Xbox [EVENTO] Xbox X019 - Londres - 14 Novembro - 20h00

Isto é apenas um Inside! Basta ver o do ano passado para ver como funcionará!
Ainda bem que o pouco tempo que tenho aproveito para jogar em vez de andar a destilar ódio!!

Halo Reach e Witcher 3 no gamepass vai ser muito bom. E o DLC do Destiny 2 nas promoções X019 ainda vou aproveitar que comecei a jogar duas semanas atrás.

O halo reach é bem bom!
Mas também gostava já agora de ver o ODST incluído. É o único que que falta jogar além do reach.

Entretanto já estão a começar flash sales relativos ao evento na Xbox Store.
 
Última edição:
É melhor seguirem via YouTube que o raio do Mixer tá sempre a dar raia.

De qualquer modo, convém ligarem um pouco no último para acesso ao Mixpot.
 
Isto é apenas um Inside! Basta ver o do ano passado para ver como funcionará!
Ainda bem que o pouco tempo que tenho aproveito para jogar em vez de andar a destilar ódio!!

Halo Reach e Witcher 3 no gamepass vai ser muito bom. E o DLC do Destiny 2 nas promoções X019 ainda vou aproveitar que comecei a jogar duas semanas atrás.

Se é só um Inside não era melhor chamar-se isso?Ou tendo em conta a celebração do público algo como Gamer Fest? Como o nome está as comparações são feitas a um PlayStation Experience.


Não dizia que não a umas promos em comandos,mas o mais certo é ter de esperar pela Black Friday. Mas se confirmarem o Rage 2,já ganhei o dia. Ia comprar na Black Friday,o que quer dizer que posso experimentar primeiro e depois se gostar comprar a versão fisica. Isso e desviar o dinheiro para outra coisa.
 
Afinal foi muito a cima das minhas expectativas.
Quando uns ainda andam com a mania que não se anuncia jogos porque está - se teoricamente a mudar de geração, a Microsoft mostra que vem muita coisa boa ainda para a ONE, para os seus serviços e tudo retrocompativel de certeza.
 
Como foi o primeiro evento da Xbox que acompanhei gostei do que vi. Parece que a aposta no GPU é para manter e por isso fico mais que contente!

Com Xbox à 1 mês, estou MUITO contente com a compra e com o Game Pass Ultimate!! Tão fixe poder sentar no sofa e jogar quase sempre um jogo diferente, dependendo do estado de espírito, por uma "ninharia".

PS: mais alguém ficou com aquela musica na cabeça?!? "let me show you what its all about... check it out"
 
Muito fraquinho. Não tinha muitas expectativas, mas mesmo assim conseguiram ficar abaixo do que esperava.

Vá lá que vi alguma coisa do Wasteland 3...
 
Não acho que tenha sido fraquinho, acho que foi competente.

Serviu para consolidar a minha previsão do game pass como algo "à minha medida" e a aposta que fiz no serviço.

Neste momento o game pass satisfaz quase por completo as minhas necessidades de gaming. Ora deixa lá ver , os últimos jogos que comprei foram o days gone , MK11 e o Doom Eternal que tá pago numa daquelas promos 2x3. MK11 foi para o meu filho , days gone ainda pouco joguei.
Quero experimentar o Death Stranding que conto comprar até ao final do ano usado , jogar o que tenho a jogar e volto a vender.

Isto para dizer que com o GPU reduzi muito o que gastava em jogos anualmente. Ainda com a vantagem de jogar com o meu filho cá em casa vários jogos, um no pc e outro na consola.

Este inside motivou me querer comprar mais 12 ou 24 meses de gold .

Bons jogos a todos, vou continuar a investir no "cadáver" que é a marca xbox ! :)
 
Foi um evento muito interessante que deu para reforçar a visão e estratégia da Microsoft em relação à Xbox, na aposta nos serviços de subscrição via Gamepass (foram anunciados cerca de 50 jogos que vão ser lançados no Gamepass) com a disponibilidade de todos os jogos 1st party ou publicados pela Microsoft no dia de lançamento e a forte aposta em ter no serviço uma maior variedade de estilos de jogos 3rd party (a disponibilização de 11 Final Fantasy e todos os Yakuza na Xbox e paralelamente no Gamepass) para tornar o serviço o mais abrangente possível a todos os públicos.

Depois temos o fruto do investimento feito pela MS nos Xbox Game Studios (os grandes títulos virão já com a nova geração), onde, em 2020, quase todos os meses teremos pelo menos 1 lançamento 1st party lançado.

O XCloud e o Console Streaming, pelas suas características, agregadas ao Gamepass, prometem ser uma parte interessante desta fatia do negócio (a ver no que isto se concretiza em termos práticos no território nacional)

Ao mesmo tempo, a garantia de que tudo isto (serviços), acessórios (comandos, etc...), a retrocompatibilidade, etc, é carregado connosco para a nova geração. Nada fica para trás, com corte abrupto.

Tudo isto são sinais positivos dados e penso que, todos os que gostam deste hobbie devem ficar satisfeitos por ver estas coisas a acontecer.

A competição é boa, desejável e saudável e por isso, ver a Microsoft a conseguir preencher um espaço na escolha dos consumidores é bom para todos nós.
 
Tudo isto são sinais positivos dados e penso que, todos os que gostam deste hobbie devem ficar satisfeitos por ver estas coisas a acontecer.

A competição é boa, desejável e saudável e por isso, ver a Microsoft a conseguir preencher um espaço na escolha dos consumidores é bom para todos nós.

Sem dúvida, mesmo este evento tendo sido focado no universo Xbox e nos XGS, tudo o que a Microsoft está a fazer neste departamento acaba por direta ou indiretamente beneficiar todos os que gostam de videojogos, sejam até fãs da PlayStation ou exclusivamente PC gamers. Conheço até muita gente que não liga nenhuma a este tipo de hobby mas são fãs de jogos como Age of Empires ou Flight Simulator.

No fim de tudo há um bocadinho para toda a gente e não consigo imaginar ninguém que fique a perder com tudo o que a Xbox tem feito.
 
na E3 do próximo ano, anunciam um Forza e um Halo a sair com a nova consola, aliado a este gamepass, e não parecem existir muitas dúvidas quanto a mudar de geração day one.
podem ter começado mal, mas estão a acabar muito bem.. que iniciem a próxima geração assim. :clap:
 
Eu pessoalmente fiquei muito entusiasmado com o evento.
Fez-me ficar extremamente contente por neste momento ter uma Xbox One X.
O gamepass é não só o futuro, mas no presente é já um serviço fantastico!
Depois adoro ver que muitos dos jogos que eu queria jogar na ps4 ou já estão no gamepass, ou estão anunciados.
 
O evento apesar de só conhecer os anúncios foi muito bom. Não só por ontem nas por assentar numa aposta contínua no game pass.
Por exemplo eu tenho os Yakuzas e Kingdom hearts comprados para a PS4, e aqui foram oferecidos. (Apesar de eu gostar de jogos físicos isto representa muito valor).
Eu que sempre estive do lado Sony, e se não houver resposta por parte da Sony, pondero mudar para a Xbox.
No entanto acho que a Sony vai responder. Tenho a opinião que a médio prazo isto vai ser bom, mas a longo prazo não será sustentável.
 
a longo prazo é que vai ser sustentável, o 1 euro por xbox game pass não é permanente é só 1/ 3 meses
Há pessoas com 3 anos acumulados. Mas com o sustentável não estava só a referir-me a Microsoft mas também as Software houses. Estas ou estão num serviço destes ou sofrerão muito nas vendas pois os compradores estarão muito ocupados com os jogos dos serviços. E depois não acredito que isto para ter lucro pague tanto como as vendas ao retalho. Com a generalização dos serviços acho que existirá um decréscimo na qualidade é variedade.
Acho que isto e cloud ainda vai virar mais a batalha para os exclusivos.
 
Back
Topo