Everybody's Golf : World tour

schon

Power Member
Boas pessoal. Junto como o meu Gt5 prologue chegou me hoje também o meu Everybody's Golf. Ainda não tenho opinião pois ainda está a instalar(mais um que usa hdd...Lol).

Espero que seja tão bom como a serie tem sido ao longo dos anos :D.

Espero poder dar em breve as minhas primeiras impressões sobre o jogo! Espero que quem já o tenha jogado possa também dizer de sua justica.

Se alguém quiser jogar online comigo, já sabe é schonpt !
 
Amanhã já digo qualquer coisa. Também mandei vir o gt5p e everybody's golf, mas o golf só chega amanhã porque não estava em casa quando o carteiro veio. Já fiz a pre-order há um mês, desde que joguei o demo, e esse estava muito bom.

Cumps
 
Bem já vi que toda a gente anda maluca com p prologo. É pena passarem ao lado deste jogo, pois é mesmo muito bom (se não gostarem de golf obviamnente n dá para gostar.
Tenho estado a jogar com um amigo no Psn, é mesmo muito fiche. As personagens vão aumentando as caracteristicas como num RPG, os graficos cartoon estão porreiros, e o modo online está engraçado.
Tem uns lobbyes a la "home" ( tipo como o dead or alive 4 para quem jogou), com uns avatars todos catitas. Dá para fazer torneios até 51 jogadores salvo erro, e não precisamos de esperar uns pelos outros (quem passar o tempo limite fica desqualificado).
Um bom jogo, para descançar dos FPS e dos jogos de carros , hehe :p
 
Também estou muito impressionado com este jogo. A estrutura está muito bem conseguida, a jogabilidade excelente e os gráficos muito bons. Muito bom para variar
 
Back
Topo