1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Evento Windows 10 - 26/10/2016 - #MicrosoftEvent

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por lmikotas, 7 de Outubro de 2016. (Respostas: 151; Visualizações: 14748)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Outubro de 2016
  2. LSDigital

LSDigital Power Member

a q horas é?

3. Zavtekirou

Zavtekirou Banido

Deve ser nas horas do costume... digo eu... 17H em Portugal.

4. da em alguma canal ?

5. nerds

nerds Power Member

De TV? Não, mas de certeza que vai existir stream pela net

6. lmikotas

lmikotas Power Member

15 horas.

7. Zavtekirou

Zavtekirou Banido

Ainda não sei como vai ser a minha vida nesse dia e a essa hora mas já sei que caso não possa ver em direto vou estar a todo o segundo a pensar no evento. Já estou a riscar os dias no calendário!

8. David75.Pt

David75.Pt Suspenso

Alguma ideia sobre o que será a apresentação? Agenda?
    Vão falar apenas do 10 ou também de HW e outros SW?

9. LSDigital

LSDigital Power Member

Fala-se na saída do AIO mas duvido q seja só isso. 5* era um SP apresentado ao estilo do SB :D

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Basicamente isto:

http://www.zdnet.com/article/microsoft-schedules-its-fall-hardware-event-for-october-26/

https://www.thurrott.com/windows/windows-10/82933/microsoft-confirms-october-windows-10-event

Última edição: 8 de Outubro de 2016
  11. Zavtekirou

Zavtekirou Banido

Parece que a Microsoft está atrás da fatia de mercado da Apple no PC. Fala-se que o AiO será destinado a criativos (designers, pessoal de edição de imagem e video, etc) que é exatamente o publico da Apple no iMac e Macbook. Pelos vistos 90% de mercado não lhes chega :D

O novo Paint vem exatamente nesta linha de ideia. Está bastante direccionado para este género de público, apesar de continuar a dar para usar de modo mais básico. A frase do evento fala em "Do" que bate certo com isto também.

12. lmikotas

lmikotas Power Member

13. 0ne

0ne Power Member

Bem vai ser um evento bastante direcionado para a linha Surface e novidades do Windows 10.

Windows 10 Mobile só deve haver novidades para 2017.

Quanto à fatia de mercado da Apple, a Microsoft tem estado muito bem com o Surface 4 e Surface Book e ainda o Surface Hub que pelos vistos excedeu as expectativas.

Também os parceiros da Microsoft têm estado muito bem, principalmente a Dell e HP a meu ver. Muito bons produtos e ambiciosos.

14. nerds

nerds Power Member

Pelos vistos é as 15H hora portuguesa. Estava a espera de ser mais tarde, mas assim é melhor que devo conseguir acompanhar tudo.

15. LSDigital

LSDigital Power Member

w10m é w10!

o SP vai aparecer mais logo como o SB apareceu, do nada e sem ng prever :D

16. 0ne

0ne Power Member

Surface Phone? Espero que não... Gostava de ver o W10m mais maduro antes do Surface Phone.

Para mim o melhor que podia acontecer era anunciarem os interactive tiles. :p

17. nerds

nerds Power Member

Estou para ver é o suposto surface studio ou lá como lhe quiserem chamar. A ver o que a MS trás de novo aos AiO

Última edição: 26 de Outubro de 2016
  18. migueltomas

migueltomas Power Member

O update para o Redstone 2 será gratuito? :)
    O evento será mais focado nisto, certo?

19. 0ne

0ne Power Member

A estratégia da Microsoft passa por ter sempre updates gratuitos daqui para a frente.

Uma pergunta, o Surface Studio vai ser touch, certo?

Partilhar esta Página