tambem às taxas.
 
Última edição:
A mim houve quem me falasse em 25€ mais taxas (só ida) portanto vai dar aos tais 50€. Anyway as taxas ainda costumam ser caras (se não estou em erro) mas era homenzinho para pegar em mim um dia de loucura e ir passear a Londres lol
 
Na flymonarch.com, ida e volta de um dia para o outro a 133€...vo ver as companhias que o Pernas referiu, ver se encontro ainda mais barato:D eu como não custumo viajar de avião nem estou muito muito dentro do assunto, não sei muito bem que companhias ir ver =/
 
Vê o edit que fiz ao meu post cyber :p.. Eu sabia mais umas.. SABIA aaah a minha memória 8| É tipo um IDE de 5 Gb, mas depois com um access time muito demorado lá chego aos discos de backup lol.
 
Lol.
Tenho estado a procura, mas todos os voos que encontro para londres vão para cima de 150€ ida e volta, podem-me achar forreta, mas para a idea que eu tinha que podia ir e vir por 60€( que nem sei onde fui buscar esta idea...) ainda é uma diferença =/
 
E podes, como eu expliquei :

Pernas disse:
Atenção que quanto mais cedo se marca um vôo, mais barato fica. Se marcar para amanhã secalhar pago 299 € mas se tivesse marcado há 3 semanas o mesmo vôo, no mesmo dia hora e secalhar num lugar melhor eram 40 €. Há tambem dias mais caros devido a ocasiões já previstas de muito fluxo, aproveitando eles assim para rentabilizar (aka Natal por exemplo)

Por 60 € não digo, mas 80-90 € já consegues se marcares as coisas com calma.
 
Sendo assim, não é tão mau pensado...tenho mesmo que ver melhor...Tambem estou aqui a fazer estas contas todas e não sei sequer bem o que vai sair, nem a que preço...
 
Back
Topo