PlayStation Evento - State of Play - Playstation -24 de Setembro (21h00 - Hora PT) - Duração 20 minutos

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Este ficará o tópico oficial dos Eventos - "State of Play", o novo formato de comunicação regular de novidades da Sony acerca do mundo PlayStation


EE1idjlXkAEcI5k


Stream em direto, aqui:

 
Última edição:
É um formato de comunicação bem vindo e tudo o que aproxime a marca dos fãs é positivo e cria afinidade. Tal como nos Inside Xbox, mesmo que não existam anúncios extraordinários são momentos sempre interessantes e de partilha de interesses e conversas entre os fãs e apreciadores de videojogos em geral. Muito bem.
 
Um insider/administrador (ZhugeEX) na resetera disse que vão ser anunciados jogos novos mas para não esperarmos nada de extraordinário. Não serviu de muito que o pessoal está cheio de hype..

"Don’t expect much."

"There will be new games announced here, a few PSVR ones as well, but this isn’t an E3 type event by any means."
 
Serão aqui revelados os jogos mensais do plus e adições do PS Now?
Isso deve continuar a ser feito via blog todas as últimas 4as feiras do mês (plus) e todas as primeiras quintas (now)

Que usem esta nova plataforma para anúncios 2nd party, para trailers, entrevistas, behind the scenes, etc. Estilo PSX (que em 2018 não houve mas deverá regressar este ano, para eventos em falta já chega não irem à E3)
 
sinceramente acho que este tipo de eventos nesta fase da consola é desnecessário... que coisas terão assim para nos mostrar? vão estar a passar todos os meses mais um gameplay trailer do TLOU2?
 
Provavelmente não vão mostrar nada do TLOU2...
sim, eu tenho essa noção, o que quis dizer é que não existe grandes novidades a mostrar para a ps4. tudo o que deverá sair a nivel de exclusivos para o resto da "vida" da consola já foi mostrado nas duas últimas e3, a maioria dos estudios já estarão a trabalhar para a futura consola e funcionalidades novas devem já estar reservadas para a próxima geração... vão mostrar uns jogos para vr, talvez falem do ea acess?
nesta fase este evento não tem muito sentido, se fosse uma consola nova, com 1 ano de idade, em que está a começar a surgir muito conteúdo já teria mais algum.

na minha opinião o TLOU 2 vai sair na altura de lançamento de ps5 mas com a possiblidade de o jogar na ps4... imaginem o nº de vendas de um bundle ps5+TLOU2?
 
Back
Topo