Everest no Vista

Nomearod

Power Member
Sou o único que tem problemas em usar o Everest no windows vista?

Quando instalo o programa, ele abre normalmente a dá para ver as temperaturas todas do PC, contudo, se reiniciar o PC ou o programa aquilo deixar de funcionar e apenas aparece a temperatura do GPU.
 
Uma das ferramentas que falta instalar no meu vista...

Ja experimentei, speedfan, cpu-z, notebook monitor.

Assim que puder instalo e deixo aqui o meu feedback!
 
nao sera que o vista o blokeia no arranque?
experimenta desligar o "controlo de conta do utilizador", no painel de controlo(contas de utilizador)....
desde que fiz isso deixou-me de blokear progamas no arranque.
cumps
 
4.00.976

O mais estranho é que funciona a 100% se depois de instalar nunca o fechar ou reiniciar o PC.

kando instalas, tens de passar o UAC e no final da instalacao estas a correr-lo como administrador.

se o fechares e voltares a abrir, estas a correr em modo restrito (mm k a tua conta tenha privs de admin).

para voltar a correr cm admin, tens de fazer right click e "launch as administrator", aceitar o UAC e voilá.

o mesmo se aplica a maioria dos programa k lidam com sensores (cpu-z, speenfan, rivatuner, etc), devem ser corridos cm admin ou nao teem todas as funcionalidades.

@phonix, nao desligem o UAC, e uma das vantagens do Vista, se o desligam estao so a facilitar a entrada de worms, spyware, etc
 
O UAC pode ter as suas vantagens , mas para o utilizador normal a firewall e o antivirus do Vista chegam e sempre se pode recorrer a soluções de terceiros.
Agora ter programas que não correm ou estar sempre a dizer que sim a coisas óbvias é no mínimo aborrecido.
 
Ontem fiz asneiras no grub e vou ter que formatar tudo, mas o problema deve ser mesmo esse que disseram uma vez que eu não corria o programa na conta de administrador mas sim numa outra conta minha.
 
ever

4.00.976 a bombar aqui perfeito :) a 64bit

siga!!!

e so expira em 2102 .........o que provavelmente serao os meus netos aqui ou filho .........se o mundo nao acabar ate la .......isto da maneira como anda :|
 
O UAC pode ter as suas vantagens , mas para o utilizador normal a firewall e o antivirus do Vista chegam e sempre se pode recorrer a soluções de terceiros.
Agora ter programas que não correm ou estar sempre a dizer que sim a coisas óbvias é no mínimo aborrecido.
Qual antivirus do vista? ele nao traz nenhum, a 1ª coisa k te acontece dps de instalar o vista e o popup a pedir para instalares 1 antivirus 3rd party. O windows defender nao e antivirus, mas ja em relacao ao firewall, concordo ctg. Mas o utilizador normal aceita tudo o k lhe aparece a frente kando esta a navegar na net (pensando k e apenas mais 1 componente do site), dai a importancia do UAC nao o deixar instalar porcarias sem se aperceber devidamente k esta a instalar algo no disco do computador.
 
Back
Topo