PlayStation Evento - State of Play - Playstation -24 de Setembro (21h00 - Hora PT) - Duração 20 minutos

Muito bom!

@Jack-O-Lantern vão cair-me novamente em cima, mas fiquei um pouco indiferente ao que se viu do TLoU2. A ausência do efeito surpresa aliado à confiança cega no trabalho da Naughty Dog não me permitiu ser surpreendido (não tenho dúvidas que foi o melhor jogo do evento e será dos melhores desta geração).

Não faz sentido caírem-te em cima, porque, se existe uma coisa boa na vida é a diversidade de gostos que faz com que uns valorizem mais uma coisa e outros darão mais valor a outra. Isto é mesmo assim e ainda bem, pois se todos gostassem do mesmo, a vida era um aborrecimento de monotonia… ;)
 
A esse preço nunca vi mas consegui a 40 com promos 3x2 é ficou a 34 €. As últimas reservas que tenho para PS foram a esse preco. TLOUS 2, Death Stranding e Ghost of Tsushima(este ainda sai na PS5..).
Para PS4-a loja está fechada.

Colocaram o preço base do jogo a 50.49€ e com os 15% ficou a esse valor.
Outros assim que me lembre: edição deluxe do death stranding, ghost of tusinha, animal crossing (switch), bayonetta 3, etc.
 
Se forem para a CE, não façam pré-reserva na Worten. Nunca tinha tido problemas com eles ... desde o Days Gone ainda não consegui que uma encomenda do género fosse entregue (hoje de manha eu e um colega vimos a encomenda da CE do Code Vein - feita há 1 ano atrás - ser cancelada sob a justificação que não vai ser comercializada por cá).

Eu sei que a Worten tem uma concorrência fraca com os constantes Leve 3 Pague 2 e promoções simpáticas em reservas, mas é altura da comunidade começar a punir essa gentalha desonesta que por exemplo, cancela encomendas sob o argumento de ausência de Stock enquanto tem o produto em ... Stock (um claro não querer cumprir com a promoção). Por minha vontade iam à falência (não é dar valor a coisas fúteis como videojogos, mas sim à honestidade, algo que devia ser priceless) - e digo isto após 4 ou 5 situações seguidas, não um erro (que todos podemos cometer).

Já comprei a CE do The Last of Us 2 mas numa outra loja nacional (Online).

P.S: Sei que estou a melgar com este assunto (e peço desculpas por isso), mas sendo a Zwame uma comunidade significativa de Gamers, acho importante reforçar aquilo que tem acontecido a muitos de nós e embora saber que existem 300000000000 problemas 30000000000 vezes mais sérios no país, acho desconcertante que uma grande superfície continue a fazer dos seus clientes parvos sem sofrer quaisquer consequências.
 
Tinha poucas expectactivas (por pouco interesse nos eventuais jogos a aparecer) para esta State of Play e depois de a ver mais tarde mas mesmo assim sem saltar qualquer parte que fosse, fiquei na mesma.
Acho que as raras coisas que me chamaram um pouco a atenção foram alguns jogos de VR por terem já gráficos mais sérios e uma jogabilidade que não parece ser meramente uma demo de testes.
 
Eu fiquei intrigado com o Humanity e adorei ver que Civ VI vem para a PS4. Mas o momento alto foi obviamente o trailer+release date do TLOUS2. E cada vez acho o jogo mais assombroso... E ainda faltam 5 meses.... Heeeeeeeeelp
 
Back
Topo