1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Everquest 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por red_warrior, 18 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. red_warrior

red_warrior Power Member

Alguém por aqui joga este jogo ?

2. Darxtorm

Darxtorm Power Member

EU!!
    Darxtorm, Guk server

3. Moonstone

Moonstone Power Member

Eu, 21 Assassin no Runnyeye server. Há por lá uns 15 tugas e há uma guild tuga lá.
    Fica aqui o site tuga de EQ2, o pessoal não costuma postar lá muito. Mas se alguém entrar no Runnyeye faça /join Portugal que é o canal usado pelos portugueses para falar. http://eq2tuga.no.sapo.pt/
    O meu nome por lá é Sanctum.

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Olha o Sanctum. Já falei contigo lá e com o teu bro :p
    Agora não tenho tido tempo para jogar e o meu mês grátis tá mesmo quase a acabar. Não devo voltar tão depressa lol

5. Moonstone

Moonstone Power Member

Heheh, o mundo da internet e pequenino :P :)

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenho 1 colega meu que é ultra viciado nesse game e pelo k ele leu não sei onde dos producers do jogo não há hardware na actualidade k corra o jogo no máximo sem perder fluidez...deve ser mm pesado akilo!

7. Moonstone

Moonstone Power Member

Yep. Jogo mais pesado que ja joguei. Com o meu computador jogo com definições a menos de metade do que e possivel jogar e mesmo assim.... lol

Partilhar esta Página