Evento Windows 10 - 26/10/2016 - #MicrosoftEvent

O problema constante desta apresentação é o preço.
Sim , o probema aí é o preço bastante " elevado " ç
O monitor é bem interessante mas a menos que seja para designers as pessoas vão para outras opções mais acessíveis.
Sim , é mais virado para os designers .
Dá-me a impressão que aquele monitor foi feito pela HP do novo modelo que irá sair ( rumor ) , pelo que vi é pareçido , mas a traseira é diferente por causa do logotipo . Estou a falar dos novos modelos da " HP OMEN " , por exemplo este é o que vai sair 1º , mais tarde ( para o ano ) os da G-Sync e tamanhos diferentes irão sair também , e é quase do mesmo estilo que a Surface Studio . Não tendo bem a certeza se é verdade , não posso afirmar . :)
 
Não acho caro o Surface Studio. Muito pelo contrário.

O produto mais próximo que existe no mercado é o Cintiq 27QHD que custa US$2300, que tem uma resolução muito inferior (2560x1440 vs. 4500x3000) e não inclui nem stand, nem CPU, nem GPU.

Obviamente que não é um dispositivo para ver filmes ou jogar, da mesma forma que um Cintiq também não o é.
 
Sim , o probema aí é o preço bastante " elevado " ç

Sim , é mais virado para os designers .
Dá-me a impressão que aquele monitor foi feito pela HP do novo modelo que irá sair ( rumor ) , pelo que vi é pareçido , mas a traseira é diferente por causa do logotipo . Estou a falar dos novos modelos da " HP OMEN " , por exemplo este é o que vai sair 1º , mais tarde ( para o ano ) os da G-Sync e tamanhos diferentes irão sair também , e é quase do mesmo estilo que a Surface Studio . Não tendo bem a certeza se é verdade , não posso afirmar . :)

Se os monitores fossem esses então ainda menos percebo o preço. Só se estiver a pagar estética... está cara...
 
Nesses Omen a Resolução é bem menor, não são touch, não têm a cena "P3". E não vem PC acoplado.

Alguém que "perceba da poda" pode fazer um exercício de preços com specs similares a este Studio? (do pc, apenas)
 
a linha surface é uma forma da MS encorajar as OEMs a investir e arriscar mais (ou neste caso, investir sem arriscar, caso a linha da MS seja bem sucedida). claro q n se podem posicionar nas mesmas gamas de preços q as OEMs, caso contrário terá o efeito inverso e será apenas mais concorrência.
como todos devem saber a venda de pcs tem caído nos últimos 2 anos e é preciso reinventar a roda para inverter a tendência...
 
Falou-se muito no Surface Studio mas eu acho que o mais importante é a mensagem que a Microsoft manda ao mundo. Eles vão atrás dos criativos, tendo já a produtividade no bolso. A Apple tem os criativos e anda atrás da produtividade.

E aqui, vendo o evento da Apple de hoje e o de ontem da Microsoft, parece-me que a MSFT "ganhou". Estes produtos, este foco na criatividade, está a ultrapassar a Apple na oferta.

Bom resumo do The Verge.
 
Sim , o probema aí é o preço bastante " elevado " ç

Sim , é mais virado para os designers .
Dá-me a impressão que aquele monitor foi feito pela HP do novo modelo que irá sair ( rumor ) , pelo que vi é pareçido , mas a traseira é diferente por causa do logotipo . Estou a falar dos novos modelos da " HP OMEN " , por exemplo este é o que vai sair 1º , mais tarde ( para o ano ) os da G-Sync e tamanhos diferentes irão sair também , e é quase do mesmo estilo que a Surface Studio . Não tendo bem a certeza se é verdade , não posso afirmar . :)

Esse monitor parece que atrás é arredondado...tamanho diferente, resolução diferente, não é touch screen não vejo grande parecenças com o que a MS apresentou.

O preço de base parece-me normal, só continuo sem gostar do aumento que eles fazem ao preço do produto quando o custo do aumento do hardware é relativamente baixo.
A MS frisou bem que aquilo não era para o mercado geral, e falaram imenso do ecrã porque isso é o mais importante do produto. A DELL, por exemplo, tem monitores de resolução e tamanho apenas um pouco superior a custar 1500. Sem sequer ser touch screen. Obvio que não é o tipo de monitor que traga benefícios que valham a pena para o utilizador normal.
 
Não acho caro o Surface Studio. Muito pelo contrário.

O produto mais próximo que existe no mercado é o Cintiq 27QHD que custa US$2300, que tem uma resolução muito inferior (2560x1440 vs. 4500x3000) e não inclui nem stand, nem CPU, nem GPU.

Obviamente que não é um dispositivo para ver filmes ou jogar, da mesma forma que um Cintiq também não o é.

Ontem também me chamaram a atenção para este facto. Assim de facto as coisas ficam muito interessantes para os designers e complicadas para a wacom.
 
Back
Topo