Evento Windows 10 - 26/10/2016 - #MicrosoftEvent

Sim claro, tens toda a razão @pdlp . Toda a compra tem sempre um gosto/preferência pessoal.
Mas acho este Surface Studio ainda mais especial nesse sentido, dado ao Dial e à sua inclinação.

EDIT: NVIDIA GeForce GTX 965M 2GB GPU GDDR5 nas duas primeiras versões e na mais cara a NVIDIA GeForce GTX 980M 4GB GPU GDDR5
 
Acho que estão a pensar demais em gaming quando se queixam da placa gráfica, ou eu não percebo muito disto.

Bem, o próximo update deve ser algo tipo "Mobility Update"... Surface Pro 5 (com bateria melhorada), Surface Book 2 (nova dobradiça), a verdadeira aposta no Windows 10 Mobile (Surface Phone...) e sabe-se lá o que vão inventar mais!
 
E benm mais bonito que o mac, com um ecrã muito melhor!
A parte do mais bonito é relativo :) Pois é a tua opinião e gosto pessoal.

Eu por exemplo aprecio mais o design dos iMacs :)

No que toca ao ecrã, não disponho de conhecimento para comparar por exemplo o 5k com este :)
Mas acredito que a diferença não seja muito grande.
 
Sou o único que olha para estes preços e pensa: "mas quem é que compra isto?"
A versão mais fraquinha (que é isso mesmo que é... fraquinha) tem um preço incompreensível... Pelo que percebo o que se paga é o monitor, pelo menos é a única coisa que vejo de extraordinário.
 
Sim,isto não é para ver filmes e jogar tal como o MacPro. São ferramentas de trabalho. Já o 3:2 indica isso e por isso mesmo acaba por não ter grande concorrência (tirando as Cintiq).
 
Acho que estão a pensar demais em gaming quando se queixam da placa gráfica, ou eu não percebo muito disto.
Tal e qual. Este novo Surface não é para jogar :)

Sim,isto não é para ver filmes e jogar tal como o MacPro.
Oi? Quem é que utiliza um MacPro para jogar ou ver filmes?

Quem tem um MacPro utiliza para tudo (90%), menos para jogar ou simplesmente ver filmes -_- (10%)
 
A MS vai atrás do publico alvo em que boa parte está nos macs (artes visuais), na mesma altura que a Apple os tem ignorado em prol do mobile. O surface studio não é para o mercado doméstico obviamente. O próprio nome e preço indica isso.
Pessoalmente sou da opinião que o mercado da Apple é meio mitológico. A Apple vende computadores a mais para ser só essa malta.

Dentro do preço do Surface Book, o portátil que uso tem um preço comparável. Para uso empresarial o preço é normal.
 
Como já foi dito, o studio não é para o mercado doméstico. Até mesmo o surface book duvido que alguém o compre para usar nesse sentido. A MS a nível de hardware anda mais virada para o enterprise.
 
Back
Topo