1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Everquest 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Morto, 28 de Janeiro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 3604)

1. Morto

Morto Power Member

então ppl alguem joga isto ? abri o topic porque fiz a procura e n havia nenhum.. apontem-se :) em que server jogam ??

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Li que ia sair a expansão no G4mers

3. QuasaR

QuasaR Power Member

Sim joguei até bem à pouco tempo.

Tem os melhores gráficos que já vi.

É pena não me ter cativado, sem PvP o jogo é morto.

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu jogo no Splitpaw. e tu Morto?

QuasaR o jogo é morto sem PVP ? Não concordo. É muito fixe. Na minha opinião melhor que o World of Warcraft

5. QuasaR

QuasaR Power Member

Sim eu achei meio morto... tipo andas meio a vaguear por aqueles mapas, não é muito facil arranjar partys...

Pede-se ajuda e ninguem responde ou é raro.

Eu estava num dos 2 servers europeus já nao me recordo do nome :P

Andar de griphon é demais 8o

6. Morto

Morto Power Member

server runeye EU e tem pvp sim senhor claro que sem ppl fica secante mas para quem passou 1 ano em WOW eq2 posso dizer que está a altura do wow sem problemas nenhuns :)

7. red_warrior

red_warrior Power Member

Alguém anda no servidor Europeu de pvp Darathar ?

8. Moonstone

Moonstone Power Member

Comecei a jogar a 3 semanas, estou no Splitpaw 33 Berserker
    Para mim é melhor que o wow mas também já estava a ficar um bocado cansado do wow, muito farming para os raids etc e Anh'Quiraj não é nada de especial(é dificil mas os upgrades para algumas classes quase que nem valem apena o esforço feito), isto na minha opinião claro, e quanto ao EQ2 não ter pvp não me incomoda muito, o do wow não era grande espingarda, isto claro que é a minha opinião e eu prefiro jogos em que seja melhor andar em grupos e que seja preciso jogar minimamente enquanto tás a subir de nível e o EQ2 proporciona-me essa vertente(no wow podes chegar a 60 sem nunca ter estado num grupo mas grande parte das pessoas chega a 60 depois sem fazer a minima ideia de como jogar em grupo), quanto ao ser complicado arranjar grupos pode ser que tenha sorte mas geralmente não tenho grande dificuldade(mas também convem saber que dungeons são mais frequentadas ao teu nível para ser mais fácil arranjar grupo).

Para quem gosta bastante de pvp mantenham os olhos no Warhammer online porque parece que vai ser muito bacano a nível de pvp, está a ser desenvolvido pelas mesmas pessoas por detrás do DAoC penso eu, e o pvp do DAoC isso sim era um grande jogo de PvP.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Há alguma maneira de experimentar o jogo ? Não queria estar a gastar dinheiro e depois não gostar do jogo :(

10. Moonstone

Moonstone Power Member

Tens o Trial que podes sacar do site, tens apenas acesso á zona inicial onde so tem acesso o pessoal que começa no jogo, não vês muita gente porque quem ja passou essa zona já não consegue voltar mas de qq maneira podes sacar o trial de lá http://everquest2.station.sony.com/
    Tá logo nessa página.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tks, a zona inicial chega-me é mesmo só para experimentar... Suponho k tenha uma mensalidade tipo WoW ?

12. QuasaR

QuasaR Power Member

Sim tem, até acho ke o preço é o mesmo já n me recordo...

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem eu saquei aquilo na altura do post, e AINDA está a sacar updates... Tenho 2Mbits aqui... Segundo eles vai demorar +20horas... Não me parece que seja desta que experimente EverQuest...

Não há servidores privados de EverQuest2 ?

14. Moonstone

Moonstone Power Member

Desconheço servers privados, mas mesmo para os privados tens de sacar isso tudo.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim, mas para um trial estar a sacar o jogo todo :( Desisti da ideia, ainda devem ser uns 4Gb's internacionais só para experimentar akela primeira zona...

16. Moonstone

Moonstone Power Member

Pois isso é verdade, como te disse servidores privados não conheço mas é provável que haja.

17. QuasaR

QuasaR Power Member

Na altura comprei o EVERQUEST 2 DESERT OF FLAMES PC na FNAC por 25€ já com 1 mes incluido...

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, por esse preço se calhar prefiro compra-lo para experimentar do k sacar 4Gb...

19. red_warrior

red_warrior Power Member

Vá lá pessoal toca a meter o WoW de lado e venham para o Everquest 2.
    É melhor e estou lá eu :x2:

20. kArnAge

kArnAge Power Member

Tou a jogar no server US Nagafen, o nome do meu char é Windancer :)

Partilhar esta Página