MMO EverQuest II

Vassago desculpa nao ter ido já mas enfiei-me num grupo no EQ2 durou das 18 as 20:30 lol

Aliás já que estamos numa de SOE, EQ2 e Vanguard, e não sei que mais, porque não instalam o Station Launcher. Assim podem contactar com os vossos ingame contact, num sistema semelhante a um MSN.

Yokozuna a nivel de melee preferes fighters tipo tank ou dps? Se dps melee, aconselho talvez um assassin ou um troubador (este é mto requisitado em grupos). Se tank talvez um Shadowknight ou um Beserker. A nível de casters tens mta escolha, as mais populares parece ser os wizards para quem gosta de grandes números, mas também tens o illusionist e o coercer se queres tentar algo diferente, e que também são mto populares. Tens também o necro e conjuror que são classe de pets. Quando criares, entra em contacto comigo pelas chars Armored, Bibora ou Gonkard, que assim posso te colocar logo na guild Lvsitania.
 
Bibora muita gente na guild ou poucos online?
Já que se tudo correr bem activo mesmo o jogo após o trial, estou a gostar mesmo muito.
Sei que não tenho a ultima expansão, como a posso comprar? Digitalmente? Fisicamente?
 
Já está a sacar updates. Ora bem, já não tinha isto instalado desde... Que saiu! Ok, devem ser bastantes updates.

Sei que já sairam umas quantas expansões e tal.
 
Já está a sacar updates. Ora bem, já não tinha isto instalado desde... Que saiu! Ok, devem ser bastantes updates.

Sei que já sairam umas quantas expansões e tal.

11Gb espera-te, falta so apenas a ultima expansão.
Uma cena boa para quem começa é que nao precisa de comprar o jogo, basta apenas pagar a mensalidade.
 
Radeon somos poucos na guild. Num bom dia, talvez apanhes 4 ou 5 on, mas não somos mais de 6 ou 7. Mas a minha ideia inicial era arranjar um grupo coeso de pessoas interessadas e dispostas a fazer algo de interessante no EQ2. Termos um grupo para fazer instances, quests, crafting, heritage quests, etc. Queria também avançar na construcção de um guild hall para todos. Mas tou com esperança que com o tempo chega-se lá.
Relativo a última expansão podes tanto comprar digital como fisicamente. Digitalmente ficas na comodidade do lar, só clicar uns botões (podes fazer através do station shop) e pronto, tens a expansão. Mas há quem goste de ter a caixa, e das duas uma, ou mandas vir da amazon.co.uk ou tentas dar um salto a uma ***** (se tiveres alguma ao pé de casa) e ver se eles ainda têm alguma a venda. Também digo que não precisas de ir já a correr comprar a expansão porque para já ela não te vai fazer mta falta.

Yokozuna, isso demorar um pouco a fazer o download, mas realmente eu tenho a última expansão e também ocupa 11GB. É uma questão de esperar. Se fizeres através do station launcher o download pareceu-me mto mais rápido do que pelo launcher do EQ2.
 
Deixei a sacar durante a noite, ontem estava mesmo cansado e enquanto estava a fazer o download estava a upar o meu DT no AOC e só consegui subir um nível. E deixei a máquina ligada.

Entretanto como tinha o Windows Update activo, depois de acabar o update fez-me reset!

Hoje já deixei o patch a correr, se tudo correr bem, quando voltar poderei jogar.

Entretanto já me voltou o "bicho" do Vanguard, um jogo que eu dediquei muita fé antes e durante o lançamento. Após o abandono de um dos criadores, Brad Macquaid da Sigil, houve muitos abandonos de developers e, por conseguinte, de jogadores. Pelos vistos já está outra vez em "pé".

Ainda tenho lá os meus chars! Um Necro a nível 19 e outros.

Não sei se conseguirei andar de um lado para outro, entre o AOC (actualmente o meu favorito), o EQ2 (pelo conteúdo) ou o Vanguard pelo crafting e pelo... Diplomat skillz... Já estava lvl 8 se não me engano...
 
Ontem acabei a Isle of Dawn no Vanguard e com ela o trial do jogo :(
Tenho a dizer que adorei esta experiencia mesmo sendo um típico mmorpg "themepark" e estou seriamente a considerar subscrever. Só nao o fiz ainda porque a partr de dia 20 Julho vou andar no Mortal Online e nao sei o tempo que esse jogo me consome, mas se ainda sobrar algum tempo vou garantidamente subscrever o Vanguard.

O Vanguard é claramente mais um caso de jogos lançados muito antes da hora, que têm um lançamento terrível e acabam por ficar feridos de morte, mas que com o devido tempo melhoram muito e tornam-se grandes jogos.

Isto dos mmorpgs de facto temos mesmo que esperar entre 6 meses e 2 anos antes de ponderar comprar, é pena mas é a triste verdade... O problema é que a tesão de mijo e desejo de novidades acabam sempre por nos empurrar para as novidades e com elas a desilusões...

Ainda vou aproveitar para acabar mais umas cenas no Vanguard, e entretanto vou tambem dar um saltinho ao EQ2 para ver como isso anda. Espero é que já permita movimento WASD pelo menos, senao lá volta a ser desinstalado minutos depois do 1º login :P
 
Ontem acabei a Isle of Dawn no Vanguard e com ela o trial do jogo :(
Tenho a dizer que adorei esta experiencia mesmo sendo um típico mmorpg "themepark" e estou seriamente a considerar subscrever. Só nao o fiz ainda porque a partr de dia 20 Julho vou andar no Mortal Online e nao sei o tempo que esse jogo me consome, mas se ainda sobrar algum tempo vou garantidamente subscrever o Vanguard.

O Vanguard é claramente mais um caso de jogos lançados muito antes da hora, que têm um lançamento terrível e acabam por ficar feridos de morte, mas que com o devido tempo melhoram muito e tornam-se grandes jogos.

Isto dos mmorpgs de facto temos mesmo que esperar entre 6 meses e 2 anos antes de ponderar comprar, é pena mas é a triste verdade... O problema é que a tesão de mijo e desejo de novidades acabam sempre por nos empurrar para as novidades e com elas a desilusões...

Ainda vou aproveitar para acabar mais umas cenas no Vanguard, e entretanto vou tambem dar um saltinho ao EQ2 para ver como isso anda. Espero é que já permita movimento WASD pelo menos, senao lá volta a ser desinstalado minutos depois do 1º login :P

Sim permite o wasd, a jogabilidade é tudo identica ao comum dos mmo's.
Eu pessoalmente já desisntalei o AoC e o Warhammer devido ao EQ2, porque após o trial vou subscrever o EQ2, agora o meu problema vai mesmo como ter tempo para jogar o Aion e o EQ2 :D
 
Que raio também me estão a deixar curioso, estejam calados :D

:D não vais conseguir fazer-te dificil por muito tempo, testei e adoro mesmo com os gráficos nao sejam nada do outro mundo mas tem quests e quests e quests, muitas instances e raids e um sistema de traits, achivements e afins enorme embora ainda pouco perceba do jogo em si.
 
:D não vais conseguir fazer-te dificil por muito tempo, testei e adoro mesmo com os gráficos nao sejam nada do outro mundo mas tem quests e quests e quests, muitas instances e raids e um sistema de traits, achivements e afins enorme embora ainda pouco perceba do jogo em si.

E esqueceste de acrescentar que o jogo tem mais quests! :D E ainda não viste o crafting!

Vassago se um jogo não tiver WASD eu também não metia lá os pés :rolleyes:. No Vanguard tavas a fazer trial? Então diz-me quando subscreveres porque não vale a pena eu pagar isso se tu depois não fores para lá.
 
Sim Bibora, estou em Trial.
Como já disse fiquei espantado com o estado actual do jogo e adorei, e estou quase convencido a subscrever. Nao o faço já hoje porque na proxima 2ª vou entrar no Mortal Online e preciso 1º de saber quanto tempo me sobra. Honestamente até me cheira que vou gostar mais do Vanguard que do Mortal, mas tenho mesmo de testar nao só porque o comprei mas principalmente porque preciso mesmo de descobrir o que é que realmente me fazia gostar tanto do Ultima Online quando o joguei à anos atrás, e de momento só o Mortal é que me pode responder a isso :P

Quanto ao EQ2 mencionei o WASD porque no início o jogo so permitia movimento com as teclas de setas o que para mim é uninstall directo.
Ainda bem que já nao é assim, e nesse caso hoje já instalo, embora entre os 2 estou mesmo mais inclinado para o Vanguard pois ponderando os pros e contras dos 2 dou claramente mais importancia aos pros do Vanguard que aos do EQ2.
Mas são no fundo 2 jogos quase iguais e remete-se mesmo a uma escolha de pormenor :)

PS: uma das coisas que mais me agradou no Vanguard é que embora sendo um mmorpg "themepark" relativamente linear, a verdade é que vai tendo "named mobs" espalhados com frequencia o que minimiza totalmente a sensação de repetitividade tão típica deste género de mmos.
Alem disso cada uma das 17 classes tem uma catrefada enorme de spells e abilities logo desde o 1º nível como podem ver por aqui.
Na realidade é uma formula bastante simples, mas a verdade é que gera uma experiencia de jogo muito mais divertida do que é habitual nestes mmorpgs. E uma boa evidência disso é que em menos de 1 semana já convenceu 2 amantes de sandboxes aqui do forum: eu e o Piekokas :P
 
Última edição:
E esqueceste de acrescentar que o jogo tem mais quests! :D E ainda não viste o crafting!

Vassago se um jogo não tiver WASD eu também não metia lá os pés :rolleyes:. No Vanguard tavas a fazer trial? Então diz-me quando subscreveres porque não vale a pena eu pagar isso se tu depois não fores para lá.

E quests, quests, quests estou a nivel 10 e ja tenho quests antigas ainda para entregar e fazer, sobe-se bem:D e por acaso sao quests que nao sao nada chatas de se fazer ate agora.

Eu so nao testo o Vanguard porque qualquer dia começo a trabalhar só para pagar as mensalidades, cai de cú no EQ2 e nao o quero largar:D, nunca pensei que um jogo com tantos anos me desse tanto prazer de jogar e vontade enorme de ler tudo sobre ele.

Ok já despachei a namorada, de volta ao EQ:D
 
Ha' muito tempo que em varios topicos que se fala de mmorpgs "themepark item centric" ou baseados em rewards, que me farto de dizer que ha' no mercado alternativas muitissimo mais completas que o WoW, entre elas o EQ2... o pessoal 'e que acha que 11milhoes de subscritories 'e sinonimo de qualidade, da mesma forma que preferem um hamburger do McDonalds a um hamburger caseiro 100% carne do tasco da esquina...
Depois ha' os fanaticos que nem perante o obvio dao o braco a torcer, como foi um gajo que conheco que diz que os grafismos do Vanguard sao horriveis e antiquados, mas por seu lado continua a jogar WoW... :rolleyes:
Enfim, palavras para que?
 
Bibora tens que me adicionar nos amigos com o gonkard porque como estou em trial so assim consigo falar contigo ingame.
Agora ando a começar a fazer as chain quests de Kelethin:D
 
Ha' muito tempo que em varios topicos que se fala de mmorpgs "themepark item centric" ou baseados em rewards, que me farto de dizer que ha' no mercado alternativas muitissimo mais completas que o WoW, entre elas o EQ2... o pessoal 'e que acha que 11milhoes de subscritories 'e sinonimo de qualidade, da mesma forma que preferem um hamburger do McDonalds a um hamburger caseiro 100% carne do tasco da esquina...
Depois ha' os fanaticos que nem perante o obvio dao o braco a torcer, como foi um gajo que conheco que diz que os grafismos do Vanguard sao horriveis e antiquados, mas por seu lado continua a jogar WoW... :rolleyes:
Enfim, palavras para que?

Vassago, nem mais! Sou da mesma opinião.

Radeon epá esqueci-me completamente... Pensei que ao mandar-te um tell podias logo responder lolol. Já te adiciono no outro.
 
Ainda tenho uns dias do EQ2 para jogar e quero renovar a conta. Mas dá-me sempre erro.

Já experimentei com o VISA e com o MBNET e nada! Dá-me sempre erro.

Enviei um email para o suporte a ver o que dá.
 
Back
Topo