Xbox Everwild (Rare)

O (neste caso, a) Project Lead continua a ser a mesma. A saída do senior developer mais velho não deverá ter impacto no desenvolver do jogo.
 
Última edição:
https://www.videogameschronicle.com/news/rares-everwild-has-lost-its-creative-director/
"Everwild‘s most senior developer, creative director Simon Woodroffe, has resigned from his position at Rare"

Quando se deu esta saída, foi quando acabaram por ter que optar pelo reboot.
Mas este é mais um exemplo de um estúdio mal gerido. Não entendo como a Rare continua assim. Passam anos e mostra muito pouco.
Lembra a situação da Compulsion Games e Double Fine.
Demoram demasiado tempo a pôr jogos cá fora e estamos a falar de AA muitas vezes.
A ver se corrigem isso.
 
Não me surpreende, eles próprios disseram que ainda estavam a testar várias ideias para o jogo e que ainda não sabiam muito bem o que saíria dali.

O Mayles acaba por ser uma boa escolha, foi um dos principais envolvidos no Sea of Thieves e já está no estúdio desde os tempos da parceria com a Nintendo.

O SoT também teve um começo atribulado, com muita experimentação, e acabou por ser um grande jogo, com o percalço de ter pouco conteúdo no lançamento. É esperar para ver.
 
Desta forma só se fosse para ser uma espécie de pokemon snap, andar apenas a explorar e preencher uma "pokedex" de animais.

E33s1y-QXo-AMM6g4.jpg
 
@RareLtd

Right, we're clocking out for 2023. Stay warm and well-fed you crazy kids, we left some Jaffa Cakes in the cupboard if you get peckish. And please don't draw doodles of Sabrewulf in swimwear all over the walls again like last year, it was disconcerting to come back to. BUH BYE!


Nunca são inocentes.
Dada a a indicação do Matt 👢 que 2024 será um ano de apresnetação de títulos na sua fase final, leva a crer que este entrou numa fase nova.
 
Back
Topo