1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Everest Dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thrasher, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1393)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas...há pouco tempo adquiri o programa Everest e tenho algumas dúvidas. Aqui fica a imagem das minhas temps:

As temps tão boas ou deviam ser melhores? outra coisa, nao devia estar ali a temp da gráfica e das memorias?

Outra duvida é para que serve a seccao OverClock? :

Não é igual ao sumario? que informacoes uteis me dá esta seccao?

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

as temp tao boas... se nao apareceu as temps da grafica e pk ela nao tem sensores... k grafica é? é antiga?
    kuanto as memorias nao conheço memorias com sensores de temperatura... lol :P

a secção de overclock deve ser so pa veres as frequencias e etc das cenas :P é um sumario tambem :P

3. Thrasher

Thrasher Power Member

a placa é uma ATI X1600xt 256mb...nao deveria ter?
    outra coisa, vale a pena colocar dissipadores de memoria nas respectivas?

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  4. Thrasher

Thrasher Power Member

alguém sabe?

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

existem umas versoes k nao teem, exprimenta instalar o ATitool a ver se consegue ler a temp

6. Thrasher

Thrasher Power Member

obrigado. e quanto aos dissipadores de memória valem a pena?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah... eu n me preocupava c isso...

8. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Men se vais fazer overclock poe... eu pus na minha, vai a galeria ao meu projecto e ve se da pa ver... cortei uns pedaços de aluminiu e colei la...

9. luxboy

luxboy Power Member

os discos tao kentitos.. de resto ta ok

Partilhar esta Página