Evento em Londres na proxima Terça Feira

hum....e desbloquear? Será que o programa freeware come isso? É certo que quem tem os da At&T ca em portugal os vende a preço de ouro...mas veem desbloqueados....

Estou mm indeciso...
 
este iPhone muito mas muito provavelmente já vem com um software diferente do antigo o sr Steve não é assim tão estupido é uma questão de esperar que apareçam e verem isso no entanto ainda não mudou nada dizem que uma revisão so la para o ano em Março
 
ja agora para quem estiver interessado de heathrow ou de gatwick ate ao centro de londres pode se apanhar o express e saem em euston square ou victoria station (respectivamente). o bilhete acho q custa perto de 20 libras (só 1 viagem). O gatwick express demora 30 min penso e saem de 15 em 15 minutos. O heathrow ja n me lembro, mas acho que é igual!
o aeroporto da raynair ainda é mais longe e penso que só de camioneta e é ligeiramente mais cara a viagem!
de taxi de londres a gatwick airport custa 80 libras lol :D

acho que tem que considerar os custos todos que implica a viagem, ficar em londres 1 dia nunca se gasta menos de 20 x 2 libras + almoço aprox. 13 libras.. 55libras (a cortar) sao perto de 80€ + viagens ..
 
eu tb tive a fazer as contas e é assim consigo 60 € viagem ida e volta pela easy jet depois 20€ gatwitck express ate victoria station dps é o dinheiro dos autocarros , dinheiro para o hotel caso seja mais um dia vi um porreiro a 100€ dia e n esquecer dinheiro para a comida e dinheiro caso queiras comprar algo alem do iphone dps pagas a ida de victoria station para gatwick + 20€
resumindo
60 (viagem )+40( ida e volta do gatwick express) +100(hotel 1 noite)+100(compras e comida )+300 e tal (do iphone )
dá á volta de 600 mas convem sempre levar mais

eu ja tirei ideia da cabeça pq de momento n tenho esses euros para gastar numa viagem
 
Era um evento vocacionado para o iPhone apenas.

Bem, com o preço final já nao sei se compro em londres ou se mando vir dos eua, 110€ de diferenca vale mais um ano de garantia?
 
um amiga minha foi para la viver e trabalhar (londres )e disse que me pode comprar e enviar para cá ...tou para ver se n terá novo "firmware" para evitar correr o tal software livre para por cartao vodafone
 
Apple promises 3G iPhone for 2008
Steve Jobs, Apple's CEO, has confirmed that there is a 3G iPhone in the works, although fell short of saying when we could expect to buy one.

Making the comments at the "Mum is no longer the word" press conference at the Regent Street Apple store in London, Steve Jobs, CEO of Apple said: "You can expect a 3G iPhone later next year".

The news comes as a 2G EDGE-enabled iPhone will be available in the UK on 9 November.

When asked why the current model didn't have 3G, Jobs blamed power issues saying that the 3G chipset would be too much of a drain on the unit's battery life which promises 8 hours of call time, but said that future models would have the technology.

"We are working on the next iPhone already, the one after that and the one after that", Jobs said.
Fonte
 
Esse 3g so deve de chegar a portugal por volta de 2009,pois se em março de 2008 mais ou menos vai sair o iphone 2g, o outro deve de levar o mesmo tempo a chegar(digo eu...)
 
Back
Topo