EVGA: 680i Motherboard Upgrade

metalfuzion

Power Member
A EVGA arranjou uma forma de compensar os seus clientes que compraram a motherboard EVGA Nforce 680i onde haveria problemas de suporte com a nova geração de CPU Quad core Yorkfield de 45nm da Intel, através de um Upgrade para a nova EVGA 780i que recentemente foi lançada. A i4all recebeu mesmo á momentos um email da EVGA com a informação desta solução que a EVGA encontrou para os seus clientes, fiquem com o email:




EVGA is proud to announce the 680i Motherboard Upgrade Promotion.
EVGA is offering a special (1) one time upgrade promotional program
to all of its
(122-CK-NF68-XX)* registered customers. This program is for a limited
time and will run for 60 days. (122-CK-NF68-XX)* customers will be
able to upgrade to the 780i
(132-CK-NF78-XX) motherboard for a one time fee of $89.99 USD or €79.
99.

What do you get for the $89.99 (€79.99)?
• New EVGA 780i Motherboard (132-CK-NF78-XX)
• 3 Way SLI Bridge ($20 USD €14 Value)
• Free Ground Shipping** ($10 USD €7 Value)
• PCI-E 2.0 Slots
• 3 x16 PCI-E Slots
• ESA Certified Platform
• New Upgrade Warranty (–A1 Limited Lifetime / -T1 2 Year Limited
Warranty)

Mais informações

Fonte:
informatica4all
 
Última edição:
Espectacular,sem dúvida alguma...

Boas.

É simplesmente Espectacular,sem dúvida alguma.

Se eu já gostava imenso do suporte da EVGA,então agora nem se fala .

Já estou mesmo a ver,que é o que eu irei fazer,caso não consiga vender a minha
EVGA 680i SLI A1 .

Até Breve .
 
Não.. não é espectacular..

vais gastar mais 80 euros. quando podias ter uma board desde o início que suportasse os novos processadores.

mantinhas o 680i (que nem é muito mau) e poupavas 80 euros..

pondo 80 euros na mesa, 80..não é 20 nem 30, qual é a espectacularidade disso ?
 
Não.. não é espectacular..

vais gastar mais 80 euros. quando podias ter uma board desde o início que suportasse os novos processadores.

mantinhas o 680i (que nem é muito mau) e poupavas 80 euros..

pondo 80 euros na mesa, 80..não é 20 nem 30, qual é a espectacularidade disso ?

Seria pior teres de comprar uma por 200 e tal €uros...

É verdade o que dizes, concordo contigo, mas se tiver que ser... esta promoção nao é nada má...

Só uma coisa, este upgrade tem de se entregar a antiga 680i ? O processo é identico ao do RMA da EVGA ? Entrega da nova board, dias dps, entrega da velha board ? Mais informação relativamente a esse aspecto seria muito bom.
 
http://www.evga.com/680iupgrade/ +info


When will my new 780i Board Ship?
You will be placed in a queue and once EVGA has product available you will be notified via email to ship your board to EVGA. Once EVGA receives your board, you will be charged and the new 780i board will be shipped.

Não gostei... podiam enviar primeiro e dps enviar a nossa....
 
Última edição:
Não.. não é espectacular..

vais gastar mais 80 euros. quando podias ter uma board desde o início que suportasse os novos processadores.

mantinhas o 680i (que nem é muito mau) e poupavas 80 euros..

pondo 80 euros na mesa, 80..não é 20 nem 30, qual é a espectacularidade disso ?

tambem concordo, eles nunca deveriam ter feito a publicidade enganosa que fizeram! mas nao ves mais nenhuma empresa a fazer o que a EVGA faz.

por 80 euros fico com 1 sistema completamente future-proof, com possibilidade para 3xSLI, compativel com todos os novos processadores e ainda com PCI-E 2.0, compativel portanto com todas as novas placas graficas.

Como vou fazer step-up da minha 8800GTS 320MB para uma 8800GTS 512MB, esta promoção vem mesmo a calhar.

A cavalo dado não se olha o dente... e esta oportunidade só demonstra uma enorme compreensão por parte da EVGA, para com o consumidor.

Se faz OC ou não, se é azul ou amarela não me interessa. Prefiro pagar agora 80 euros do que pagar daki a 2 anos +200 euros por mobo +100 por ddr3 + 600 por grafica... etc!

cumps
 
http://www.evga.com/680iupgrade/ +info


When will my new 780i Board Ship?
You will be placed in a queue and once EVGA has product available you will be notified via email to ship your board to EVGA. Once EVGA receives your board, you will be charged and the new 780i board will be shipped.

Não gostei... podiam enviar primeiro e dps enviar a nossa....

O step-up tambem funciona assim... aviso já que existe 1 escritório da EVGA na europa, será que alguem me pode dizer se esta promoçao da 780i tambem pode ser feita com o escritorio europeu? (como o step-up) ou terei de enviar para os EUA?

cumps
 
http://www.evga.com/680iupgrade/ +info


When will my new 780i Board Ship?
You will be placed in a queue and once EVGA has product available you will be notified via email to ship your board to EVGA. Once EVGA receives your board, you will be charged and the new 780i board will be shipped.

Não gostei... podiam enviar primeiro e dps enviar a nossa....

Pois.. e falta saber se não vão implicar com a board que mandarmos, que embora a funcionar, possa ter algum tipo de anomalia que não impeça o seu funcionamento, mas possa invalidar a troca...

Tb acho que 80 euros é excessivo, se calhar por menos que isso consegue-se vender a 680i e comprar a 780i...

E lá está, ficar sem pc mais de uma semana tb não tá com nada...
 
Isso ai nao deve estar bem esplicado, se existe a possibilidade de virem recolher em RMA a board mas antes entregar uma nova, certamente o mesmo acontece com isso, digo eu, n sei...
 
sim, eu registei-me mal comprei...

agora tenho de pensar mt bem... tou indeciso... quero fazer step up a 8800GTS 512 e ao mesmo tempo fazer upgrade a mobo... assim fico sem pc de qq maneira pelo mm tempo..

a minha questão é, temos de enviar a mobo para os EUA?? se sim, quando ela vier teremos de pagar alfandega?!..... Ja agora se alguem me puder dizer +- qto pagou de portes para enviar... agradecia!
 
sim, eu registei-me mal comprei...

agora tenho de pensar mt bem... tou indeciso... quero fazer step up a 8800GTS 512 e ao mesmo tempo fazer upgrade a mobo... assim fico sem pc de qq maneira pelo mm tempo..

a minha questão é, temos de enviar a mobo para os EUA?? se sim, quando ela vier teremos de pagar alfandega?!..... Ja agora se alguem me puder dizer +- qto pagou de portes para enviar... agradecia!

Também nao exageres... existe a EVGA Europe... eu penso que seja como no RMA, apesar de lá dizer isso.. o mais provável é eles enviarem a nova e posteriormente virem buscar a antiga.

Outra coisa, como funciona isso do Step Up ? Quando sair a geração 9 da nvidia poderei fazer um step up à minha 8800GTX ? ja li um pouco sobre isso mas nao me esclareceu muito bem.. contudo, lá diz que nao posso fazer step up à board nem a grafica... mas a grafica dps da minha só à a Ultra... podiam-me esplicar melhor o step up ?
 
Step-up só funciona até 90 dias após a data de compra na loja, salvo erro.

Senão era uma festa, fazias upgrades quando querias à custa da eVGA, que arcava com o 'lixo' :p
 
Última edição:
Step-up só funciona até 90 dias após a data de compra na loja, salvo erro.

Senão era uma festa, fazias upgrades quando querias à custa da eVGA, que arcava com o 'lixo' :p

Pois, mas ambos os meus componentes foram comprados à 1 ano aquase e nao dá...

Na 8800GTX diz: This card is not available for Step-Up, past 90 day window (Ended:3/22/2007)
na 680i diz: This product is not available for Step-Up

Parece que...
 
Back
Topo