1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evercool Water Cooling Silver Knight WC-601

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bluei16_, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2477)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

pessoal alguem ja viu/tem isto a funcionar? parece-me interessante mas pesa logo 1kg... será que bate um ninja? :D

link: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18965&cat=140

ja agora... tambem performances disto

coolers que aconselham? tou a ver se compro um cooler para quando mudar de quarto (está para breve). aproveito, como vou ter que limpar o pc; desmonto tudo e ponho lhe um cooler novo em condiçoes. tkz

btw: n gosto muito de barulho

2. balute

balute Power Member

A Scythe Ninja Plus é silenciosa, e arrefece bem mesmo. Se quiseres uma um pouco mais barulhenta, tens a Scythe Infinity ou uma Zalman.

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Como já foi dito, Scythe Ninja pra frente, ou então watercooling mas decente nada desses kits manhosos...

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Normalmente esses coolers com funcionalidades manhosas não valem a pena. Como já foi referido, o Scythe Ninja é um bom cooler a ar e mais barato que esses dois. Para um arrefecimento mais eficaz, o melhor é mesmo investir num sistema de watercooling. Tens Kits razoavelmente bons a partir dos 80€ - exemplos disso são os kits da Thermaltake, Alphacool e *****.

5. bluei16_

bluei16_ Banido

lol... nao e um kit manhoso... e um dissipador manhoso :D (nada de blocos e afins). com um kit de 80eur consigo a performance de um scythe?

6. atlante

atlante Power Member

Sim é um kit manhoso mesmo, é tipo um sistema WC tudo em 1, menos flexivel e menos performante.

Sim com um kit WC dos referidos obtens muito mais performance e silencio que com um air cooling system, mas tal como estes o barulho e performance dependem muito da ventoinha que lhes poes.

7. MadDog

MadDog Mega BOINC

Eu achava melhor nao ires para kit's.

Mais vale leres sobre os materiais melhores.

:radiador
    :fans
    :Bombas
    :deposito
    :blocos
    :e a medida das mangueiras

E depois escolhias o que ias comprar.

É mais caro, mas é melhor.

8. bluei16_

bluei16_ Banido

mas eu nao posso dispender tanto dinheiro neste momento. 80eur ja seria um luxo a que eu me daria se a performance equivalesse à de um ninja. mais é impossível. se por acaso a performance nao corresponder à de um ninja, tanto melhor, menos gasto

23dba ouve se no silencio?

obrigado pelas respostas

9. WindWalker

WindWalker Power Member

23dB eu ouço minimamente. Mas de todas as ventoinhas a que não noto diferença ligada ou desligada é uma de 20dB.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

;) ouvir minimamente (no silencio, espero) nao tem problema

11. balute

balute Power Member

Qualquer kit de water cooling bom a partir de €80 arrefece mais que um Ninja (uma diferença de 10 ou 15 graus pelo menos (espero que nao esteja a exagerar lol)).

Btw, 23dba ouve-se, mas é difícil encontrar uma fan mais silenciosa, especialmente com a performance de um ninja.

12. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

17db é o som emitido pelo batimento do nosso coração, praticamente inaudivel...

13. bluei16_

bluei16_ Banido

;) obrigado pelas noçoes; estou esclarecido. compensa mesmo o WC mas como consigo arranjar um ninja por 30eur... vai ninja (Wasa! :D)

cumps a tds!

14. Swat

Swat I Folded Myself

Tás a exagerar só um bocadinho:lol: kits de WC que batam o ninja pelo menos a 5º/6º em full load custam para cima de 130€... obvio que se nota uma maior diferença quando se aumenta o vcore... o watercooling mantém +/- a temperatura ;)

15. bluei16_

bluei16_ Banido

olha ainda melhor pra mim... bang for the buck :D

btw, depois devo de precisar de ajuda para montar aquilo.... eu peço vos :D

16. Swat

Swat I Folded Myself

Fizeste bom negócio ;) esse cooler é bem bom... para teres uma performance parecida ou melhor tinhas de gastar mais do triplo ;)

17. bluei16_

bluei16_ Banido

heys! grande cooler! tou em default e idle com 32º. ja fiz os 2750mhz mas instaveis. http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=139335

precisava de uma ajudinha nisto que ando confuso com os divisores e afins. esta board sucka, n entendo nada. eu mexi lhe nos settings, fiz o memtest, e quando fui outra vez a bios tava tudo em defaut. conclusao: nao sei se testei as mems clockadas ou em default. lol...

alguem me consegue esclarecer sobre o que faz cada funçao nas bios das asus? e q eu ja perdi imenso tempo com isto (a procurar na net ate) e nao atino.

obrigado

Partilhar esta Página