Everest ou coretemp?

Pois...os toshibas costumam aquecer mais que outras marcas.
Tenho 3 amigos que têm toshiba, e se estão a jogar PES ou outro jogo que puxe pelo cpu, aquilo aquece e depois desliga-se...excesso de calor.
Um deles comprou um cooler para o portatil e resolveu o problema.
 
podes ser mais especifico? Explica la o que é... tenho dir pá cama... não sei se hei de deixar isto a foldar ou não... é que hoje de manha, tinha deixado o pc a foldar de noite e até tava frio... depois tive a tarde toda com ele ligado e a foldar e agora ta superquente... secalhar se eu o deixar ligado em cima de um vidro arrefece não?
 
84ºC é muito, ams também pode ser por estar em cima das tuas pernas e tares a tapar as entradas e saidas de ar do portatil.
Põe numa mesa durante 10minutos e depois vê as temps.
(mesmo a foldar, para ver o máximo que atinge)
 
ok desde que vi as temps, e desde que o tirei das pernas a temperatura baixou dos 84-89 para os 74-76... já é um grande avanço xD:D Tipo e se eu o metesse so em cima de 4 apoios, um em cada canto?? assim ainda refrigerava mais ... vou experimentar...
 
podes ser mais especifico? Explica la o que é... tenho dir pá cama... não sei se hei de deixar isto a foldar ou não... é que hoje de manha, tinha deixado o pc a foldar de noite e até tava frio... depois tive a tarde toda com ele ligado e a foldar e agora ta superquente... secalhar se eu o deixar ligado em cima de um vidro arrefece não?

É uma base, pões um portátil lá em cima e ele refrigera.

Com o CPU sempre em full-load não é estranho, até é bem normal, tenta deixar sempre o portátil em cima de uma secretária que tenha uma boa circulação de ar que vais ver que as temps baixam.
 
Ele tem que ter sempre espaço para libertar o ar quente, vê onde é a saída de ar quente do teu portátil e tenta por sempre essa zona desimpedida. ;)

72\73º já é mais aceitável, mas mesmo assim tenta baixar isso pelo menos para os 65º.
 
o da minha mãe tá a 47, mas tb nao esta a foldar como o meu e não teve entre as pernas:D... vamos ver se isto melhora... Por acaso é que hoje me deu para ver isto das temperaturas... se rebento com o pc tou lixado!! vou ver onde sai o ar...
 
VOU POR agora o pc naqueles 4 apoios, e depois vou dormir, e depois daqui a umas horinhas eu digo o resultado:D ...

Vou dormir agora que já ta tarde!
Até logo!!
 
Bom, já vi e neste momento as temps estão entre os 66-69º, não consigo baixar mais...só se à noite o meter na rua:D...
 
sim, eu ontem experimentei pausar de foldar, e de seguida as temps baixaram logo para 54-55º, até fiquei espantado!! É mesmo de estar a foldar...

Vá obgdo pela ajuda

Abx
 
sim, eu ontem experimentei pausar de foldar, e de seguida as temps baixaram logo para 54-55º, até fiquei espantado!! É mesmo de estar a foldar...

Vá obgdo pela ajuda

Abx

É de estar a foldar e depois andares com o grelhador em cima das pernas...:rolleyes:

DARKiller se tentares fazer uma média dos 3 ( everest, coretemp e speedfan), pode ser que o valor seja o mais parecido com o real.

Cumps
 
Back
Topo