Evercool Water Cooling Silver Knight WC-601

bluei16_

Banido
pessoal alguem ja viu/tem isto a funcionar? parece-me interessante mas pesa logo 1kg... será que bate um ninja? :D

link: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18965&cat=140


ja agora... tambem performances disto

coolers que aconselham? tou a ver se compro um cooler para quando mudar de quarto (está para breve). aproveito, como vou ter que limpar o pc; desmonto tudo e ponho lhe um cooler novo em condiçoes. tkz

btw: n gosto muito de barulho
 
A Scythe Ninja Plus é silenciosa, e arrefece bem mesmo. Se quiseres uma um pouco mais barulhenta, tens a Scythe Infinity ou uma Zalman.
 
Última edição:
Normalmente esses coolers com funcionalidades manhosas não valem a pena. Como já foi referido, o Scythe Ninja é um bom cooler a ar e mais barato que esses dois. Para um arrefecimento mais eficaz, o melhor é mesmo investir num sistema de watercooling. Tens Kits razoavelmente bons a partir dos 80€ - exemplos disso são os kits da Thermaltake, Alphacool e *****.
 
lol... nao e um kit manhoso... e um dissipador manhoso :D (nada de blocos e afins). com um kit de 80eur consigo a performance de um scythe?

Sim é um kit manhoso mesmo, é tipo um sistema WC tudo em 1, menos flexivel e menos performante.

Sim com um kit WC dos referidos obtens muito mais performance e silencio que com um air cooling system, mas tal como estes o barulho e performance dependem muito da ventoinha que lhes poes.
 
Eu achava melhor nao ires para kit's.

Mais vale leres sobre os materiais melhores.

:radiador
:fans
:Bombas
:deposito
:blocos
:e a medida das mangueiras

E depois escolhias o que ias comprar.

É mais caro, mas é melhor.
 
mas eu nao posso dispender tanto dinheiro neste momento. 80eur ja seria um luxo a que eu me daria se a performance equivalesse à de um ninja. mais é impossível. se por acaso a performance nao corresponder à de um ninja, tanto melhor, menos gasto

23dba ouve se no silencio?


obrigado pelas respostas
 
Qualquer kit de water cooling bom a partir de €80 arrefece mais que um Ninja (uma diferença de 10 ou 15 graus pelo menos (espero que nao esteja a exagerar lol)).

Btw, 23dba ouve-se, mas é difícil encontrar uma fan mais silenciosa, especialmente com a performance de um ninja.
 
Qualquer kit de water cooling bom a partir de €80 arrefece mais que um Ninja (uma diferença de 10 ou 15 graus pelo menos (espero que nao esteja a exagerar lol)).

Tás a exagerar só um bocadinho:lol: kits de WC que batam o ninja pelo menos a 5º/6º em full load custam para cima de 130€... obvio que se nota uma maior diferença quando se aumenta o vcore... o watercooling mantém +/- a temperatura ;)
 
heys! grande cooler! tou em default e idle com 32º. ja fiz os 2750mhz mas instaveis. http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=139335

precisava de uma ajudinha nisto que ando confuso com os divisores e afins. esta board sucka, n entendo nada. eu mexi lhe nos settings, fiz o memtest, e quando fui outra vez a bios tava tudo em defaut. conclusao: nao sei se testei as mems clockadas ou em default. lol...

alguem me consegue esclarecer sobre o que faz cada funçao nas bios das asus? e q eu ja perdi imenso tempo com isto (a procurar na net ate) e nao atino.

obrigado
 
Back
Topo