MMO EverQuest II

Ja vi que este jogo em termos de funcionamento e parecido com o diablo, chars que morrem e que ficam no mesmo sitio, experiencia que se perde quando se morre, fazer quests para ganhar exp, etc, ou seja e muito parecido com o diablo a unica diferença e que o diablo e um rts e este um fps, e os graficos e som claro ;)
So mais uma coisa este tambem e preciso andar a procura de items para melhorar a char??

Fiquem bem
 
Já consegui ver dois MMORPG's á venda em Portugal. Fantástico. :die:

Um deles foi o Everquest (I), e se não me engano foi numa Vobis, há uns anitos atrás.
 
Eu, 21 Assassin no Runnyeye server. Há por lá uns 15 tugas e há uma guild tuga lá.
Fica aqui o site tuga de EQ2, o pessoal não costuma postar lá muito. Mas se alguém entrar no Runnyeye faça /join Portugal que é o canal usado pelos portugueses para falar. http://eq2tuga.no.sapo.pt/
O meu nome por lá é Sanctum.
 
Olha o Sanctum. Já falei contigo lá e com o teu bro :p
Agora não tenho tido tempo para jogar e o meu mês grátis tá mesmo quase a acabar. Não devo voltar tão depressa lol
 
Tenho 1 colega meu que é ultra viciado nesse game e pelo k ele leu não sei onde dos producers do jogo não há hardware na actualidade k corra o jogo no máximo sem perder fluidez...deve ser mm pesado akilo!
 
Yep. Jogo mais pesado que ja joguei. Com o meu computador jogo com definições a menos de metade do que e possivel jogar e mesmo assim.... lol
 
Estive indeciso entre pôr isto nas Anedotas e curiosidades ou aqui, mas como é verdadeiro... pode ser que dê mesmo jeito...

Top.jpg


+ info aqui.




obviamente que já começaram os gozos...


20050221.jpg
 
Última edição:
Sim eu achei meio morto... tipo andas meio a vaguear por aqueles mapas, não é muito facil arranjar partys...

Pede-se ajuda e ninguem responde ou é raro.

Eu estava num dos 2 servers europeus já nao me recordo do nome :P

Andar de griphon é demais 8o
 
server runeye EU e tem pvp sim senhor claro que sem ppl fica secante mas para quem passou 1 ano em WOW eq2 posso dizer que está a altura do wow sem problemas nenhuns :)
 
Comecei a jogar a 3 semanas, estou no Splitpaw 33 Berserker
Para mim é melhor que o wow mas também já estava a ficar um bocado cansado do wow, muito farming para os raids etc e Anh'Quiraj não é nada de especial(é dificil mas os upgrades para algumas classes quase que nem valem apena o esforço feito), isto na minha opinião claro, e quanto ao EQ2 não ter pvp não me incomoda muito, o do wow não era grande espingarda, isto claro que é a minha opinião e eu prefiro jogos em que seja melhor andar em grupos e que seja preciso jogar minimamente enquanto tás a subir de nível e o EQ2 proporciona-me essa vertente(no wow podes chegar a 60 sem nunca ter estado num grupo mas grande parte das pessoas chega a 60 depois sem fazer a minima ideia de como jogar em grupo), quanto ao ser complicado arranjar grupos pode ser que tenha sorte mas geralmente não tenho grande dificuldade(mas também convem saber que dungeons são mais frequentadas ao teu nível para ser mais fácil arranjar grupo).

Para quem gosta bastante de pvp mantenham os olhos no Warhammer online porque parece que vai ser muito bacano a nível de pvp, está a ser desenvolvido pelas mesmas pessoas por detrás do DAoC penso eu, e o pvp do DAoC isso sim era um grande jogo de PvP.
 
Back
Topo