MMO EverQuest II

possessed

Full Throttle BOINC Roller
And it looks absolutely awesome! We're all getting bok-ons...

16:52 You may think that fantasy MMORPGs are the dullest thing since party political broadcasts, but you have to admit that graphically EverQuest II is looking absolutely stunning.
We've already been told that the game is using a cutting-edge 3D engine and that it will far outshine the original EverQuest visually, and this is all confirmed with these first ever screenshots of the game. Bok!

EverQuest II will take players back to the world of Norrath and will play host to a whole new array of game content and gameplay features. It's not due out until the end of 2003, but we reckon that fans of the first game must already be dribbling into their ale.

For more information on EverQuest II, check out the Official Website

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Se o jogo saisse agora no verão graficamente estava EXCELENTE... mas sair no final de 2003??!?!?!

Na altura já estamos na 6ª ou 7ª série das Geforces (já não se deverão chamar isso) e muita coisa terá mudado... :rolleyes:
 
Completamente de acordo, este jogo em finais de 2003 ( se não houver os inevitáveis atrasos de lançamento) vai parecer o chuckie egg do Spectrum hehe. Para já, tem óptimo aspecto.
 
Última edição:
Hmmm,

Acho eskisito. Os gráficos parecem-me suficientemente maduros para o jogo so sair daki a mais de ano e meio. É certo q pode faltar uma imensidão de coisas mas ja esta com aspecto de niveis concluidos. Como o castelo na agua por exemplo e os bonecos esta brutias.

Eu punha o meu dinheiro em como é gafe, e esta pra sair no fim deste ano em vez de 2003, pelo menos assim o desejo...
 
Oxalá tenhas razão.
Aquele pormenor da água está fantástico. E a água sempre foi uma dor de cabeça pra qualquer programador gráfico.
 
Não é gaffe , O EQ II só sai, na melhor das hipóteses, em finais de 2003. O grande trabalho de programação ainda está por fazer, criação das classes, equilibrio das diversas classes, o novo sistema que elimina o downtime ao passar de uma zona para outra que existe no EQ, etc, etc.
Ainda por cima a própria Verant-Sony vai lançar em Setembro deste ano uma expansão ao existente Everquest "Planes of Power".
Já sem contar com o massive multiplayer FPS "Planetside" e o tão esperado "Star wars Galaxies" , ambos agendados para este ano.

Ainda antes do EQ2, está ainda planeado o lançamento do Massive Multiplayer RTS "Sovereign", género civilization mas num universo persistente (muito complexo ao nível de programação).

Para quem gosta de massive multiplayers, sejam eles RPG, FPS ou RTS os próximos tempos prometem grandes novidades.

Isto já para não falar de outras editoras tal como o Warcraft III agendado para este Verão.

A ver vamos...
 
Yup antes do EQ2, vamos ter :

Star War Galaxies
Horizons
Asherons Call 2
Shadowbane
Neverwinter Nights

Estes são aqueles em ter em conta, com especial relevância para os primeiros 3 :
SGW - Sou aficionado do Universo
Horizons - Pq posso ser um dragão :D
Asherons Call 2 - Pq sou biased e viciado no Asherons Call 1 ( ok ok e tb tem gráficos espetaculares )


Odracir
 
http://www.ggmania.com/?smsid=13893

HomeLAN - What can we expect to see in terms of new monsters and how will combat with them change for EverQuest II?

Chris Cao - EverQuest II uses an encounter rather than creature-based system for combat. This means that while occasionally players will run into the simple single-creature encounter, more often than not there will be a number of other variables adding to the experience. On the simplest level this will mean that groups of players will interact with groups of NPCs. The resulting behaviors, tactics and circumstantial factors that add to that encounter, however, will make for a continuously changing variety of experience.

Cliquem no link para lerem o resto.
 
Heyas ppl, só queria partilhar aqui com vcs uns screenshots da minha ultima hunt na beta do eq2 :)

tou a gostar bastante de jogar, e a cada sexta feira eles estão a adicionar bastantes coisas.. há mais alguem por aí a jogar?


a minha character:
http://fc777.planetaclix.pt/eq2/EQ2_000001.jpg

uma paisagem:
http://fc777.planetaclix.pt/eq2/EQ2_000003.jpg

os animais tão mto bem feitos:
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uma manada de elefantes hehe:
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a água tá mto bem fixe tb:
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atravessamos o lago :) :
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umas ruinas:
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o bardo punk da nossa party :D :
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a entrada de uma cave:
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um pit lá dentro:
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uma sala de um boss, q já tinha sido morto :) :
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os óculos da moda do anão da nossa party :D :
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Última edição:
Muito fixe, continua a ser um xp grind como o EQ1?

(eu cá estou com umas ânsias de jogar é ao grande rival - World of Warcraft!!! Open beta nos US, very very soon de acordo com o site deles :p )
 
Dá para jogar na Open Beta dos US ? Basta ter o cliente?

É que não consegui entrar na closed beta da Europa e assim aproveitava essa open beta k vai abrir :P
 
Então tenho que sacar o cliente :P . O problema é o limite de tráfego internacional ser 2Gb e o cliente do WoW acho que passa disso :005:
 
Odracir disse:
Muito fixe, continua a ser um xp grind como o EQ1?

humm, n sei o q quer dizer xp grind, mas para passar de lvl tens q ganhar experiencia, e para ganhar experiencia só há 3 maneiras: bixos, quests, exploração (qd descobres certas landmarks recebes experiencia). No crafting só ganhas experiencia qd fazes um item.
 
Estava a referir que no EQ1 matas uns quantos mobs, mas depois se morres perdes X xp, de maneira que voltas ao ponto de inicio ou se tiveres mesmo azar ainda ficas pior :(. De maneira que é preciso "suar" bastante para teres uma personagem com um nivel razoavel.

Isto sempre me afastou do EQ1....
 
a morte no eq2 funciona assim:

qd morres, deixas uma shard no sítio q morreste e recebes exp debt.
se não fores buscar a shard (nao tem tempo limite, é até o server crashar :D ) perdes atributos, se fores buscar ficas só com o exp debt.
o exp debt não te tira exp, simplesmente ganhas menos exp enquanto não o pagares todo.

Nunca joguei eq1, mas tenho a certeza que no eq2 morrer não é assim tão mau.. Eu já morri umas 3/4 vezes seguidas a tentar ir apanhar a minha shard etc.. e nunca achei mto dificil recuperar a exp. :)
 
Óptimo! Ainda bem que fizeram assim ! (pelos vistos aprenderam a lição com o EQ1 ).
sniff sniff mais um MMORPG para eu jogar e deixar de sair á rua a não ser para trabalhar.....
 
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