1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Everybody's Golf : World tour

Discussão em 'PlayStation' iniciada por schon, 31 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. schon

schon Power Member

Boas pessoal. Junto como o meu Gt5 prologue chegou me hoje também o meu Everybody's Golf. Ainda não tenho opinião pois ainda está a instalar(mais um que usa hdd...Lol).

Espero que seja tão bom como a serie tem sido ao longo dos anos :D.

Espero poder dar em breve as minhas primeiras impressões sobre o jogo! Espero que quem já o tenha jogado possa também dizer de sua justica.

Se alguém quiser jogar online comigo, já sabe é schonpt !

2. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Amanhã já digo qualquer coisa. Também mandei vir o gt5p e everybody's golf, mas o golf só chega amanhã porque não estava em casa quando o carteiro veio. Já fiz a pre-order há um mês, desde que joguei o demo, e esse estava muito bom.

Cumps

3. schon

schon Power Member

Bem já vi que toda a gente anda maluca com p prologo. É pena passarem ao lado deste jogo, pois é mesmo muito bom (se não gostarem de golf obviamnente n dá para gostar.
    Tenho estado a jogar com um amigo no Psn, é mesmo muito fiche. As personagens vão aumentando as caracteristicas como num RPG, os graficos cartoon estão porreiros, e o modo online está engraçado.
    Tem uns lobbyes a la "home" ( tipo como o dead or alive 4 para quem jogou), com uns avatars todos catitas. Dá para fazer torneios até 51 jogadores salvo erro, e não precisamos de esperar uns pelos outros (quem passar o tempo limite fica desqualificado).
    Um bom jogo, para descançar dos FPS e dos jogos de carros , hehe :p

4. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Também estou muito impressionado com este jogo. A estrutura está muito bem conseguida, a jogabilidade excelente e os gráficos muito bons. Muito bom para variar

Partilhar esta Página