Evento Nintendo em Espanha, com direito a distribuição de Mews

00Kira00

Power Member
A Nintendo da Espanha junto com o canal infantil JETIX promovem até o dia 19 do mês de agosto em praias espanholas, o evento chamado MOVIPLAYA 2007.
Percorrendo cerca de 22 praias diferentes, a caravana Nintendo mostrara as novidades de WII e DS.

Em 2.500 m² , o MOVIPLAYA possui 4 tendas tematizadas e 1 caminhão exclusivo para se jogar WII, todos que passam por lá ganham diversos brindes.


Além de várias atrações aos Nintendomaniacos, no MOVIPLAYA você pode conseguir Pokemons Raros, conseguidos apenas em eventos oficiais Nintendo, como o MEW e o DEOXYS.

aqui está o link:

http://nintendoplaya.com/

só não acontece isso aqui em Portugal...
 
Isso já houve cá em Portugal nos Toy's R Us que eu lembro-me de em pequeno ir lá e meter mew's nos meus cartuchos todos e assim completar os 151 (isto no blue), bons tempos.
 
O Mew já não é necessário ir a um evento desses há uma glitch gravada no youtube que nos permite apanhá-lo sem qualquer device/cheat ou Nintendo Event

Eu próprio apanhei 1 no meu pokemon Blue
 
A única coisa que vi parecida em Portugal, foi umas senhoras e senhores que iam ao carrefour de Oeiras, salvo erro, e ofereciam-nos o MEW.
Como não existe Nintendo Portugal, julgo que nunca teremos um evento realizado pela Nintendo.
Ainda me lembro quando saiu a Wii os clientes da Toys'r us, receberam uma carta para ir jogar Wii num determinado dia à loja deles (eu não fui pois estava agarrado ao Zelda:D:D).
 
Back
Topo