Eventos tecnológicos

ReginoCoeli

Power Member
Boa tarde.

Andei à procura de tópicos sobre eventos tecnológicos, até que me deparei com este. Mas está morto!

Acho o tópico bastante interessante mas está enterrado, apesar de estar no sitio certo talvez esteja pouco "à vista".
Acho que se podia avivar este tópico para colocar eventos em Portugal e não só (visto que é um forum com users "lá fora").

Acho que o tópico devia incluir não só os eventos grandes (Lisboa, Porto, etc) mas sim todos os eventos, até mesmo os regionais.

Penso que deva continuar fechado para evitar encher de "porcaria" do tipo:
e

Podia um user tratar disso e quem soubesse eventos mandava pm e o user atualizava o tópico.

Sou só eu a achar o tópico interessante e ter pena de o ver morto?

PS:É apenas uma sugestão.
ReginoCoeli.
 
Ninguém? Acho que era uma mais valia para o forum. A última edição do tópico vai fazer um ano em Abril.
Eu até me disponibilizo para fazer o update dos eventos.
 
Acho muito boa ideia..

Até que enfim... não sou o único a achar.

A ideia já existe, e já há um tópico também mas o problema é que está desatualizado.

Queria ver se algum moderador, ou assim, se chegava à frente para atualizar e dar vida a esse tópico. Já me disponilizei para assumir se for preciso mas não há respostas . .
 
Eu também o acho muito interessante dai o ter criado :)

O problema é que eu não tenho conseguido actualizar como devia e a questão da visibilidade é dificil de melhorar no formato do fórum. O tópico estar fechado limita a possibilidade de actualização do mesmo. As permissões do fórum não permitem a um utilizador sem ser do staff de conseguir actualizar o mesmo.
 
Acabei de actualizar o tópico com os eventos que tinha.

O outro problema de estar fechado é que as pessoas acabam por não ser notificadas quando ele é alterado.
 
Acabei de actualizar o tópico com os eventos que tinha.

O outro problema de estar fechado é que as pessoas acabam por não ser notificadas quando ele é alterado.

Obrigado!

Mas porque é que o tópico está fechado? É alguma questão administrativa ou é mesmo para não haver uma inundação de comentários desnecessários?
 
Pode-se abrir mas a ideia era manter uma lista. Está fixo no topo do fórum respectivo para que esteja visível.

O problema é mesmo que formato do forum não temos grande forma de destacar um tópico como este tipo de tópicos merece.
 
Uma ideia, podiam existir 2 tópicos :

- Tópico nº1 apenas para as datas. Manter o tópico fixo que existe para esse efeito.
- Tópico nº2 actualização constante por parte dos utilizadores. Evento, dia, local, o que vai acontecer etc etc (basicamente um tópico de discussão). Uma pessoa "responsável" mandava uma pm ao staff para actualizar o tópico nº1.

Assim o tópico fixo ficava actualizado e "limpo" para fácil acesso.
 
Back
Topo