1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EVGA 680i Special Edition

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1837)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 6 de Maio de 2007
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

Agora sim :)

Sem falar que não tem features que deviam ser "base" castradas (i.e. firewire,etc..), faz-me uma complicação ver boards tudo menos baratas sem este tipo de features :S

3. mascarilha

yep e uma EVGA 680i normalissima so nao tem condensadores solidos e por 160$, cheira-me a best seller :)

cumps

4. blastarr

blastarr Power Member

Isso não é inteiramente correcto.
    Eu vejo ali 7 condensadores sólidos (polímero de lítio) junto ao socket T (LGA 775) e um outro perto da northbridge do chipset.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se houve uma grande baixa de preços nesta board e a unica mudança é a pouca existencia de solids caps, dá para ter uma noção do lucro que eles estão a ter a versão normal...:wow:

6. arconada

arconada Power Member

e isto chega cá quando?

7. stormcraft

stormcraft Power Member

isso tem msm tudo o q a versão q custa 260€ tem? oO

8. FoxaS

FoxaS I folded Myself

9. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

grande preço sim sr.

10. stormcraft

stormcraft Power Member

na newegg ao q parece esta board ñ suporta os quadcore.. : \

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pelo que li noutro forum, essas boards são as que foram recolhidas para RMA por problemas com os quad cores. Para ser esse preço, não é só por causa dos solid caps...

12. stormcraft

stormcraft Power Member

acho q vou esperar por uns reviews e q algm q tenha uma confirme realmente q suporta quad core.. já q no site da evga o preço é de 200$ e no newegg é de 160$.
    Cumps

13. mascarilha

yep , no site da EVGA diz que suporta Quad-core

Performance

Based on NVIDIA nForce 680i SE SLI Chipset chipset
    Supports Intel Core 2 Extreme, Intel Core 2 Quad, Intel Core 2 Duo, Pentium EE, and Pentium processors
    1066/1333 Mhz Front Side Bus

no entanto parece que a board que estava na Neweg a 160$ so tem suporte para dual core :

Model: NF63-TR
    CPU Socket Type : LGA 775
    CPU Type : Core 2 Extreme / Core 2 Duo / Pentium EE / Pentium
    FSB : 1333/1066MHz

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813188019

....

14. stormcraft

stormcraft Power Member

já agr Mascarilha a ***** ñ quer arranjar umas qts destas? lol :P

15. Romani48

Romani48 Power Member

Não estou a ver porque não haveriam de suportar os QuadCore, e se estas fossem, como disseram, as que foram para RMA, então a eVGA estava bem fud***, quer dizer, acham que uma empresa, neste momento, de renome nestas boards, que deu provas que as suas boards têm uma grande qualidade, ia agora entrar por esses esquemas?

PS: Já agora disseram que isto não tem firewire.. e então que entrada é aquela na pic? :P

16. Romani48

Romani48 Power Member

Pelo o que eu entendo disto é que esta board não suporta OC a 100% nos QuadCore..

será?

17. mascarilha

sim , é como as primeiras EVGA que foram substituidas , suportavam quad-core so que nao davam mais que 350 fsb (com quad-core)

devem suportar quad-core mas a default ou com mto pouco OC ;)

cumps

18. Romani48

Romani48 Power Member

Então a logica destas mobos era se viessem primeiro que as anteriores.. Agora que o quad core começa a tornar se apetecível e a dexer de preços é que saem boards mais económicas para dual core? :P

19. mascarilha

la esta devem ter aproveitado o resto das boards que tinham em stock que deviam ser imensas ( as EVGA 680i SLI que tinham problemas com os Quad-core ) e fizeram com elas este novo modelo SE mto mais barato "somente" com suporte para dual core ;) ( devem suportar Quad-core mas em default)

cumps

20. lohka_86

lohka_86 Banido

Partilhar esta Página