Evga 7800 Gtx Acs

em falar em refrigeraçao!!!

a Innovatek parece ja ter algum tempo um Bloco water-cooling com o nome de InCool-Matic G70 para Nvidia G70 / Geforce 7800. A Innovatek é o primeiro fabricante a fabricar um bloco para a nova geração de graficas da Nvidia G70!

Com Núcleo de Cobre! Refrigera o GPU bem como a memória da grafica.

Haverá dois modelos:
500 982 Cool-Matic G70 rev 1.0 GPU+RAM Cooler com Led (azul)
500 983 Cool-Matic G70 rev 1.0 GPU+RAM

coolg70_8.jpg
coolg70_7.jpg
coolg70_3.jpg
coolg70.jpg



o preço deste bloco rondará os 80€



Fonte: innovatek
 
Última edição:
Mt mt porreiro.. So faltava outra cor que nao o verde.. Tlx o preto.. Com um led azul para o pessoal do modding.. E talvez um logo melhor pensado caso ja nao seja um prototipo.. Mas o blastarr deve de gostar.. É verdinho como o avatar dele :P

[[]]'s

EDIT: Damn o dinaussaurio verde mudou pa outro avatar.. Long lives the new avatar, cause the dino is dead :P
 
Não sei até que ponto esse sistema será mais eficiente, até tenho mesmo as minhas duvidas, a fan é igual à stock e depois essa protecção à volta até é capaz é de reter mais calor.
 
MJRL disse:
Não sei até que ponto esse sistema será mais eficiente, até tenho mesmo as minhas duvidas, a fan é igual à stock e depois essa protecção à volta até é capaz é de reter mais calor.


My thoughts exactly...:D
 
O que tem de especial? Isso é o stock cooler de referencia com mais metal a volta... a Fan é igual e se repararem o contorno da parte nao furada é identico do cooler da nvidia!

A parte de tráz que parece melhor!

Teria um bom design se fosse em preto, com os toques de acrilico, com esta cor não gosto...
 
Back
Topo